Clique Aqui Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

  1. #1
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    Eu tenho tentado jogar um pouco mais loose.
    To NIT d+ overall.
    Eu consigo me adaptar bem, o problema que algumas mesas eu consigo soltar o jogo facil e em contrapartida é que por fazer table selection e o PP ser um aquario, eu sempre sento em mesas com 3+ viloes com VPIP mto alto e um fold to cbet baixo.
    Nessas ocasioes eh melhor manter o jogo TAG ou da pra forcar os donkeys?
    Queria abrir essa discussao pq eu tenho encontrado dificuldade nesse aspecto.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    Se tiver sempre essa mesa dos sonhos mantém seu jogo TAG que o importante é $$$$$ né.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    Procure sempre pegar posicao nos donkeys...

    Eu sempre jogo mais loose se eu to em posicao contra os donkeys...

    Se eu to OOP contra o donkey, eu saio da mesa, a nao ser que a mesa inteira seja de donkeys neh...

    Jah sobre cbet, eu costumo dar cbet com qq par e qq draw... Com air, eh mais raro, mas se eu vejo que o board eh bom, mando cbet tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    E quando vc tem posicao em cima de 1 ou 2 huge donkeys e oop x outros ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    O melhor é evitar o cbet com air... com draws vc da cbet tranquilo pq se bate eles pagam. mas jogue mais nit no Button e no Co. abra menos com mãos marginais pois sua fold action na cbet é muito pequena. n tem segredo. O bom não é ser apenas lag e sim adaptar o seu jogo contra o adversario e lag contra donkeys é muito dificil ser lucrativo em small stakes pq como disse sua fold action é praticamente 0 e float, 3b light são raras as vezes que vão funcionar sem reads. No PP não adianta querer ser muito loose x donkey small stakes. Só se vc tiver stats de cbets ai a coisa muda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    Citação Postado originalmente por binhozao
    E quando vc tem posicao em cima de 1 ou 2 huge donkeys e oop x outros ?
    qnd eh assim, eu sempre vou ter posicao nos 4 qnd tiver no button... e posicao em 3 qnd tiver no CO

    Ou seja, eu evito jogar em UTG e MP e jogo muita mao no CO/BT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    Citação Postado originalmente por Maneh
    Jah sobre cbet, eu costumo dar cbet com qq par e qq draw... Com air, eh mais raro, mas se eu vejo que o board eh bom, mando cbet tb...
    Eu dou cbet IP toda vez que bate A, K ou Q no flop, vilão dá check pra mim e folda pra mais de 40% de cbets.

    Meu range pra cbet aí é qualquer PP, qq draw (gutshot + runner FD é nuts nesse spot), air completo, 2 pair e set.

    NH ou spew?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    Citação Postado originalmente por Presidente
    Citação Postado originalmente por Maneh
    Jah sobre cbet, eu costumo dar cbet com qq par e qq draw... Com air, eh mais raro, mas se eu vejo que o board eh bom, mando cbet tb...
    Eu dou cbet IP toda vez que bate A, K ou Q no flop, vilão dá check pra mim e folda pra mais de 40% de cbets.

    Meu range pra cbet aí é qualquer PP, qq draw (gutshot + runner FD é nuts nesse spot), air completo, 2 pair e set.

    NH ou spew?
    po vc nao pode dar cbet so com o q vc falou acima. cbet eh mt mais do que qualquer a,k,q, gs .
    tem a questao da textura, do fcbet, se o pote ta multiway ou nao, se o cara eh trap, se o cara fz mt move.
    cbet n é tao arroz com feijao como a galera pensa q é vendo nos videos n.
    e contra jogadores losses como o binho falou nem tem pq vc tentar ser loose tb e tentar forçar pote. nessa hora é tag total que o dinheiro entra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/12/07
    Posts
    683
    Images
    2

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    eu do cbet 80% das vezes mais ou menos... sei la, imo fica meio "escondido", as vezes eu do cbet com A high as vezes eu do cbet com top set... axo que esse negocio de evitar dar cbet com air é meio vago, mais de 70% das vezes q eu do cbet com air rola um fold... o negocio é jogar com o board e com stats, ao inves de ver se sua mao é boa ou nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180

    Re: Jogo pré-flop x VPIP da mesa (viloes)

    Citação Postado originalmente por wgt32
    eu do cbet 80% das vezes mais ou menos... sei la, imo fica meio "escondido", as vezes eu do cbet com A high as vezes eu do cbet com top set... axo que esse negocio de evitar dar cbet com air é meio vago, mais de 70% das vezes q eu do cbet com air rola um fold... o negocio é jogar com o board e com stats, ao inves de ver se sua mao é boa ou nao
    exatamente o que eu faço

    Também fico refletindo nisso binhozao, no SpadeEYE procuro ficar em posição com donkeys, e em qualquer seat em mesas com mais de 3 looses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados