Clique Aqui [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1

    [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Jogador não é tão fish, aparentemente um jogador normal de NL2, que não faz tanta burrada.
    Não possuo PT, então infelizmente não tenho stats dele.
    Como sou novato nas postagens de mãos, gostaria de saber se foi bem jogada minha mão.

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (5 handed) Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver)

    BB ($4.29)
    UTG ($5.56)
    MP ($3.24)
    Button ($1.59)
    Hero ($5)

    Preflop: Hero is SB with K, K.
    UTG calls $0.02, 1 fold, Button calls $0.02, Hero raises to $0.14, 1 fold, UTG calls $0.12, Button calls $0.12.

    Flop: ($0.44) 4, 8, 8 (3 players)
    Hero bets $0.42, UTG raises to $0.84, Button folds, Hero raises to $4.86, UTG calls $4.02.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    A postagem ao meu ver está correta - conversão certa e título OK.

    NL2 é impossível dar rage pro vilão. - como estava o histórico das apostas pré-flop? 3bb; 7bb (como vc fez) ou algo maior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Eu sou muito fish, portanto, não sei se serei de muita ajuda mas, de qualquer forma, vou dar meu pitaco.