Clique Aqui Variância pesada...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Foska
  • 1 Post By oggrofish

Tópico: Variância pesada...

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17

    Variância pesada...

    Fala, galera. Sou novo no fórum e tenho uma dúvida sobre volume/variância:

    Bati 1000 sngs 9max turbo de .50 no PS. Tenho jogado 4 mesas com sessões que variam de duas à seis horas.
    Eu to com ITM de 43% e um ROI que gira em torno dos 7%.

    A variância tem me pegado bonito. Ante ontem fiquei 60BI down em 2hrs e recuperei essa madrugada. Isso tem acontecido com intervalos de mais ou menos 100 torneios, tanto pra baixo quanto pra cima. Até aí acho normal, que não tem nada demais. A questão é a seguinte:

    Com um ROI de 7% em 1000 games eu to jogando abaixo da média do field nesse level?

    E se eu começar a jogar 6 ou 8 mesas consigo deixar essa variância mais soft?

    Sei que são perguntas vagas, mas eu só quero uma guideline aqui.

    Abs.

    E mals ae se era pra por esse tópico no de iniciantes.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Acima, obv, a winrate do field é negativa e igual a rake.

    Sugiro aumentar teu roi pra uns 15% antes de colocar mais mesas, vc vai no autopilot e vai cair ainda mais o roi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    Beleza! Qual melhor maneira de fazer isso?
    Concentro estudos no ICM? Tenho tido dificuldade pra incluir review de HH na rotina de jogo.
    Como cê faz isso, Foska?
    Marca mão ou marca torneio e revisa tudo depois da sessão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    A única coisa que eu fazia é o review dos maiores pots perdidos, em bb, não em fichas. Meio maior erro era call flop, call turn e fold river.

    Tem players que falam pra ver os torneios que vc venceu, outros os maiores pots, outros as vezes que caiu na bolha. Varia muito como fazer revisão.
    oggrofish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    A única coisa que eu fazia é o review dos maiores pots perdidos, em bb, não em fichas. Meio maior erro era call flop, call turn e fold river.

    Tem players que falam pra ver os torneios que vc venceu, outros os maiores pots, outros as vezes que caiu na bolha. Varia muito como fazer revisão.
    Vlw. Já ajuda muito.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de Juliano_SZ
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    9
    Acho que o seu foco por hora deveria ser nem tanto em botar volume mas botar +EV nos momentos de push/fold.
    Eu passei por isso e após estudar mto as HH no HM2 e principalmente SNG Wizard, ví que tava deixando MUITO ICM passar e pushs e calls que eu nunca imaginaria e eram extremamente +EV, e isso estava impactando d+ no meu ROI. Hoje após estudar isso alguns meses já consigo ter um ROI de ~15% nos 9-man turbo, mas sei que posso melhorar muito mais.
    O problema não é tanto o que vc faz, mas o que deixa de fazer, acho q aumentar o N° de mesas simultâneas iria te prejudicar no momento e o seu jogo não iria evoluir o quanto poderia.

    A dica que te dou é jogar 4 mesas por vez e só abrir de novo quando terminar as 4 pois irá estudar todas as fases do SNG.
    Já joguei esses de ,50 e realmente 7% não é um ROI legal pra esse limite, vc faz +de 20% tranquilo.

    À partir do momento que deixar seu jogo +EV na hora do blind steal e push/fold, verá que a variância não importa, aí poderá abrir mais mesas e botar volume.
    Última edição por Juliano_SZ; 19-05-2015 às 12:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados