Clique Aqui Que SNG jogar com meu bank ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree3Likes

Tópico: Que SNG jogar com meu bank ?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/10/15
    Posts
    5

    Que SNG jogar com meu bank ?

    Olá , tenho 30 dólares no PS e comecei a jogar faz pouco tempo, depositei 10 dólares e fui jogando até chegar nos 30. No começo eu jogava o que a maioria recomenda : Sng $0,25(45p), mas como eu não tenho muito tempo para jogar por dia, eu jogava uns 3/4 SNGs de 0,25 por dia. Com isso eu ganhava e perdia bastante, não passando dos 15 dólares, daí decidi jogar o SNG single table de $1,50 - 6máx e venho tendo resultados excelentes com esse tipo de Sit n' go, foi com ele que cheguei nos 30 dólares q tenho hoje, e isso pq eu não estou podendo jogar todo dia e nos dias que eu jogo, eu não jogo mais do que 3 SNGs desses, é válido ressaltar que eu jogo na velocidade Turbo.
    A minha dúvida é : Devo jogar 2 mesas de $1,50 (6p-Turbo) ou 3 mesas de $0,50(9p-Turbo) ? Ou até tentar jogar 3 mesas de 0,50(180p) ? Não curto muito jogar esses sits com muita gente pq não tenho tempo para jogar vários e sou muito mais lucrativo com single table. Alguém poderia me ajudar qual seria a melhor opção ? Sei que $1,50(6p) é bem arriscado pra minha quantidade de bank, mas jogo muito bem nesses tipos de SNG, melhor até que nos 0,50(9p).
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    eu jogaria os 45man de 0,50 são turbo e abrem toda hora e não demoram mt não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    28/10/15
    Posts
    5
    Cara, é que esse 0,50 de 45man ele vai ter uma variância maior que a do SNG 1,50(6p) e caso eu crave eu vou ganhar pouco mais que o ganho no de 1,50. No de 1,50 eu cravando eu ganho $5,15 e no 0,50 eu cravando eu levo $6,30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Ta errado, tu crava o de 1.50 6max e puxa uns 4 bi, tu crava o 0.50 45p tu puxa uns 12 bi.
    E isso faz toda a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    qualquer sitngo que vc jogar nesse buyin o nível do field vai ser tranquilo, o que pode mudar é a variancia do seu BR de acordo com a estrutura(9p 45p 180p etc) que vc escolher. Se vc tem pouco tempo fica nos STT mesmo, mas de qualquer se quiser fazer umas doletas vai precisar de tempo e dedicação, isso em qualquer modalidade, a não ser que vc consiga uma hittada de 1kk no spin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Cara, recomendo você fazer algumas contas simples - sem esquecer dos detalhes adicionais e particularidades de cada um dos tipos de SNG.

    É necessário se acostumar com a diferença dos fields e com a ação da variâcia que muda.

    Com essa gestão aí, jogar SNG turbo ainda representa um risco desnecessário. Essa gestão atual combina muito mais com os 0,25 regular 45p. O ideal seria volumar nesses jogos e aumentar o bankroll para então enfrentar os adversários e a ação da variância dos torneios turbo de 0,50.

    Em todo caso, diante do nível do field dos jogos de 0,25 regular 45p e 90p, é bem tranquilo grindar e já passar com uma gestão mais flexível para os de 1 dólar 45p...

    E se ainda assim você preferir jogar os turbo, não exagere na dose de ousadia, já que o bankroll não permite. Jogue os STTs e somente quando estiver up vá para os de 45p.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    28/10/15
    Posts
    5
    Acho que vou fazer isso temperamental, mas me diz uma coisa cara, com quanto de bank eu subo de Sit?
    Quanto de banca tenho q ter pra passar pros de 0,50 45p turbo ? Atualmente to jogando o 0,50 9players e n ta sendo muito lucrativo não, já joguei 4 torneios de 0,50 45players e cravei um deles, será q seria bom mudar o single table pro 45 players ou realmente jogar apenas o 0,25 45 players? Minha dúvida é com quanto de bank devo jogar cada um e se é melhor single table ou 45 players
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Cara, primeiro que tem que definir se tu joga turbo ou regular. Regular tu pode ter uma gestão mais suave, nos turbos tem mais variância, logo precisa ser mais conservador.
    Se tu for jogar regular o certo é tu subir dos $0.25 pro de $1 45 man.
    São dinâmicas diferentes os turbos e os regulares. Define uma vertente e se dedica a ela.
    Deixa pra pensar em subir de limite quando tu estiver com um bom volume e confortável no limite atual.
    Não tenha pressa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    28/10/15
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Cara, primeiro que tem que definir se tu joga turbo ou regular. Regular tu pode ter uma gestão mais suave, nos turbos tem mais variância, logo precisa ser mais conservador.
    Se tu for jogar regular o certo é tu subir dos $0.25 pro de $1 45 man.
    São dinâmicas diferentes os turbos e os regulares. Define uma vertente e se dedica a ela.
    Deixa pra pensar em subir de limite quando tu estiver com um bom volume e confortável no limite atual.
    Não tenha pressa.

    Cara, eu prefiro os SNG turbo, minha dúvida é se jogo os de 45 players ou o single table de 9 players, pois o de 45 players a variância é maior mas a premiação é bem melhor, quero saber se tem um mais indicado ou se basta eu escolher e focar em uma modalidade só
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Te indico os de 45 man.
    Já adquire experiência para os de 90, 180 e se for tua meta os mtts.
    Mas alguém mais experiente que eu pode dizer melhor.
    Mas foca só nos turbos então, nos de 0.50 faz BR pra pular pro 1.50 e aí por diante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados