Clique Aqui Levando o poker a sério - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Levando o poker a sério

  1. #11
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354

    Re: Levando o poker a sério

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET
    cara vc jogando 2h por dia vc nao chega na nl10 pra nl50 em 2 meses, IMO.
    nao trace metas apertadas pra depois nao ficar frustado.
    VVQFT, é APERTADÍSSIMO.... Ouve o que a galera daqui do fórum tem a dizer, é importantíssimo, ninguém aqui quer te menosprezar não... Vc pode jogar 1 ano e sequer subir pra 50, pode em 1 mês estar na NL 100... ninguém pode dizer... Mas aqui vai um conselho: gaste mais o seu tempo estudando do que jogando... a experiÊncia é importante também, mas vc estudando vai evoluir de forma muito mais rápida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12

    Re: Levando o poker a sério

    nao trace metas como chegar na nl50 em 2 meses ou entao ganhar x$ por mes... essas metas vao te deixar pressionado e vao fazer vc tiltar fácil em badruns...

    faça metas q por seu esforço vc vai conseguir e nao vai depender de uma boa session ou ruim, exemplo: jogar 6k hands por semana, assistir 1 video por semana, ler 1 artigo a cada 3 dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    Re: Levando o poker a sério

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET
    cara vc jogando 2h por dia vc nao chega na nl10 pra nl50 em 2 meses, IMO.
    nao trace metas apertadas pra depois nao ficar frustado.
    VVQFT, é APERTADÍSSIMO.... Ouve o que a galera daqui do fórum tem a dizer, é importantíssimo, ninguém aqui quer te menosprezar não... Vc pode jogar 1 ano e sequer subir pra 50, pode em 1 mês estar na NL 100... ninguém pode dizer... Mas aqui vai um conselho: gaste mais o seu tempo estudando do que jogando... a experiÊncia é importante também, mas vc estudando vai evoluir de forma muito mais rápida!
    mas é isso que eu estou fazendo...primeiramente estou sistematizando um jogo preflop...e estou vendo que é uma tarefa bastante árdua...ja gastei de oito a dez horas nisso(só no papel sem jogar)...depois preciso jogar muitas maos pra que nao fique em duvida se em UTG+2 eu vou jogar apartir de ATs ou AJs, o simples fato de indentificar se estou utg+2 ou mp1 automaticamente requer pratica, apesar de jogar há algum tempo vi que quando vc tá levando a sério isso é bastante árduo, pois o kra é mp1 se faltam 4 pessoas falar e fazer isso automaticamente(tem pesoas sitoout etc..) ao mesmo tempo associar ao range que vc está utilizando já requer bastante prática...eu sei que seu range deve variar de acordo com as stats dos adversários que faltam falar e outros fatores, mas 1 tou tentando ficar prático nesse range padrão que eu criei que varia de posicao pra posicao.... depois de jogar uma sessão vou ao HM verifico minhas stats... o lucro ou prejuizo por cada mao...por exemplo percebi que AQo está me dando prejuízo, então analiso pra ver se foi uma mao especifica que está causando isso ou é um efeito cumulativo...entao vejo se estou jogando ela numa posicao errada, consultando bibliografia a respeito, mas pra mim fz isso tenho que jogar pelo menos 20k hands pra poder avaliar essas coisas...tenho pouco mais de 2k hands isso é muito pouco preciso jogar pra ver se estou progredindo ou não...eu imprimi o texto que o pessoal me recomendou e está me ajudando muito, pena que seja 6max pois estou jogando 10max e pras posicoes UTG,UTG+1,UTG+2 e MP1 eu mesmo tive que escolher um range préflop....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    Re: Levando o poker a sério

    vou seguir o conselho do gauss e ja tracei a meta de jogar 4k hands no final de semana quando tenho mais tempo. vou jogar 10 sessoes de 400 maos ja que em 10 max isso levará 20 horas de jogo...bem mas por enquanto estou indo bem, a estrategia que eu estou adotando parece estar funcionando espero chegar as 10k hands em torno de 20BB/100, eu acredito que isso seja possivel na nl10. Se alguem puder comentar minhas stats agradeço, além disso nao sei o siginificado de WTSD e W$SD% se algume puder explicar agradeço de antemão...





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: Levando o poker a sério

    Suas stats parecem estar ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180

    Re: Levando o poker a sério

    Citação Postado originalmente por ivanmiwa
    Suas stats parecem estar ok.
    eu já achei meio nit 11/9 sei la... EDIT: é FR, então ta legal os stats.. sorry

    e respondendo ao Flavio

    WTSD - % de vezes que você vai pro showdown
    W$SD - % de vezes que você ganhou o showdown quando foi até ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354

    Re: Levando o poker a sério

    Citação Postado originalmente por ivanmiwa
    Suas stats parecem estar ok.
    Pra FR né ?

    Se você estiver jogando 6max suas stats não estão nada boas imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18

    Re: Levando o poker a sério

    isso ai é FR?

    nao da pra manter um bb/100 desses ai.
    vc ta numa good run.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: Levando o poker a sério

    É FR sim, segundo o 1o post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    Re: Levando o poker a sério

    pode ate ser uma good run caraco...mas como vc pode ter certeza disso? depende do edge que vc tem contra os jogadores da nl10...os jogadores sao muito fracos...muito normal ter 2 3 jogadores com vpip acima de 40 na mesa com PFR em torno 5 ou 7%...e o grafico pra mim nao parece grafico de good run...pois nao foi um crescimento em determinada região da curva, ela cresce com uma certa regularidade...bem so as proximas 10k hands vão poder dizer isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados