Clique Aqui Continuation BET em Low Limits

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Continuation BET em Low Limits

  1. #1
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1

    Continuation BET em Low Limits

    Alguem tem algum artigo bom pra indicar? Ou algum tópico que trate bem sobre Continuation BET e 2nd Barrel?

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528

    Re: Continuation BET em Low Limits

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Continuation BET em Low Limits

    sinceramente, pra um jogador fraco (ie todos os nl50ers pra baixo) dar cbet em 100% dos potes que sao jogados em hu eh ok pq eh dificil pra quem nao tem mta experiencia ler a textura do board do jetio certo, saber mixar e checkar behind varios spots. qdo vc checka behind mtas vezes, vc tem q dar alguns hero calls com Ax, saber value betar 3rd pair e etc etc, ou seja, complica um pouco, por isso acho melhor a galera dar cbet 100% pq dar cbet 100% das vezes em hu pote eh um erro pequeno e checkar behind as vezes e jogar turn e river pode fazer um jogador que ta aprendendo a cometer erros maiores do que a cbet all day.

    conclui isso depois q eu tentei ensinar um amigo meu a jogar poker... eh melhor qm ta aprendendo ir fazendo o basico e o mais "complexo" o cara deixa pra depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados