Clique Aqui Ocultar cashier

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree7Likes
  • 1 Post By Foska
  • 2 Post By Daniel Doug
  • 2 Post By wilbartender
  • 2 Post By Saretoo0

Tópico: Ocultar cashier

  1. #1
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347

    Ocultar cashier

    Galera alguém aqui joga sngs sem olhar pro cashier?,é ruim jogar errado e tiltar por causa 3 buy-ins sendo que anteriormente estava jogando no A-game(da um sentimento de culpa quando erramos e cairmos atoa kkkk.)

    Se sim que ferramentas vcs usam para ocultar na hora de fazer o buy-in? lá geralmente mostra a banca.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por juniorbrma; 10-12-2014 às 03:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, acho que tem opção de registrar sem confirmação...
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    eu não tiraria a confirmação não. às vezes vc registra num sng errado, sei lá.

    eu nunca reparei se aparece o cashier qdo vc vai registrar pq só saio registrando mesmo, nem olho o cashier e já era.
    acho que é questão de vc acostumar mesmo e se vc começar a olhar o cashier pelos motivos que vc falou, melhor parar de registrar, dar uma volta e voltar com o A-game denovo.
    wilbartender and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    eu não tiraria a confirmação não. às vezes vc registra num sng errado, sei lá.

    eu nunca reparei se aparece o cashier qdo vc vai registrar pq só saio registrando mesmo, nem olho o cashier e já era.
    acho que é questão de vc acostumar mesmo e se vc começar a olhar o cashier pelos motivos que vc falou, melhor parar de registrar, dar uma volta e voltar com o A-game denovo.
    Concordo, tinha habilitado para registro automatico, ae depois que registrei em um torneio mais caro que costumo jogar optei por não deixar ativo.
    juniorbrma and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Galera alguém aqui joga sngs sem olhar pro cashier?,é ruim jogar errado e tiltar por causa 3 buy-ins sendo que anteriormente estava jogando no A-game(da um sentimento de culpa quando erramos e cairmos atoa kkkk.)

    Se sim que ferramentas vcs usam para ocultar na hora de fazer o buy-in? lá geralmente mostra a banca.
    Para habilitar o registro sem confirmação, com o PS em portugues , siga para Opções > Opções Avançadas Multi-Mesas > Torneios/Sit & Go > Permitir registros sem mostrar a caixa de dialogo de Buy-in...
    Tem algumas outras opções que agilizam muito o jogo, como por exemplo fechar o sng automaticamente quando tu cai... é só configurar do jeito que tu quer ali...

    E quanto a habilitar ou não a opção, tem que tomar cuidado quando habilitar porque realmente você pode registrar em torneios errados sem perceber, porém para isso não acontecer ative o filtro de SNG e deixe aparecendo somente oque você vai jogar, ai não tem perigo disso acontecer....
    wilbartender and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Esta com medo da banca diminuir. Relaxa isso nao matou ninguem ate hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados