Clique Aqui $1,50 STT Turbo - OESD flop vs Check/Raise 4x do vilão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 2 Post By 3rmsamir

Tópico: $1,50 STT Turbo - OESD flop vs Check/Raise 4x do vilão

  1. #1
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92

    $1,50 STT Turbo - OESD flop vs Check/Raise 4x do vilão

    Não vou postar a mão completa porque não quero que o resultado influencie na análise.

    Informações sobre o vilão:
    VPIP: 26%
    PRF: 18%
    HANDS: 38


    Poker Stars, $1.32 Buy-in (80/160 blinds, 20 ante) No Limit Hold'em Tournament

    BTN: 2,800 (17.5 bb)
    SB: 3,581 (22.4 bb)
    Hero (BB): 2,220 (13.9 bb)
    UTG: 2,222 (13.9 bb)
    MP: 1,657 (10.4 bb)
    CO: 1,020 (6.4 bb)

    Preflop: Hero is BB with 6 7
    4 folds, SB completes, Hero checks

    Flop: (440) 5 3 8 (2 players)
    SB checks, Hero bets 242, SB raises to 960 ... ...



    Revisando a mão, coloco o vilão num range bem largo após esse check/raise: FD, TP, SD, Set...



    Confesso que na hora não pensei nem na metade deste range, enxerguei apenas top pair e flush draw.

    Enfim, o que vocês fariam nesta situação (desde o pré-flop)? Eu tenho pot odds de 30% e equidade de 41% contra este range.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Jorudess; 24-03-2016 às 20:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho que mãos como A6-AT, KQ, 77-99 ele tende a dar r/c ou open shove, o open shove vale para muitas outras como QJs por exemplo... Acredito q o range dele seja composto tb por monstros... Algo assim:

    Screenshot by Lightshot



    Eu beto menos e com essa volta eu foldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho que mãos como A6-AT, KQ, 77-99 ele tende a dar r/c ou open shove, o open shove vale para muitas outras como QJs por exemplo... Acredito q o range dele seja composto tb por monstros
    Open Shove com mãos médias e raise/call com mãos muito fortes ou muito fracas (polarizando)? Não se esqueça que é um STT micro, cheio de caras loucos. Não é igual os High Stakes que você joga não, hauhauahuahauahaua, aqui é jogo de maníaco mesmo ^^'

    Duvido que ele tenha olhado pra minha stack, duvido ainda
    mais que ela saiba o que é stack efetiva, então esqueça essa análise rebuscada, hauahauahuahau.

    A ação chegou em fold, ele olhou pra mão dele e pensou: "Ahh, vou completar aqui, vai que bate... "

    O range dele está mais para aquele que eu estimei mesmo, incluindo as mãos off-suited que eu esqueci: 98o-K8o.

    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    [...] Eu beto menos e com essa volta eu foldo.

    Você acha muito grande a bet com OESD no flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Jorudess Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho que mãos como A6-AT, KQ, 77-99 ele tende a dar r/c ou open shove, o open shove vale para muitas outras como QJs por exemplo... Acredito q o range dele seja composto tb por monstros
    Open Shove com mãos médias e raise/call com mãos muito fortes ou muito fracas (polarizando)? Não se esqueça que é um STT micro, cheio de caras loucos. Não é igual os High Stakes que você joga não, hauhauahuahauahaua, aqui é jogo de maníaco mesmo ^^'

    Duvido que ele tenha olhado pra minha stack, duvido ainda
    mais que ela saiba o que é stack efetiva, então esqueça essa análise rebuscada, hauahauahuahau.

    A ação chegou em fold, ele olhou pra mão dele e pensou: "Ahh, vou completar aqui, vai que bate... "

    O range dele está mais para aquele que eu estimei mesmo, incluindo as mãos off-suited que eu esqueci: 98o-K8o.

    Estou longe dos HS ainda kkk Mas em micros há uma incidência bem grande desses limps com monstros e muito mais jogadores com medo de pós flop, principalmente OOP, com mãos como A9.
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    [...] Eu beto menos e com essa volta eu foldo.

    Você acha muito grande a bet com OESD no flop?
    Sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    [...] Mas em micros há uma incidência bem grande desses limps com monstros [...]

    Tem uns caras que fazem isso mesmo, mas não acho que seja tão frequente assim não.

    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    [...] e muito mais jogadores com medo de pós flop, principalmente OOP, com mãos como A9.
    Jogadores com medo de pós-flop? ^^' Não precisava me expor dessa forma, cara... ahauhauahuahauahu. Mas eu confesso, até IP com monstro na mão eu tenho medo do pós-flop, mais especificamente do river, que sempre me quebra as pernas... ahuahauhauahauh


    Deixando a choradeira de lado...

    Eu fiz 55% do pote, achei que era um bom size para um draw médio (
    mimimi - embora eu raramente acerte meu out no turn ou river, mesmo quando tenho 52 milhões de outs para completar =/)

    Enfim, qual size você recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Faria uns 190.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @Jorudess, vc mesmo disse que é um SNG STT cheiro de caras loucos, então pq semi-blefar flop se a equidade de fold naquele board é quase zero?

    Considerando as stacks efetivas era muito melhor dar cbh e ver o turn de graça. Depois da volta do vilão no flop é fold ou tu vai arriscar o teu torneio na pré-bolha com cerca de 32% de chance de levar o pote?
    lucasd37 and Jorudess like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Jorudess
    Data de Ingresso
    23/03/16
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    @Jorudess, vc mesmo disse que é um SNG STT cheiro de caras loucos, então pq semi-blefar flop se a equidade de fold naquele board é quase zero?

    Considerando as stacks efetivas era muito melhor dar cbh e ver o turn de graça. Depois da volta do vilão no flop é fold ou tu vai arriscar o teu torneio na pré-bolha com cerca de 32% de chance de levar o pote?
    Tem razão.. fiquei sem argumentos... hehe

    Valeu 3rmsamir,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados