Clique Aqui STT turbo $1.50 pokerstars me AJUDEEM

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: STT turbo $1.50 pokerstars me AJUDEEM

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/16
    Posts
    5

    STT turbo $1.50 pokerstars me AJUDEEM

    Olá galera! bom dia
    Vamos ver se alguém me ajuda nessa... to com um pepino aqui e não consigo resolver rsss
    Bom, to tentando regular no jogos stt turbo de $1.50, depois que fiz um move up dos de $0.50. A estrutura de blinds é diferente, agora todos os níveis tem antes, contrariamente ao de 0.50 que os antes soh entram depois dos niveis de blind 100/200. Bom, tenho aqui comigo por volta de 700 partidas e não estou com um desempenho satisfatório ao meu ver. Vou postar algumas imagens e vou analisando uma por uma. Primeiramente, meu gráfico de lucro neste limite, com 700 jogos (faço sessions intervaladas e 10 telas simultaneas, ou seja, jogo 10 ateh acabar e abro mais 10)

    O gráfico apresenta uma variãncia bem grande, acredito ser por eu jogar dez telas, e estar com um ROI esperado baixo (roi esperado, sei que falar de roi com menos de 3k de jogos nao faz sentido)
    Agora minha distribuição de posição final:

    Aqui tenho um problema: estou com um ITM% satisfatório, mas minha distribuição de posiçoes no 3handed estão pessimas, o correto seria inverter esta escada do 3o lugar pro 1o. Não faço ideia do que pode estar errado, então vou postar também algumas stats que achei relevante.
    Stats overall:

    Stats posicao early game

    detalhe para o early position estar negativo.
    Stats posicao na pre-bolha + bolha (4-5 players)

    Stats 3 handed (o que acho que tem que mudar algo, mas nao sei o que!!)



    BOm, se alguém com bastante experiência nesta modalidade estiver disposto a me ajudar, vou ficar muito grato!! Já tem mais ou menos um mês jogando este limite e os resultados estão demorando muito mais pra vir do que no $0.50.
    GOstaria também de saber um ROI esperado bom pra considerar este limite batido e fazer moving up. Há muita diferença no field dos 0.50 para os 1.50?? Considerei que sim, vi muito mais regulares (nao necessariamente bons) nos limites 1.50 do que no 0.50.
    PS.: se alguém puder me fazer uma observação no que mudar em relação a estrutura diferente, dos antes desde o início, também agradeço. Não digo mudanças em número de BBs efetivo e range de push que os sofwtares já fazem pra mim, mas algo a mais a acrescentar.


    Obrigado desde já!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por GustavoCardoso; 09-04-2016 às 10:54. Razão: digitacao errada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Vixe GustavoCardoso,
    Tô com o mesmo problema que você, tanto em relação à disposição do ITM quanto ao ROI Esperado baixo (5%).


    Vamos esperar a opinião da galera mais experiente. Vou ficar de olho neste post aqui.

    Valeu!
    GustavoCardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    muito nit no 5 e 6 handed = shorty na bolha = obrigado a foldar muito e cai em 3o... senta mais o braço no 5handed que resolve
    GustavoCardoso and Jorudess like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    acho q roi de 5% nos 1.5 é beeem factível... não tem regulares neles, apenas recreativos volumeiros, o que é melhor ainda pois têm os ranges bem definidos e (quase sempre) estáticos.
    GustavoCardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/16
    Posts
    5
    5%? Estava imaginando a possibilidade de fazer uns 8% com alguma facilidade, foi o roi que obtive nos S0.50. Então posso ficar satisfeito com 5%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por GustavoCardoso Ver Post
    Então posso ficar satisfeito com 5%?
    Nunca
    GustavoCardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    [...] senta mais o braço no 5handed que resolve.
    O que seria "sentar mais o braço" especificamente? Abrir mais o range e tentar roubar potes pequenos? Partir para o Push mais aberto?

    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GustavoCardoso Ver Post
    Então posso ficar satisfeito com 5%?
    Nunca

    Meu ROI nos STTs $0,50 é de 5% e eu estou tentando melhorar o jogo antes de me jogar de vez no limite superior, mesmo que já tenha banca suficiente.

    andrevadiu2, qual seria um bom ROI nos STTs $0,50? Quanto à "bom", entenda um número que representa que está jogando bem e dominando o field.
    GustavoCardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Jorudess Ver Post
    qual seria um bom ROI nos STTs $0,50? Quanto à "bom", entenda um número que representa que está jogando bem e dominando o field.
    Teoricamente, eu ficaria bem feliz com 10 ou 12% mas qualquer coisa acima de 6% já está "perdendo" dinheiro novamente por não ter feito o move up (salvo casos de gestão de banca)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Entendi,

    Depois responde lá sobre a questão do "sentar o braço" no 5 e 6 handed.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Jorudess Ver Post
    Entendi,

    Depois responde lá sobre a questão do "sentar o braço" no 5 e 6 handed.
    Jogar mais loose de forma geral, abrindo seu range de shove e call, optar por jogadas break even pra dobrar ou dar gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados