Clique Aqui $15- 18 man- shove de A6o utg by giRL90ihqdaa - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree1Likes

Tópico: $15- 18 man- shove de A6o utg by giRL90ihqdaa

  1. #11
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    giRL90ihqdaa 107,775 $2 $31 10% $184,066

    Olhem o sharkscope dela... se um pro como ela ou ele sei lá, faz uma jogada dessa... você tem que ir procurar saber pq ele fez, e se é +EV ou não, e mão sair dizendo que é um push seboso, ruim, horroroso e etc.

    Por exemplo se ela shova aí 16.9%, 77+ A2s+ ATo+ K9s+ KTo+ Q9s+ QJo JTs é +EV...

    Porem esse shove dela, involve o dilema de gigabet, com cEV e ICM... na minha concepção, ela é uma VADIA LOUCA.
    faukun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    giRL90ihqdaa 107,775 $2 $31 10% $184,066

    Olhem o sharkscope dela... se um pro como ela ou ele sei lá, faz uma jogada dessa... você tem que ir procurar saber pq ele fez, e se é +EV ou não, e mão sair dizendo que é um push seboso, ruim, horroroso e etc.

    Por exemplo se ela shova aí 16.9%, 77+ A2s+ ATo+ K9s+ KTo+ Q9s+ QJo JTs é +EV...

    Porem esse shove dela, involve o dilema de gigabet, com cEV e ICM... na minha concepção, ela é uma VADIA LOUCA.
    Pq vc diz que dar shove aí com 17% é +EV... +cEV, +$EV ou os dois... Você ta assumindo que os outros players vão dar call com o q, ou só esta colocando random nos outrs ranges ?

    O jogador pode ter dado esse push pq teve um tilt momentâneo, por exemplo. Ontem eu dei um push de A9o por que tive um tilt momentâneo, em uma situação onde eu daria push de AT jogando meu A game, para ver o quão close pode ser uma decisão. Na hora eu pensei, tenho A9o, aqui eu empurraria ATo, A9o é bem close, e mandei a pamonha =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    giRL90ihqdaa 107,775 $2 $31 10% $184,066

    Olhem o sharkscope dela... se um pro como ela ou ele sei lá, faz uma jogada dessa... você tem que ir procurar saber pq ele fez, e se é +EV ou não, e mão sair dizendo que é um push seboso, ruim, horroroso e etc.

    Por exemplo se ela shova aí 16.9%, 77+ A2s+ ATo+ K9s+ KTo+ Q9s+ QJo JTs é +EV...

    Porem esse shove dela, involve o dilema de gigabet, com cEV e ICM... na minha concepção, ela é uma VADIA LOUCA.
    ela ta lucrando 184k? ou eu q vi errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Sim, ela ta lucrando 184k life time no ano eh tipo 31k

    Realmente esse shove é -$ev. Porem os big stacks so daram cai ai de JJ+ AK. isso é uns 3%(icm) e se ela perder o all in pra os stacks pequenos nao vai afetar brutalmente o stack dela (dilema de gigabet) e se ela ganhar o all in, ela continuara colocando pressão na mesa fazendo o big stack soltar muita coisa por ICM... o range que eu postei ali em cima eh do equilibrio de nash, ele é perfeito pra quando tiver muitos jogadores tights e regulares nas mesas, nao sendo tao perfeito em low stakes

    to bebado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Sim, ela ta lucrando 184k life time no ano eh tipo 31k

    Realmente esse shove é -$ev. Porem os big stacks so daram cai ai de JJ+ AK. isso é uns 3%(icm) e se ela perder o all in pra os stacks pequenos nao vai afetar brutalmente o stack dela (dilema de gigabet) e se ela ganhar o all in, ela continuara colocando pressão na mesa fazendo o big stack soltar muita coisa por ICM... o range que eu postei ali em cima eh do equilibrio de nash, ele é perfeito pra quando tiver muitos jogadores tights e regulares nas mesas, nao sendo tao perfeito em low stakes

    to bebado
    resumindo.. esse e o tipo de jogada correta, mas nao tente fazer isso em 1,50 ou 3,50 pls. acredite cara big stack vai pro chao com 77. :s

    Mas o gabriel.. fala ae.. nao seria melhor ela fazer esse shove com 78s digamos..?? pelo simples fato q ela deve tomar muito call ae de A9 A10 dos shorts.. so porisso ficar sendo fatiado no meio ja axo ruin essa jogada no longo prazo.. estranho.. muito estranho...
    Última edição por MsBR; 14-10-2011 às 13:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    78s é tao ruim como A6o, eu nao curto esses overshoves assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    78s é tao ruim como A6o, eu nao curto esses overshoves assim
    sim sim.. mas oq eu quis dizer foi q ele tomaria call ali dominado.. entao seria melhor ter duas cartas vivas do q so uma...

    btw.. a jogada e ruin IMO mas so estou falando tipo se tivesse mesmo q fazer a jogada seria melhor um 75s,86s+ pois o range q da call nele ali ta dominando na maioria das vezes.. ou ela da esse raise pensando em call de JJ QQ kk faz sentido isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Acho que ela da esse push pq é vadia louca e sortuda...kkkk... falando sério, esse spot ta me deixando encucado. Não vejo a hora de poder pagar um coach de primeira linha

    Mas curti a analise que vc fez gabriel... joguinho complicado esse viu!

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados