Clique Aqui AQ 1,5 Bubble

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree9Likes
  • 3 Post By Cassio
  • 1 Post By BiElCA_19
  • 3 Post By duduneles
  • 2 Post By Benemesius

Tópico: AQ 1,5 Bubble

  1. #1
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110

    AQ 1,5 Bubble

    No Limit Hold'em Tournament T300/T600
    Buy-in: $1.32+$0.18 USD Hold'em No Limit
    PokerStars
    4 players
    Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking


    Stacks:
    UTG - UTG (T1.095)
    BTN - BTN (T8.605)
    SB - Hero (T1.820)
    BB - BB (T1.980)


    Preflop: (T1.100, 4 players) Hero is SB with Q A
    UTG raises to T1.045 (all-in), BTN raises to T8.555 (all-in), Hero ??

    Nesse spot qual seria o range de call de vcs?? UTG 25/16 CL 15/15
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Sempre tem a chance do CL ter shovado A2 para nos queimar depois, mas eu acho que só pago KK/AA. QQ tô foldando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    10/07/13
    Posts
    9
    IMO, o CL tem um range bem amplo de mãos pra shovar por cima querendo isolar. Pode ser de A9+, 77+.

    Eu, com um monstro (AA, KK, QQ), na posição do CL dou só o call torcendo pra outra pessoa shovar e eu snapar. Com AK eu shovaria, mas também shovaria de A9, AT, AJ, AQ.

    Sem info do histórico do vilão fica difícil dizer... Não condeno o fold, mas eu shovaria com certeza esse AQs, ainda mais na bolha, onde o CL sabe muito bem que ninguém quer cair nessa fase e dificilmente vão dar o call no shove sem ter um monstro na mão.

    Digo isso porque o CL tem mais de 8 vezes o número de fichas do UTG, e se ele perder essa parada não vai custar o torneio pra ele. Mas esse shove, pra mim, quer dizer que ele não quer que mais ninguém entre.


    Enfim, eu shovaria esse AQs. Eu tento não afetar meu jogo em situações de bolha. Ficar com medo de ir pro jogo nessas situações é sempre EV-.
    Última edição por Cassio; 11-03-2014 às 12:40.
    WeeDan121, zeguara and NaSaLdO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    snap call...
    dedeh7L likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Para complementar, o range de equilíbrio da situação e minha opinião a respeito.

    O que considerar na hora de avaliar uma situação como essa?

    - o range de Push do CO geralmente é maior que o range de equilíbrio por que ele tem menos de 2bbs e vai tomar o blind na próxima mão.

    - da mesma forma que o range de Push do CO pode ser igual ou menor que o range de equilíbrio, se o CO for um jogador recreativo que teme cair na bolha.

    - o range de Call do BTN é geralmente maior, tanto por que ele deveria imaginar que o CO está empurrando mais, quanto por ter uma stack tão grande em relação aos outros.

    - seu range de Over Call deve sempre ser tight por que não vale a pena arriscar cair em 3o ou até mesmo em 4o, tendo a 2a maior stack, mesmo sabendo que seu AQs está bem à frente do range dos adversários. É uma questão matemática, onde não vale a pena arriscar a equidade da sua stack.


    Quando vale a pena arriscar?

    - quando estamos realmente na pindaíba e as próximas mãos do torneio dependem deste call.

    - quando, se dermos call e vencermos, nos tornarmos o CL da mesa e a bolha não estourar, proporcionando muitas situações super +EV nas próximas mãos da bolha.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    Eu daria o call... Também achO que o CL estourou só pra isolar... Não vejo muito valor na mão dele pra ir all in... Acho que seu AQs ta muito forte na mão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Vendo novamente, eu falei merda em foldar até QQ. Mas imo continuo foldando AQ. AK dependendo do CL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Com esses stacks tudo apertado eu não escolheria mão melhor que AQs. Com 3BB de stack já deixando 0,5 BB obrigado por ser o SB AQs é "premium".

    Vc vai ter mais 4 mãos apenas até ser "devorado" pelos blinds. Qual a chance de vc pegar uma mão melhor que AQs em 4 mãos apenas?

    Sem falar que vencendo a mão você encosta no CL.

    Se um deles tiver uma mão melhor dou parabéns e vamos para o próximo.
    Cassio and erick.lascalla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    10/07/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Benemesius Ver Post
    Com esses stacks tudo apertado eu não escolheria mão melhor que AQs. Com 3BB de stack já deixando 0,5 BB obrigado por ser o SB AQs é "premium".

    Vc vai ter mais 4 mãos apenas até ser "devorado" pelos blinds. Qual a chance de vc pegar uma mão melhor que AQs em 4 mãos apenas?

    Sem falar que vencendo a mão você encosta no CL.

    Se um deles tiver uma mão melhor dou parabéns e vamos para o próximo.
    Exatamente!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de erick.lascalla
    Data de Ingresso
    20/03/14
    Posts
    5
    Acredito que a colocação do Benemesius foi perfeita.

    O shove do BTN que é CL é de isolar a parada, com seu stack e essa mão eu daria call com certeza, pois acredito ser a melhor jogada a fazer nesse momento, se perdermos bora pra próxima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados