Clique Aqui $1.50 9max AQ bolha joguei certo ? vcs shovariam?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 1 Post By MsBR
  • 1 Post By metralha

Tópico: $1.50 9max AQ bolha joguei certo ? vcs shovariam?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92

    $1.50 9max AQ bolha joguei certo ? vcs shovariam?

    Poker Stars $1.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds - 4 players - View hand 1897421
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: t4702 31.35 BBs
    SB: t5133 34.22 BBs
    Hero (BB): t2255 15.03 BBs
    CO: t1410 9.40 BBs


    Pre Flop: (t225) Hero is BB with A Q
    1 fold, BTN raises to t350, SB calls t275, Hero raises to t2255 all in, 1 fold, SB calls t1905



    Fala pessoal! entao nesse spot fiquei em duvida se era +EV o shove ou nao , shovei por pensar q o vilao mais short da mesa ainda tinha 10bbs e meu rang estaria na frente do raise do BTN e o call do SB. oq vcs acha ? shovariam tbm ? nao? pq ?
    Abraçs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de metralha
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    199
    Eu jogo igual, AQo 15bb nestes de $1.50 acho +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de kiddrunk
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    29
    eu shovo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por metralha Ver Post
    Eu jogo igual, AQo 15bb nestes de $1.50 acho +EV.
    pq nos de 1.50 ? vc acha q nos de $7+ o call do SB representaria outra coisa ? pq imo o raise do BTN vai representar sempre a o mesmo rang q o AQ esta dominando... ainda mais se for reg. gostaria de entender oq vc acha q mudaria nessa jogada nos bis mais caros...
    Augusto161 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de metralha
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por metralha Ver Post
    Eu jogo igual, AQo 15bb nestes de $1.50 acho +EV.
    pq nos de 1.50 ? vc acha q nos de $7+ o call do SB representaria outra coisa ? pq imo o raise do BTN vai representar sempre a o mesmo rang q o AQ esta dominando... ainda mais se for reg. gostaria de entender oq vc acha q mudaria nessa jogada nos bis mais caros...
    Acho que nos BI mais altos esse call do Sb representa muita força e que ele quer isso mesmo, que o short shove, acho que nos 9max com 15bb ainda da pra jogar bem, se nós tivéssemos 10bb- ai sim era shove fácil.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por metralha Ver Post
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por metralha Ver Post
    Eu jogo igual, AQo 15bb nestes de $1.50 acho +EV.
    pq nos de 1.50 ? vc acha q nos de $7+ o call do SB representaria outra coisa ? pq imo o raise do BTN vai representar sempre a o mesmo rang q o AQ esta dominando... ainda mais se for reg. gostaria de entender oq vc acha q mudaria nessa jogada nos bis mais caros...
    Acho que nos BI mais altos esse call do Sb representa muita força e que ele quer isso mesmo, que o short shove, acho que nos 9max com 15bb ainda da pra jogar bem, se nós tivéssemos 10bb- ai sim era shove fácil.
    sim, mas pra isso o SB teria q ter algumas reads pq nao seria todo reg q shovaria 15bbs ali com qualquer merda....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    É tipo o shove mais fácil da história, rlz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Cara, eu acho o seu shove bom ai, ja tem 850 no pote que é praticamente um terço do seu stack, então ja interessaria mto.
    Isto aliado ao fato de que o AQ ai tem um edge enorme contra o range dos 2 ou seja normalmente vc vai estar mto bem no showdown.
    É bom destacar ai que apesar de ter um terço ai do teu stack vc n pode estar shovando mto ligth ai n o range tem que ser mais fechado mesmo, pq ai vc toma mto call de pares e brodways tipo QJ,KJ,KQ,55+ (isso considerando que o vilão tenha alguma noção do que esta fazendo) nestes limites vc tende a entrar em showdowns ai com AQ normalmente na frente(não sei nos bis mais caros como é)
    O unico caso ai de vc foldar ou fazer outra coisa qualquer que não o push é tendo alguma informação ja que o vilão joga monstros assim, ou seja vc precisaria ter um histórico com ele pra foldar ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    nestes limites vc tende a entrar em showdowns ai com AQ normalmente na frente(não sei nos bis mais caros como é)
    O unico caso ai de vc foldar ou fazer outra coisa qualquer que não o push é tendo alguma informação ja que o vilão joga monstros assim, ou seja vc precisaria ter um histórico com ele pra foldar ai.
    Me equivoquei ali quando afirmei que normalmente vc esta na frente após o call, porém acho que contra muitos jogadores fracos vc muitas vezes vai estar na frente sim, no caso o limite não influenciaria, mas sim o nível do jogador... flw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados