Clique Aqui NL 10 - como ler um cara desses?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL 10 - como ler um cara desses?

  1. #1
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504

    NL 10 - como ler um cara desses?

    Olá, sou novato no fórum, jogo poker fazem 6 meses e acompanho as discussões por aqui, ainda não utilizo programas para leitura de adversários, mas eu faço bastante notes, a situação foi a seguinte:

    o read que eu tinha do vilão:

    ele quando utg em 80% das vezes dava raise de 3,5 BB, no flop ele dava c bet de 75% do pot (Seeeempre) quando era pago e levava raise forçava uma 3bet o range de mãos dele para esse tipo de ação era extremamente variado (leia-se : todas as mãos imagináveis) ficava claro pra mim que ele tentava roubar as blinds de trás pra frente, geralmente tinha sucesso dando raise em UTG ( ).

    a jogada:

    eu QKs Vilão UTG raise 3.5 BB (como sempre) eu dei re-raise, ele call

    Flop : Q37 rainbow , vilão raise 75% do pot, tudo ia conforme o script dele, resolvi forçar, re-raise ele força a 3bet eu paguei

    Turn: 9

    eu aposto 15 BB para tentar tirar ele de uma vez , ele força 3bet .............

    River: 5

    ele aposta baixo, eu apenas cubro


    ele leva o pot com par de A na mão



    foi impossivel ler isso na mão dele, pq ele jogou como sempre joga todas as mãos UTG, a minha pergunta é : oq fazer para minimizar minhas perdas em uma situação como essa?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: NL 10 - como ler um cara desses?