Clique Aqui NL 10 - como ler um cara desses?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL 10 - como ler um cara desses?

  1. #1
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504

    NL 10 - como ler um cara desses?

    Olá, sou novato no fórum, jogo poker fazem 6 meses e acompanho as discussões por aqui, ainda não utilizo programas para leitura de adversários, mas eu faço bastante notes, a situação foi a seguinte:

    o read que eu tinha do vilão:

    ele quando utg em 80% das vezes dava raise de 3,5 BB, no flop ele dava c bet de 75% do pot (Seeeempre) quando era pago e levava raise forçava uma 3bet o range de mãos dele para esse tipo de ação era extremamente variado (leia-se : todas as mãos imagináveis) ficava claro pra mim que ele tentava roubar as blinds de trás pra frente, geralmente tinha sucesso dando raise em UTG ( ).

    a jogada:

    eu QKs Vilão UTG raise 3.5 BB (como sempre) eu dei re-raise, ele call

    Flop : Q37 rainbow , vilão raise 75% do pot, tudo ia conforme o script dele, resolvi forçar, re-raise ele força a 3bet eu paguei

    Turn: 9

    eu aposto 15 BB para tentar tirar ele de uma vez , ele força 3bet .............

    River: 5

    ele aposta baixo, eu apenas cubro


    ele leva o pot com par de A na mão



    foi impossivel ler isso na mão dele, pq ele jogou como sempre joga todas as mãos UTG, a minha pergunta é : oq fazer para minimizar minhas perdas em uma situação como essa?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: NL 10 - como ler um cara desses?

    O jogo é live ou online? Se online, onde está o histórico da mão (hand history)?

    Em que posição você estava?

    Quais os valores das apostas e quais os stacks efetivos?

    Last but not least: você conheceu o fórum pela revista Flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180

    Re: NL 10 - como ler um cara desses?

    Na NL10 os vilões são muito imprevisiveis, fica muuuito dificil ter uma leitura certa de alguem, nesse caso eu acho que faria igual, pois me frustro rápido com esse tipo de donk na mesa.. mas faz o reload, e pega ele na próxima, sem pressa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504

    Re: NL 10 - como ler um cara desses?

    Citação Postado originalmente por Presidente
    O jogo é live ou online? Se online, onde está o histórico da mão (hand history)?

    Em que posição você estava?

    Quais os valores das apostas e quais os stacks efetivos?

    Last but not least: você conheceu o fórum pela revista Flop?
    Olá, respondendo:

    Online, não tenho essa hand no historico, eu estava na BB, blinds 10 centavos, meu stack era 8 dolares o dele 13 (nao tenho certeza).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992

    Re: NL 10 - como ler um cara desses?

    Com um número pequenos de mãos jogadas contra o vilão ele podia estar só running hot e pegando cartas boas no UTG ao invés de estar fazendo moves toda hora. Sem as stats do vilão é mais dificil dizer com precisão.
    Sobre a mão em si, pegue a HH (hand history) converta-a (tem um tópico fixo que ensina a fazer isso) e poste novamente.
    Pela breve descrição que vc fez, seu raciocinio não esta tão errado mas não vejo vc ganhando de muita coisa em um reraised pot com 3bet no flop.
    E o bet de 15 BBs no turn em um reraised pot com 3bet flop é muito ruim. Ou foram todos mini raises e reraises ou esses 15BBs não representam nem 1/4 do pot.

    BTW bem vindo ao forúm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: NL 10 - como ler um cara desses?

    Da reload no seu stack, não jogue com 80BBs não.

    Bem-vindo ao fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: NL 10 - como ler um cara desses?

    Acho preflop OK, mas depois do flop você está jogando uma mão marginal (top pair, top kicker) fora de posição.

    Eu iria de check/call no flop, turn e river pra controlar o tamanho do pote, visto que o jogador é agressivo e pode fazer isso com qualquer mão.

    Sugiro usar o PokerTracker 3 enquanto o mesmo está em beta e é gratuito, caso você jogue no Stars/Party/Full Tilt/iPoker.

    Bem-vindo ao fórum.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados