Clique Aqui [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1

    [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Jogador não é tão fish, aparentemente um jogador normal de NL2, que não faz tanta burrada.
    Não possuo PT, então infelizmente não tenho stats dele.
    Como sou novato nas postagens de mãos, gostaria de saber se foi bem jogada minha mão.

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (5 handed) Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver)

    BB ($4.29)
    UTG ($5.56)
    MP ($3.24)
    Button ($1.59)
    Hero ($5)

    Preflop: Hero is SB with K, K.
    UTG calls $0.02, 1 fold, Button calls $0.02, Hero raises to $0.14, 1 fold, UTG calls $0.12, Button calls $0.12.

    Flop: ($0.44) 4, 8, 8 (3 players)
    Hero bets $0.42, UTG raises to $0.84, Button folds, Hero raises to $4.86, UTG calls $4.02.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    A postagem ao meu ver está correta - conversão certa e título OK.

    NL2 é impossível dar rage pro vilão. - como estava o histórico das apostas pré-flop? 3bb; 7bb (como vc fez) ou algo maior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Eu sou muito fish, portanto, não sei se serei de muita ajuda mas, de qualquer forma, vou dar meu pitaco.
    Jogo NL10 e acho que as situações são parecidas nestes stakes. Sempre bato de frente com caras que dão limp e depois ficam machos quando bate um flush draw ou acham que vc está blefando. Como ele pagou teu push, devia ter alguma coisa tipo 8x ou mesmo 44, mas mesmo assim acho que há boas possibilidades dele estar com um flush draw achando que vc está blefando. Eu tbm iria de all-in nesta mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/08
    Posts
    33

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    eu dou reraise um pouco menos no flop pra ele dar push e vc pagar... ele pode ter qualquer overpair. se o button tivesse continuado da ate pra dar so call e avaliar. mas so contra ele raise $3.5 e call push.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Citação Postado originalmente por bgiamatei
    A postagem ao meu ver está correta - conversão certa e título OK.

    NL2 é impossível dar rage pro vilão. - como estava o histórico das apostas pré-flop? 3bb; 7bb (como vc fez) ou algo maior?
    Na NL2 as apostas PF, mudam muito, dificilmente encontro um jogador com aposta padrão. A maioria joga depedendo da força da mão, pegando AA apostam feitos loucos, avisando logo que tem AA ou KK.
    Na NL2 sempre faço 5bb + 1bb para cada limper.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Citação Postado originalmente por papaleguas
    eu dou reraise um pouco menos no flop pra ele dar push e vc pagar... ele pode ter qualquer overpair. se o button tivesse continuado da ate pra dar so call e avaliar. mas so contra ele raise $3.5 e call push.
    Também jogaria como você disse no flop, mas na hora estava meio tiltado, pq nada estava dando certo nessa session, estava -2bi, e queria recuperar logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (5 handed) Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver Cards)

    BB ($4.29)
    UTG ($5.56)
    MP ($3.24)
    Button ($1.59)
    Hero ($5)

    Preflop: Hero is SB with , .
    UTG calls $0.02, 1 fold, Button calls $0.02, Hero raises to $0.14, 1 fold, UTG calls $0.12, Button calls $0.12.

    Flop: ($0.44) , , (3 players)
    Hero bets $0.42, UTG raises to $0.84, Button folds, Hero raises to $4.86, UTG calls $4.02.

    Turn: ($10.16) (2 players)

    River: ($10.16) (2 players)

    Final Pot: $10.16

    Results in white below:
    Hero has Ks Kh (two pair, kings and eights).
    UTG has Td 8d (full house, eights full of tens).
    Outcome: UTG wins $10.16.


    Depois dessa mão insta sit out na session...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/08
    Posts
    33

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    kkk, dificil escapar... continua na mesa e coloca um read nesse donkey (pagando raise com T8s)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Bom, eu daria só call nesse mini-raise e reavaliariano turn. Esse mini-raise em NL 2 é 90% das vezes monster.... Dependendo da textura do turn, check/fold. A menos que eu tenha um note muito específico do vilão: caso ele goste de blefar, seja over agressive ou que vá pro chão com qualquer parte do board... Essa é a minha opinião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de SacroForte
    Data de Ingresso
    28/01/08
    Posts
    116

    Re: [Pokerstars] NL2 - KK em 4 8 8 board.

    Citação Postado originalmente por Harada

    Sempre bato de frente com caras que dão limp e depois ficam machos quando bate um flush draw ou acham que vc está blefando. Como ele pagou teu push, devia ter alguma coisa tipo 8x ou mesmo 44, mas mesmo assim acho que há boas possibilidades dele estar com um flush draw achando que vc está blefando. Eu tbm iria de all-in nesta mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados