Clique Aqui AK contra vilão tight agressive ( sit and go 1,5 $)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: AK contra vilão tight agressive ( sit and go 1,5 $)

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/11/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    3

    AK contra vilão tight agressive ( sit and go 1,5 $)

    ola galera queria saber como jogariam essa mão, vilão era tight agressive regular, tava jogando 30 mesas, não optei pela cbet no flop pela textura do board que não ajuda a representar nada e tb que ele poderia fazer uma 3bet sabendo que não me ajudou

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, bielphodaum | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    05/12/14
    Posts
    5
    Eu tenho costume dar C-bet pós-flop com AK e geralmente passa. Se o vilão aumentar acima do padrão eu geralmente dou call ou desligo a mão dependendo muito da leitura dele. Provavelmente ia blefar no Turn, porém veio Ás completando o flush, tirando qualquer possibilidade de blefe. Daria C-bet no turn e qualquer raise do vilão eu desligaria a mão. Top pair + top kicker num bordo com essa textura não é uma boa opção, pois acredito que mesmo com a leitura de que o vilão possui um flush draw não seria bom pagar o raise do vilão.

    @edit: Teria dado Cbet no flop, c-bet no Turn e fold em qualquer raise do vilão ainda no turn.
    Última edição por TTTorres; 07-12-2014 às 15:26. Razão: Complementar a resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Também jogo $1,50, geralmente em boards assim eu não dou a cbet, ainda mais contra reg desses limites que podemos mais facilmente visualizar um range, que seria de pares médios e baixos, ou seja, os pares baixos do range dele têm grande chance de estarem trincados ou em duas pontas e os médios são pares maiores que o board, fazendo ele não largar das duas maneiras.
    Fora essa parte do range ainda sobram alguns suited connectors que também não largam sempre nesse board, e por ele estar jogando muitas mesas tu pode claramente dar o check aí no flop que com essa quantidade toda de mesa que ele joga, quando ele não tiver nada provavelmente vai desligar e dar check também no turn, te possibilitando fazer uma cbet atrasada e puxar o pote sem precisar betar antes para ver se ele tem algo.
    Última edição por vierob; 07-12-2014 às 16:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    05/12/14
    Posts
    5
    Concordo em partes vierob, mas realmente é complicado. Acho que uma cbet ali no flop teria uma chance de tirar o vilão da mão ou de fazer uma leitura mais clara. Acredito que o vilão daria raise no flop com uma trinca, mesmo que o mínimo, só pra aumentar o pot. E pagando a cbet no flop certamente seria um flush draw ou straight draw (A2, A4).
    Qualquer ação agressiva no turn seria dois pares (A3, A5, A6) ou Flush.

    Última edição por TTTorres; 10-12-2014 às 01:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados