Clique Aqui NL2 vs Play Money

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: NL2 vs Play Money

  1. #1
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199

    NL2 vs Play Money

    A discrepância de nível é considerável?

    Um amigo meu está derrotando play money confortavelmente e quer saber se tem nível pra começar no NL2
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Rodolfo, ontem eu tava sem PC aqui em casa, só com o notebook, entao eu como nao queria jogar o nivel que eu jogo decidi brincar no PS que eu tinha 10 dolares la,

    Sentei em 4 mesas de nl2, e, é completamente bizarro aquilo, acredito que playmoney deve ser muito parecido, um cara deu call no meu push deep stack com 88 em flop Ks Js 5s
    haUIHIAUHUIAOHiuaHiuaa

    Agora se playmoney for pior que isso eu não sei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Alexandre Nunes
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.229
    Acredito que não. Já joguei NL2 quando iniciei no stars, e o nivel é baixissimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O nível deve ser o mesmo, se ele jogar "high stakes play money". BTW, esses dias eu estava raciocinando... Se tem gente que compra play money, não seria +EV jogar high stakes play money do que jogar cash NL2 ? (play money não tem rake). :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    joguei umas 20K hands de Nl2 e o nivel é ridiculo, mesma coisa que HS play money, talvez HS play money seja ate mais dificil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Há diferença sim. No play money, 90% dos jogadores jogam 100% das mãos. E se vc der um 3 bet, todo mundo paga. Então, dificilmente há um pote que vc joga HU, onde vc não pode usar conceitos básicos do poker como c-bet ou semi-blefe com draw. É um tipo de jogo onde simplesmente não é necessário pensar pra ser vencedor. Basta apostar quando batem as suas cartas e foldar quando isso não acontece.

    Na NL2 (pelo menos a do PS), já há gente com alguma noção do jogo. Toda mesa full ring tem pelo menos uns 2 nits com VIP/PFR 9/8, que fazem apostas de 4/5 do pote e que tem alguma noção do que estão fazendo. Então, é necessário pensar um pouco mais. É preciso saber, por exemplo, que é EV- pagar raise PF com AJo contra esse tipo de jogador. Pré-flop tem muitos limpers, mas se vc der um raise decente na maioria das vezes vai conseguir se isolar com um ou dois jogadores, ao contrário do play money, onde não importa o que vc aposte, TODO MUNDO PAGA.

    Enfim, o nível é um pouco mais avançado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145
    eu sou looser na NL2

    Brincadeira. To começando uma conta no PS com 50 dolares e to jogando NL2, fui jogar NL5 par tomei 3 bad beat e me assutou entaum desci o nivel, muito sussa, tipo HU dah cbet certinho q funciona muitas vezes, nego não acerta o flop com as maos bizonhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Joguei 27k hands na NL2, só pra me adaptar ao cash game e aprender e agora estou jogando NL 5 e NL10 e não notei diferença no nível dos jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O nível deve ser o mesmo, se ele jogar "high stakes play money". BTW, esses dias eu estava raciocinando... Se tem gente que compra play money, não seria +EV jogar high stakes play money do que jogar cash NL2 ? (play money não tem rake). :P
    Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    NL2, NL5 e NL10= tudo a mesma bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados