Clique Aqui Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83
Like Tree2Likes

Tópico: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

  1. #1
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

    Me parece que os SNG estao bem nivelados hoje em dia, e que o GOLD RUSH dos SITGOS passou ou esta passando. Ja vi mtos bons jogadores de SNG falarem que jogaram 1000 sng em determinado periodo e estavam empatados. A pergunta é ... sera que ainda vale a pena insistir em aprender o SITGO a fundo, ou sera que nao vale mais a pena hoje em dia , investir esse tempo estudando a fundo por exemplo o cash game ou MTT, que sao modalidades mto mais dinamicas, permitindo um nivel de criatividade e inteligencia muito maior.
    Vejo mtos jogadores que estudaram a fundo o Sitgo e que hoje nao conseguem nem pensar em jogar um sit, de tao entediante e mecanico que o jogo pode ser algumas vezes. Vejo mtos excelentes jogadores de SNG que hoje estao migrando para o Cash game.
    Vale a pena ainda ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de JJJGabriel
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Spewing a lot
    Posts
    2.990

    Re: afinal, Vale a pena insistir nos SNG ?

    imo, nos stakes baixos, sng´s ainda sao o jeito mais seguro e relativamente rapido de construir o bankroll. tem bastante gente q sabe o q esta fazendo, mas ainda assim tem mto imbecil jogando. repare q falo ed stakes baixos. sobre os altos, deixo pra quem joga opinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Re: afinal, Vale a pena insistir nos SNG ?

    Eu acho q os sit and gos de baixo e medio buy in sao uma boa maneira de fzer dinhero e se vc gostar mais de sit do que cash deve joga-lo
    Eu acho cash mto estressante as vezes..por isso to jogando so sit

    Mas com certeza acima dos sit and gos de 55 o negocio deve ficar mto equilibrado(nunca joguei), coisa q é mais facil e lucrativo ir jogar NL 200
    Mas ainda nao cheguei nesse nivel

    Intao continuo nos sits ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    30

    Re: afinal, Vale a pena insistir nos SNG ?

    Eu também tenho esta mesma dúvida...

    Como o Gabriel disse, acredito que nos níveis baixos os sits ainda são bem interessantes. Eu comecei a jogar a mais ou menos 9 meses e consegui construir um BK jogando no FTP nas mesas de 11+1 e 22+2. Como eu não jogo muito (não consigo passar de 150 sits por mês), ainda não estou muito preocupado em mudar para o cash ou MTT, mas é bom começar a pensar sobre estas possibilidades.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

    O problema é que mesmo sng's sendo mais fáceis para iniciantes, tudo que você aprendeu no futuro vai servir quase somente para mtt's, então ou você opta pela 'carreira' sng/mtt ou pela 'carreira' cash.

    Por isso se eu tivesse que começar hoje com um bankroll de $500 eu começaria pela NL25 ao invés dos sng's de $11.

    Ou seja, concordo com a dificuldade maior, só que acho que vale a pena tentar superar essa dificuldade, pois assim o tempo que você passou estudando cash no começo será melhor aproveitado no futuro.

    PS: Tudo o que eu falei vale se você pensa em no futuro passar pro cash, se você quer continuar jogando torneios, ignore isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

    é tao dificil assim (ou impossivel) ser +EV em cash e mtts ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

    Citação Postado originalmente por squallz
    é tao dificil assim (ou impossivel) ser +EV em cash e mtts ?
    Em cash eu não acho. Só postar mãos em fórums, ler bastante e ver vídeos. Você pode começar com o bankroll que quiser.

    Mtt's o problema é a variância. Você precisa ter um bankroll muito grande pra suportá-la e isso no começo é inviável para quase todos.

    PS: Considerei que você tava fazendo essa pergunta pro Vinícius. É isso mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

    naah to dizendo de jogar os 2 em alto nivel...cash e mtt/sng...ou uma coisa prioriza mt e fica dificil levar os 2 bem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

    Citação Postado originalmente por squallz
    naah to dizendo de jogar os 2 em alto nivel...cash e mtt/sng...ou uma coisa prioriza mt e fica dificil levar os 2 bem...
    Ah, entendi, ao mesmo tempo.

    Não é, mas os lucros de quem se especializa em uma geralmente são bem maiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    200

    Re: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

    Citação Postado originalmente por squallz
    é tao dificil assim (ou impossivel) ser +EV em cash e mtts ?
    Acho a transição de cash para MTT muito mais tranqüila. O cara que tem resultados positivos em cash só precisa fazer alguns ajustes (ritmo vs range vs M, etc) para ser +EV em MTTs. Já o contrário acho bastante complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados