Clique Aqui SNG $1,50 turbo - FD/SD, fold ou shove turn?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Macgyver-BR

Tópico: SNG $1,50 turbo - FD/SD, fold ou shove turn?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    SNG $1,50 turbo - FD/SD, fold ou shove turn?

    Boa tarde pessoal,

    Eu gostaria que os senhores opinassem sobre toda a mão, mas principalmente sobre o turn.

    Vilão nit, não defende nem ataca blinds.
    PF: a 3-bet click button dele representa muita força, mais eu tinha odds 5:1 para pagar.
    Flop: aqui eu tinha 3 opções:
    1ª) shove: acho ruim pq o vilão iria pagar com praticamente todas as mãos que chegaram até aqui.
    2ª) fold: penso que era a melhor opção, mas eu tinha implied odds muito boas para pagar pois se acertasse a sequencia iria acabar o jogo aqui contra um OP ou TP. Se errasse, ainda poderia foldar no turn e continuar com fichas para ganhar o jogo.
    3ª) call: eu tinha pote odds de 25% e cerca de 40% de chance de vitória contra 99+, AT+, A8s+, KQ, KTs+, QJ. Se o range de 3-bet dele for maior o meu call se torna mais lucrativo ainda.

    Turn: aqui eu tinha somente duas opções: fold ou shove. Estou com dúvida sobre qual a melhor alternativa, mas penso que o fold seria melhor pq a minha FE é zero e a minha chance de vitória contra o range estipulado é ~38%.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 200/400 Blinds 25 Ante (2 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter

    BB (t6,613)
    Hero (SB) (t6,887)

    Hero's M: 10.60

    Preflop: Hero is SB with ,
    Hero raises to t800, BB raises to t1,200, Hero calls t400

    Flop: (t2,450) , , (2 players)
    BB bets t1,200, Hero calls t1,200

    Turn: (t4,850) (2 players)
    BB bets t2,400, Hero raises to t4,462 (All-In)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    No HU short desse jeito o raise é standart, pois ainda tem bet/fold, mas pagar a tribet dele não é legal.

    A ideia de odds nesse contexto é uma teoria que não acredito ser +EV, pois não temos stacks para usar a caixa de ferramenta e não basta apenas acertar os 30% de vezes que acertamos o Flop.


    Quando você da o call, sabe que ele vai Cbetar e supondo que você acertasse o 5 ou 4 o que faria... só call ou voltava tudo?
    Se der só call o que fazer no Turn com over card?


    Nesses limites estamos cientes que a maioria não sabe o que faz, mas qual o range que ele da bet click para inflar o pote?
    Qual o range que com esse stack ele da tribet shove PF?


    Se eu sou o vilão e tenho AKs eu dou tribet shove na velocidade da luz a minha bet click é reduzida QQ, KK e AA.


    Quero chegar na conclusão que você mesmo acertando o Flop pode estar atrás e é "nesse contexto" que a ideia de odds fica na teoria junto com a questão de não ter stack suficiente para jogar e buscar os draws e usar a sua posição, pois quem joga com 45s quer o que quando o vilão da bet click e vai Cbetar?.


    Nesse contexto eu vou de Bet/Fold no PF ou alterno para Limp e Bet todos os Flops para ganhar nas 70% que ele erra e não tem stack para dar call.
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados