Clique Aqui 6max turbo - algum regular aqui?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Leobiosfera
  • 1 Post By RaaFerreira
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By Leobiosfera

Tópico: 6max turbo - algum regular aqui?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413

    6max turbo - algum regular aqui?

    Boa noite, pessoal. Seguinte, estou procurando material de estudo para sng 6max turbo e não estou encontrando nada. Tem algum reg dessa modalidade aqui? Estou jogando os de 3,5$, joguei uns 700 no último mês com uns 4% de ROI. Além do material de estudo (vídeos, artigos) dessa modalidade, tenho algumas dúvidas: Quanto é um ROI bom? Até quantos bi de variância é normal?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    33
    Fala cara, blz? Não sou regular nessa variante, mas conversando com um coach mês passado, ele disse que nesses de $3,50 dá pra chegar até uns 8 a 10% de ROI. Suas outras dúvidas não saberei informá-lo. Não sei como é a política aqui do forúm quanto a indicar coach, mas sei que tem um bom nessa variante. STT 6 max
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Leobiosfera valeu mano, é o que eu imaginava... To numa downswing de 30 BIs nuns 200 jogados e até queria saber o quão anormal é isso. Ainda assim numa amostragem maior, de 1k estou uns 15 BIs up. De qualquer maneira vou descer pros de 1,5$ pra recuperar a confiança (e o bank também haha). Eu achei um brasileiro reg bom e adicionei no face, mas ele disse que tirando vídeos no YouTube não viu nada, mas já é alguma coisa... Btw, me manda por MP esse coach, quem sabe mais pra frente eu não pego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Leobiosfera valeu mano, é o que eu imaginava... To numa downswing de 30 BIs nuns 200 jogados e até queria saber o quão anormal é isso. Ainda assim numa amostragem maior, de 1k estou uns 15 BIs up. De qualquer maneira vou descer pros de 1,5$ pra recuperar a confiança (e o bank também haha). Eu achei um brasileiro reg bom e adicionei no face, mas ele disse que tirando vídeos no YouTube não viu nada, mas já é alguma coisa... Btw, me manda por MP esse coach, quem sabe mais pra frente eu não pego.
    Acho que nao deve ter segredo nenhum, ICM puro, pagar o icmizer e ir estudando... Uma curiosidade, ainda existe action nesse tipo de sit?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Borgesxx então cara, os micros tem bastante, os de 7$ tem action decente também. Os de 15$ eu não sei, acho que não tem muita e, caso tenha, o edge deve ser mto pequeno
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Os de 7 e 15 tem bastante action sim... Acho q ateh os mais caros...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    33
    Comecei a grindar semana passada os $3,50 6 max HT...esse sim a variância bate pesado...tô estudando bastante ICM e tentando traçar a melhor estratégia...mandei lá em MP mano. Abraço
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    6
    Poderia também me enviar por PM o nome do coacher por favor?
    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados