Clique Aqui [Opiniões] Como é o volume de SNG no PartyP?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Opiniões] Como é o volume de SNG no PartyP?

  1. #1
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219

    [Opiniões] Como é o volume de SNG no PartyP?

    Fala galera! Eu volumei bastante SNG micro no PS 1-5 mesas Turbo e Regular, e sempre me mantive no PS porque não encontrei o mesmo volume diário em outros lugares. Agora com essa mudança na política de Rake e esses malditos baús eu estou pensando muito em migrar para outra sala...

    Para quem voluma no Party Poker, como é lá? compensaria essa mudança? O field muda muito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Fala galera! Eu volumei bastante SNG micro no PS 1-5 mesas Turbo e Regular, e sempre me mantive no PS porque não encontrei o mesmo volume diário em outros lugares. Agora com essa mudança na política de Rake e esses malditos baús eu estou pensando muito em migrar para outra sala...

    Para quem voluma no Party Poker, como é lá? compensaria essa mudança? O field muda muito?
    não conheço ninguém grindando sng lá. abre o pokerscout.com e veja os horários de pico lá. depois entra e fica olhando o lobby e vendo uns jogos. marque quanto tempo leva pra abrir cada sng.

    claro, isso se ninguém te der uma info melhor.

    quanto a sala, compensa! compensa porque tem RB. falei com ela cara que joga cash lá e a skin melhorou muito. a PP foi eleita a melhor plataforma deste ano. acho...

    esse mesmo cara que joga cash me disse que consegue 20% de rb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Fala galera! Eu volumei bastante SNG micro no PS 1-5 mesas Turbo e Regular, e sempre me mantive no PS porque não encontrei o mesmo volume diário em outros lugares. Agora com essa mudança na política de Rake e esses malditos baús eu estou pensando muito em migrar para outra sala...

    Para quem voluma no Party Poker, como é lá? compensaria essa mudança? O field muda muito?
    não conheço ninguém grindando sng lá. abre o pokerscout.com e veja os horários de pico lá. depois entra e fica olhando o lobby e vendo uns jogos. marque quanto tempo leva pra abrir cada sng.

    claro, isso se ninguém te der uma info melhor.

    quanto a sala, compensa! compensa porque tem RB. falei com ela cara que joga cash lá e a skin melhorou muito. a PP foi eleita a melhor plataforma deste ano. acho...

    esse mesmo cara que joga cash me disse que consegue 20% de rb.
    Cara o que mais vejo dificuldade é SNG em outras salas, o Cash qualquer lugar tem...
    no Finado FullTilt até tinha um bom volume de SNG, mas...
    PS destruiu uma ótima sala pra fazer putaria na dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Fora PS, eu acredito muito difícil ter action para SNG. Você não falou o tamanho do field que joga, pelo menos eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Falei sim, 1-5 mesas micro turbo e reg!
    Pois é, PS sempre vai ser a única opção para jogadores de SNG por causa do tamanho do field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Falei sim, 1-5 mesas micro turbo e reg!
    Pois é, PS sempre vai ser a única opção para jogadores de SNG por causa do tamanho do field.
    Sorry!!! É que sou donkey, acostumado 9, 18, 27, 45 Players...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Ah sim, é o que o pessoal mais usa mesmo, na proxima eu deixo mais claro pois do jeito que eu falei parece que estou falando sobre quantas jogo simultaneas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110

    [Opiniões] Como é o volume de SNG no PartyP?

    Cara, acho que talvez te convenha mais jogar em mais de uma sala e com o PS compondo sempre... SNG turbo 5-6 mesas acho que pp e 888 substituem de boa, mas regular vc teria que mixar as salas. Se forem mais mesas deve ficar mais difícil, mas jogando regular micro não me preocuparia tanto com RB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados