Clique Aqui nl25 - tptk c img estragada

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: nl25 - tptk c img estragada

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    nl25 - tptk c img estragada

    a mesa tava mto nit,tipo nit weak saca,eu tava ownando a mesa,pondo ordem msm no sentido de comandar as maos e nao de stackar os donkeys,eu vinha jogando 24/22 as vezes 26/24, e esse vilao em questao ja devia estar meio frustado pq eu roubava 90% qdo eu estava no sb e ele no bb,algumas vezes ele dava call e largava no flop ou dava call flop,e fold turn ou ambos checkava turn e ele foldava pra bet river

    ai eu flopo tptk e abro um sorriso imenso,imaginei " po estraguei minha img pra kralho e agora o kra me da acrion,vou estackar ele ,provavelmente um tp ele tem tb.coloquei ele em TJ TQ TK,so me via perdendo pra 9x q no cao seria 98 pq ele nao era cs nem esses flusheiros entao discartei um pouco esses 9J 9Q 9K,e com TT ou 99 ou 9T ele nao jogaria assim nunca,e por ele ser bem weak imaginei um range meio fechado,e ele ja devia estar bem frustado


    anyway,pq ele daria miniraise num flop desse com 9X sabendo q eu sou maniaco?achei qq coisa tp TX ou um possivel poket par "querendo saber onde esta" lol
    alguem jogaria diferente?como?o call flop e ok,mas e fold no turn ou river?

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver)

    Hero ($28)
    BB ($26.75) 44/2/17 47 ps-nao me lembro q na hora a af dele era essa,mas no HM depois da session marcou assim,mas acho q isso foi depois dessa jogada,eu lembro q ele era mais passivo
    UTG ($15.40)
    MP ($50.70)
    Button ($13.75)

    Preflop: Hero is SB with A, T.
    3 folds, Hero raises to $1, BB calls $0.75.

    Flop: ($2) 9, T, 9 (2 players)
    Hero bets $1.5, BB raises to $3, Hero calls $1.50.

    Turn: ($8) 7 (2 players)
    Hero checks, BB bets $3.5, Hero calls $3.50.

    River: ($15) 5 (2 players)
    Hero bets $7, BB raises to $14, Hero calls $7.

    Final Pot: $43
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    Citação Postado originalmente por lagostinha
    a mesa tava mto nit,tipo nit weak saca,eu tava ownando a mesa,pondo ordem msm no sentido de comandar as maos e nao de stackar os donkeys,eu vinha jogando 24/22 as vezes 26/24, e esse vilao em questao ja devia estar meio frustado pq eu roubava 90% qdo eu estava no sb e ele no bb,algumas vezes ele dava call e largava no flop ou dava call flop,e fold turn ou ambos checkava turn e ele foldava pra bet river

    ai eu flopo tptk e abro um sorriso imenso,imaginei " po estraguei minha img pra kralho e agora o kra me da acrion,vou estackar ele ,provavelmente um tp ele tem tb.coloquei ele em TJ TQ TK,so me via perdendo pra 9x q no cao seria 98 pq ele nao era cs nem esses flusheiros entao discartei um pouco esses 9J 9Q 9K,e com TT ou 99 ou 9T ele nao jogaria assim nunca,e por ele ser bem weak imaginei um range meio fechado,e ele ja devia estar bem frustado


    anyway,pq ele daria miniraise num flop desse com 9X sabendo q eu sou maniaco?achei qq coisa tp TX ou um possivel poket par "querendo saber onde esta" lol
    alguem jogaria diferente?como?o call flop e ok,mas e fold no turn ou river?

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver)

    Hero ($28)
    BB ($26.75) 44/2/17 47 ps-nao me lembro q na hora a af dele era essa,mas no HM depois da session marcou assim,mas acho q isso foi depois dessa jogada,eu lembro q ele era mais passivo
    UTG ($15.40)
    MP ($50.70)
    Button ($13.75)

    Preflop: Hero is SB with A, T.
    3 folds, Hero raises to $1, BB calls $0.75.

    Flop: ($2) 9, T, 9 (2 players)
    Hero bets $1.5, BB raises to $3, Hero calls $1.50.

    Turn: ($8) 7 (2 players)
    Hero checks, BB bets $3.5, Hero calls $3.50.

    River: ($15) 5 (2 players)
    Hero bets $7, BB raises to $14, Hero calls $7.

    Final Pot: $43
    Eu daria 4bet Flop ai nesse spot.

    imo o check turn OOP foi ruin .

    eu usaria a linha bet-bet-bet ai nesse spot.

    não imagino ele com 9X nem com 99. Um possivel KT ou TT eu botaria no range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    call miniraise flop
    call turn
    call river

    c/c nas 3 streets n pode ser uma linha q sera adotada 'standardmente' ou seja sempre ou a maioria das vezes mas nesse caso com essas readas o check call da a chance do vilao blefar mtas maos, depois do c/c turn o bet river eh pessimo lagosta e depois do miniraise vc ta perdendo quase sempre ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    Citação Postado originalmente por seriousply
    Eu daria 4bet Flop ai nesse spot.

    imo o check turn OOP foi ruin .

    eu usaria a linha bet-bet-bet ai nesse spot.

    não imagino ele com 9X nem com 99. Um possivel KT ou TT eu botaria no range dele.
    Eu nao daria 4bet flop nao, se ele eh nit ele larga QT JT KT pro 4bet, ja que voce ta representando um overpair ao dar o 4bet.
    Eu daria call nesse minraise, c/c nessa bet do turn. E c/c ou c/f river dependendo do tamanho do bet.


    Nao acho sua linha de bet river ruim nao lagostinha, ja que ele checka Tx behind sempre.
    Mas depois desse minraise river ficaria perdido e daria um crying call por odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    TK
    TK está desconectado
    Chip Leader Avatar de TK
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.432

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    Eu prefiro 3bet no flop. O vilão não folda um Tx ai nunca e se ele ta no move ele pode fazer cagada ainda por estrar frustrado, ou se atolar com um PP menor etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    call flop
    c/c turn
    c/c river


    o q ele tinha JJ ou QQ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    Não gosto do lead river, as played call.
    Eu iria de c/c as 3 streets.

    Edit: lol@imagem estragada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    ele tinha 98o,wtf,disse q tava frustado pqp,btw como jogou mal essa mao...ele so me estackou ai pq acertei tptk onde nesse bordo dobrado eu tenho na verdade top 2 par top kiker e nao tinha como largar pq vinha jogando mto loose e qdo consegui a mao que queria...

    btw nice hand pra ele lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    standart
    so q acho melhor o c/c river. inves do b/c
    pelo fato do miniraise flop e bet turn.
    vc perde menos quando tiver atras e tem a chance de ele blefar quando vc tiver na frente.
    c/c > b/f > b/c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: nl25 - tptk c img estragada

    eu estou aki pensando e nao sei ainda ao certoo mas concordo q c/c e bom tb e talvez seja o melhor contra a maioria dos jogadores,mas na hora n quis perder value...qto ao call no raise foi por odds mesmo neh...qdo tomei raise ja sabia q tava atras mas nunca se sabe neh..nl25 tem mtooo donk tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados