Clique Aqui NL10 - Ace high turn x LAG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: NL10 - Ace high turn x LAG

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97

    NL10 - Ace high turn x LAG

    O vilao era ultra loose, com range enorme. Abria miniraise em TODAS as mãos (sem exceção). No turn pensei um tempo para colocá-lo em alguma mão. O que vocês acham do turn call e shove no river?

    Poker Stars, $0.05/$0.10 NL Hold'em Cash Game, 8 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    SB: $8.60
    BB: $12.50
    UTG: $6.70
    UTG+1: $17.30
    Hero (MP1): $6
    MP2: $9.80
    CO: $10
    BTN: $26.50

    Pre-Flop: Ac 9h dealt to Hero (MP1)
    2 folds, Hero raises to $0.30, 3 folds, SB calls $0.25, BB calls $0.20

    Flop: ($0.90) 2c 2d Jh (3 Players)
    SB checks, BB checks, Hero bets $0.50, SB folds, BB calls $0.50

    Turn: ($1.90) Jc (2 Players)
    BB bets $2.70, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    fold pf e joga com full stack
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    Citação Postado originalmente por CheVeaU
    fold pf e joga com full stack
    Cheveau tinha acabado de perder uma mão e nao fiz reload. Como o donkey era Lag e tava indo com qq mao, ampliei meu range para voltar em cima dele. Neste board coloquei ele em Axof, com certeza quase absoluta que eu estava na frente. Mesmo vc acha que era fold pf. Como jogado qual a melhor ação no turn e river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    velho, espera a hora certa para tirar o stack do cara.. nao afobe.. nao de all in blefando nesse limite.. relaxe, espere o momento.

    ez fold turn. voce nao tem nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    No turn pensei bastante e conclui o seguinte :
    - call meu bet no pf - por estar indo com qq mao achei normal ele entrar na mão, pois estava fazendo isso 90% das vezes e indicou para mim : "não tenho pp".
    - call meu bet no flop - sinalizou que não tinha Jx ou x2.
    - bet no turn - por ter pago no flop e turn e não tendo pp, pensei bastante e dei shove tendo certeza que meu Ace tava na frente.
    - river bate um 7 e ele mostra K7, fazendo 2nd pair maior.

    Embora a minha leitura estivesse certa, gostaria de opiniões sobre minha linha de jogo, mesmo porque embora tenha perdido, detectei que o vilão era muito ruim e dei reload e consegui tomar toda a grana dele mais à frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    ezz fold PF..isso é Full Ring, não tem pq se expor desse jeito, imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    Citação Postado originalmente por jfujikawa
    No turn pensei bastante e conclui o seguinte :
    1- call meu bet no pf - por estar indo com qq mao achei normal ele entrar na mão, pois estava fazendo isso 90% das vezes e indicou para mim : "não tenho pp".
    2- call meu bet no flop - sinalizou que não tinha Jx ou x2.
    3- bet no turn - por ter pago no flop e turn e não tendo pp, pensei bastante e dei shove tendo certeza que meu Ace tava na frente.
    4- river bate um 7 e ele mostra K7, fazendo 2nd pair maior.

    Embora a minha leitura estivesse certa, gostaria de opiniões sobre minha linha de jogo, mesmo porque embora tenha perdido, detectei que o vilão era muito ruim e dei reload e consegui tomar toda a grana dele mais à frente.
    Totalmente results oriented seu raciocínio, vc pensou isso tudo na hora?

    1 - Se vc disse que ele dava call 90% das vezes, PP tá perfeitamente no range dele
    2 - Errado também, ele podia estar slowplayng 2x ou só dando call com Jx com kicker ruim
    3 - Se vc achou que seu A hi tava na frente, vc devia ter dado só call, porque vc só ganha de blefe. Deu sorte de ele ser retardado.
    4 - Standard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    Valeu ivanmiwa

    Mas porque vc acha que fui results oriented? Estou procurando jogar cada mão, analisando o desenvolvimento e fazendo notes. Tenho o PT3 (beta) e estou tentando analisar os dados.
    As conclusões fui tirando à medida que a mão se desenvolvia, e no turn pensei bastante antes de shovar, analisando o desenrolar da mão e como ele vinha jogando, portanto consegui pensar em tudo isso que postei. Em praticamente todas as mão em que ele estava envolvido e houve showdown só tinha lixo.
    Obrigado pelas críticas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    Citação Postado originalmente por jfujikawa
    Valeu ivanmiwa

    Mas porque vc acha que fui results oriented? Estou procurando jogar cada mão, analisando o desenvolvimento e fazendo notes. Tenho o PT3 (beta) e estou tentando analisar os dados.
    As conclusões fui tirando à medida que a mão se desenvolvia, e no turn pensei bastante antes de shovar, analisando o desenrolar da mão e como ele vinha jogando, portanto consegui pensar em tudo isso que postei. Em praticamente todas as mão em que ele estava envolvido e houve showdown só tinha lixo.
    Obrigado pelas críticas.
    Pq algumas coisas que vc falou não fazem sentido. Por exemplo, vc fala que ele é ultra loose PF mas tira PP do range dele. Ele dá só call no seu bet flop, isso pode ser qualquer coisa, inclusive Jx, 2x e PPs, vc não pode automaticamente excluir certas mãos, principalmente contra um cara que joga quase any 2. No turn, ele poderia estar "blefando" com 33, por exemplo. Por isso vc só ganha de blefe e na maioria das vezes só vai empatar com outro A hi. Se vc tinha tanta certeza que tava na frente, por que vc deu shove? Ele tinha 6 outs na melhor das hipóteses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97

    Re: NL10 - Ace high turn x LAG

    Entao, queria discutir a questao do shove. Por ele ser agressivo pf e pos flop, acreditei que tendo ele pelo menos alguma noção iria foldar. Pagou e teve sorte no river. Pelo fato da mesa estar muito passiva entrei com A9of, o qu foldaria sem problemas em outras condições. O bet dele no turn me sinalizou AIR pq mesmo tendo Jx ou 2x e estar fazendo slowplay, pq betaria 1,5 o pot com full? Talvez por estar com 2x, maybe. Mas analisando o flop se tivesse 2x ele não daria 3bet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados