Clique Aqui Rock Nit Tight

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Rock Nit Tight

  1. #1
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Rock Nit Tight

    Entao... to jogando na rede ipoker e é oque mais tenho encontrado no meu limite.
    E ultimamente tenho saido breakeven.
    acostumei muito com donkeys e não consigo me adaptar a eles.
    alguma sugestão?
    o que voces fazem em posição e fora de posição?

    PF e Pos Flop
    E quando toma 3bet. call ou 4bet? (AQof AQs AJo AJs TT JJ) quais mãos vcs dão call e qual mão voces n dão. oop e em posição. (AK é 4bet chao?)

    E se pagar a Cbet. e der dkb no turn?

    Se com TPTK voce da Bet ele Call flop. idem turn. bet river? sem draws pra flush ou pra straight.

    E com TPGK?

    Contra nit e tags.

    especifiquem por favor. nada de jogue mais loose e talz. ;P


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Rock Nit Tight

    change software, qq adianta jogar por rakeback se vc n conseguir ownar esse limite?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Re: Rock Nit Tight

    o problema n é o software. eu q me adaptei muito a donkeys.
    o field ate que e facil. fiko up mas algumas mãos contra nits e tags que me deixam breakeven.
    e quero aprender a jogar contra eles. não quero ficar jogando small stakes sempre ;P.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Rock Nit Tight

    Citação Postado originalmente por MMoura
    o problema n é o software. eu q me adaptei muito a donkeys.
    o field ate que e facil. fiko up mas algumas mãos contra nits e tags que me deixam breakeven.
    e quero aprender a jogar contra eles. não quero ficar jogando small stakes sempre ;P.
    nos levels acima vc n vai encontrar esses viloes, apenas nesses limites baixos, nos acima so multitabler pesado joga nit/rock. Go Partypoker/FullTilt

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Re: Rock Nit Tight

    ........ eu sei a questao eh que eu n sei jogar contra esses jogadores por isso vim aqui perguntar. a questao n é mudar de sala ;P é melhorar o meu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642

    Re: Rock Nit Tight

    Vc ta pedindo uma receita de bolo e isso não existe no poker, vai depender da sua posição de qual nit o vilão é, de qual é a posição do vilão, de qual a sua imagem na mesa, enfim são N coisas por conta disso não da pra especificar as mãos.
    No geral você deve sim jogar bem mais loose.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Rock Nit Tight

    Explore ao máximo estes nits, tem um cara coreano regular na NL100 do PS, que por exemplo é 5/4 em mais de 1.000 mãos.
    È mto, mto fácil, jogar contra ele, sempre irei dar call com connectors e low/medium PP. Quando sou o agressor, não irei c-bet em flops baixos, a não ser que eu tenha JJ+, em compensação irei comprar sempre A e K e ás vezes Q quando ficamos em heads up.
    Meu range para 3bet nele é QQ+, e 4 bet AA (e só). Aliás, deveria ser um ez fold para ele quando eu 4beto e ele tem KK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180

    Re: Rock Nit Tight

    Cara, eu jogo no Titan NL20, não sei qual é seu limite...

    e la sempre aparece uns nits assim, é muuito facil tirar ficha deles.. eu do raise nas blinds deles com any2 mesmo, 90% das vezes eles foldam.. pouquissimas vezes eles dao reraise, aí eh só foldar se não tiver com carta boa..

    e algumas vezes eles dão apenas call, e pode ter certeza que esse call é so pra ver se acerta o flop..
    então contra eles pode dar cbet que eles largam 80% das vezes!

    e ir pro chão com eles só com carta muito boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Re: Rock Nit Tight

    Citação Postado originalmente por Urbach
    Explore ao máximo estes nits, tem um cara coreano regular na NL100 do PS, que por exemplo é 5/4 em mais de 1.000 mãos.
    È mto, mto fácil, jogar contra ele, sempre irei dar call com connectors e low/medium PP. Quando sou o agressor, não irei c-bet em flops baixos, a não ser que eu tenha JJ+, em compensação irei comprar sempre A e K e ás vezes Q quando ficamos em heads up.
    Meu range para 3bet nele é QQ+, e 4 bet AA (e só). Aliás, deveria ser um ez fold para ele quando eu 4beto e ele tem KK.
    esse era oq eu queria ler vlw a questao é que tva abrindo muito o range de 3bet. e dando mtu raise ou fold em sc.

    Outra coisa SC contra nit voces dão cal oop? se dão qdo bate draw c/c ou bet call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310

    Re: Rock Nit Tight

    vc joga NL50 lá né? Aquilo lá tá infestado de 14/10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados