Clique Aqui SnG 6-max HYPERTURBO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By duu2

Tópico: SnG 6-max HYPERTURBO

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    18

    SnG 6-max HYPERTURBO

    Tenho jogado estes sit.. que baita variancia.. esse jogo é do capeta... kkkk

    Mas sigo nos estudos, consegui a licença do SnG Wizrad porem é a versao trial e expirou hoje.

    Mas sigo com o HM2 esse sim licenciado.

    Minha pergunta é vale mais a pena jogar Hyper de 1,50 ou os Satellites que tem para os micromillions


    Um abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    12/07/13
    Posts
    16
    na minha opinião é muito melhor os hypers de 1.50, cuja variância é menor, esses Satellites ai a variância é muito mas muito enorme, se tornando bastante estressante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de TheProdigyBR
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    21
    Ambos tem variância, aí vai da sua intenção, sua prioridade, se for aumentar bankroll joga o sng, porém o hyper, como experiência própria tem muita variância, e muitas pessoas que jogam esse tipo tb dizem que há muita variância em relação a outras velocidades de sng, mas vai da adaptação... Mas fica dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Duu2, qual material tens usado nesses hyperturbo? Não consigo encontrar nada bom em português.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    12/07/13
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Duu2, qual material tens usado nesses hyperturbo? Não consigo encontrar nada bom em português.
    na verdade eu não uso nenhum material, porém costumo analisar as jogadas enquanto jogo.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de torresCWB
    Data de Ingresso
    04/08/12
    Posts
    10
    a propria variancia que afeta seu jogo pode ser muito util... esse 6max hyper te da uma noção de push fold em relação ao seu range e aos spots que é muito boa, ainda mais no 1.50 onde o nivel do field é meio fraquinho... depois que se sentir bem confortavel jogando eles tente fazer uns testes nos single table turbo ou até mesmo nos 18pl, pelo menos ao meu ver la o jogo se resume a ICM e Push Fold e fica mais facil se adaptar devido a menor variancia e isso pode ser mais lucrativo pra vc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados