Clique Aqui NL25 - call or fold?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: NL25 - call or fold?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    272

    NL25 - call or fold?

    Party Poker, $0.10/$0.25 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    CO: $30.30
    BTN: $73.89
    SB: $28.91
    BB: $20.05
    UTG: $30.75
    Hero (MP): $42.43

    Pre-Flop: Q T dealt to Hero (MP)
    UTG folds, Hero raises to $1, 3 folds, BB calls $0.75

    Flop: ($2.10) J 5 Q (2 Players)
    BB bets $1, Hero calls $1

    Turn: ($4.10) 8 (2 Players)
    BB bets $2, Hero raises to $5, BB raises to $18.05 and is All-In, Hero calls


    Essa mao o vilao era huge donkey stats tipo 63/7 em mais de 100 maos e nessa hora ele tava mto tiltado pq tinha perdido um pot gigante tomando bad beat no river. O flop analisando depois acho q raise era obrigatorio neh? Meu raciocinio pra apenas call foi pq ele dava esse mini donkbet toda hora e foldava sempre pra qquer raise. Achei que podia extrair mais no turn com top pair, eh mto arriscado com esse tipo de mao No turn eh easy call pelos reads e tilt do vilao Caso fosse contra um jogador tight, da maneira q foi jogada seria fold no turn dai neh?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL25 - call or fold?

    Se vc pensa em foldar no turn após dar esse raise, dá flat call na donkbet.

    Como jogado e com esses reads, call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226

    Re: NL25 - call or fold?

    mg, você usa PT??
    Se não usar, tem noção das suas stats? Você costuma dar sempre esse raise de QTs em MP ou é pq a mesa tava muito tight?

    Eu daria fold PF.
    Como jogado, raise flop e como jogado flop, call turn e como jogado o turn, fold pro push.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    272

    Re: NL25 - call or fold?

    Uso PT, a mesa era bem tight sim..o unico problema era o vilao calling station do mao em questao. Só que eu tava conseguindo levar inumeros pots pequenos dele e dos outros jogadores com cbet ou raise na mini donk bet(do donkey na mao nesse caso) dele sem showdown, por isso eu tava jogando bem solto e dando raise em maos como QT suited em MP.

    Vc acha q, como jogado, o fold no turn eh a melhor opcao mesmo com as stats do vilao? O range dele incluia any two cards, acho que ele faria a mesma jogada com maos como Q3..J4..66.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226

    Re: NL25 - call or fold?

    mas se ele larga a maioria das apostas pra cbet, larga essa e volta a ganhar pequenos potes dele dessa forma.
    e esse tipo de vilão, pelo que eu vejo, ele dão call até o river se acertam 1 par (as vezes até com 2 pares, mas esses são mais raros) e só fazem esse tipo de jogada com jogo pronto (pelo menos 2 pares ou set dependendo do vilão) - não tinha esse tipo de note dele não?

    Mas vc não tem o AF do vilão não? mas pelo que vc falou deve ser baixo né? se vc levava a maioria dos potes na c. bet.

    mas eu largo nesse turn aí sim. e recupero o que perdí nesse pote em 5 c. bets que funcionarem contra ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    272

    Re: NL25 - call or fold?

    o AF dele era baixo sim, eh q na hora eu nao marquei as stats dele soh q lembro q era algo acima de 60% maos q ele joga e pouquissimas as q ele entra de raise. Eu dei call ai nesse push pq dava pra ve q ele tava em total tilt após perde o pot grande e como ele era bem donkey um par de Q com small kicker tava bem no range dele pra faze isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    Re: NL25 - call or fold?

    eu axo o raise no flop obrigatorio, o flop tem draws e mais duas overcards que caso bata no turn vao ser ruins.


    as played, nh
    como o ivan falou
    se vc da esse raise no turn e pra ir pro chao, se vc for foldar pra push e melhor dar flat call no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936

    Re: NL25 - call or fold?

    eu prefiro o fold preflop mas isso nem vem ao caso.
    so achei esse flat call no flop mt ruim? eu nao gosto do flat call mando uns 3.5 nesse flop.
    como jogado no turn eu dou easy fold vc so ganha de Q9.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL25 - call or fold?

    Citação Postado originalmente por OLHAOBET
    eu prefiro o fold preflop mas isso nem vem ao caso.
    so achei esse flat call no flop mt ruim? eu nao gosto do flat call mando uns 3.5 nesse flop.
    como jogado no turn eu dou easy fold vc so ganha de Q9.
    Se vc dá fold turn, porque vc dá raise no flop? Só se vc tá colocando ele especificamente em T9.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936

    Re: NL25 - call or fold?

    ivan eu acho que o range dele agora ta bem mais definido mesmo seendo donkey.
    eu so acho que o flatcall no flop eh a pior jogada possivel pq ele vai o 2barrel em qualquer turn.
    ta vale a pena pagar sabendo q ele pode com qualquer bosta? até vale mas acho que aquii na nl25 da pra vc focarr em outros spots mt melhoress. do q atolar com tpwk.

    até entendo oq tu ta querendo dizer sobre: ah tu da raise pra fodlar nesse turn? so acho q aqui é a way ahead/way behind. prefiro largar ai.

    ivan tu realmente acha bom atolar ai? ou so atolar por causa dos reads? e em q range tu poe o vilao pra tu ta na frente dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados