Clique Aqui Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 182
Like Tree100Likes

Tópico: Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Sem previsão....concluída!!!
    Última edição por fmsenra; 10-08-2011 às 16:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Pessoal, eu e minha esposa, a Vivian "SandraRosa" (antes que alguém pergunte, sim... da UP) estamos traduzindo o curso de 4 semanas, $16 por hora SNG blueprint - que muitos aqui devem conhecer. Aconselho a todos que jogam SNG e que pretendem um dia se tornar vencedores sólidos nesta modalidade a leitura deste material.

    Outro usuário aqui do fórum já disponibilizou a parte 1 traduzida, por assim dizer... mas confesso que tive dificuldades em entender diversas partes dessa tradução disponibilizada. Além disso, procuramos nos manter completamente fiéis ao material original, mantendo todos os links dentro dos artigos com a finalidade de conseguir a autorização do Mark (autor do curso) para divulgação deste material em português, já que o material em inglês é de divulgação gratuita pelo autor, porém não é permitido a disponibilização do material.

    Eu e a Vivian estamos trabalhando na Parte 3 do curso neste momento e em breve estarei disponibilizando aqui, para em seguida iniciar e finalizar a parte 4 (Não prometo milagres, mas acredito que no máximo em três semanas chegará a parte 4, a parte 3 provavelmente no próximo final de semana).

    Peço aqueles que lerem que nos enviem seu feedback sobre o texto, apontando erros para irmos corrigindo e atualizando o arquivo disponibilizado.

    Para encerrar, parafraseando o Mark... Boa sorte nas mesas, Fernando.

    parte 1 : 16 por hora SNG Blueprint - Parte I.pdf - 4shared.com - document sharing - download

    parte 2 : 16 por hora SNG Blueprint - Parte II.pdf - 4shared.com - document sharing - download
    Pessoal, vou postar aqui pq sou meio verde no fórum e não consegui editar o primeiro post do tópico. Havia prometido para segunda-feira e até tinhamos finalizado a parte 3, mas como citei durante o tópico, estou sem o corretor ortográfico do office.

    Segue o link para a parte 3 : 16 por hora SNG Blueprint - Parte III.pdf - 4shared.com - document sharing - download

    Abraços.

    ps.: Parte 4 sem previsão, mas vou fazer um esforço para finalizar em duas semanas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Vlw cara, excelente trabalho, li o primeiro e tá muito bem traduzido, rep+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack Avatar de netto3k
    Data de Ingresso
    09/11/08
    Posts
    30
    Li a parte um e dois, e esta muito bem traduzida, devo dizer que acrescentou muto ao meu game.

    +REP ... com certeza!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador Avatar de PoisonMaster
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Posts
    7
    Valeu, material muito bom.
    to na segunda parte e ja vi muita coisa nova
    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven Avatar de vinimeira
    Data de Ingresso
    17/08/11
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Pessoal, eu e minha esposa, a Vivian "SandraRosa" (antes que alguém pergunte, sim... da UP) estamos traduzindo o curso de 4 semanas, $16 por hora SNG blueprint - que muitos aqui devem conhecer. Aconselho a todos que jogam SNG e que pretendem um dia se tornar vencedores sólidos nesta modalidade a leitura deste material.

    Outro usuário aqui do fórum já disponibilizou a parte 1 traduzida, por assim dizer... mas confesso que tive dificuldades em entender diversas partes dessa tradução disponibilizada. Além disso, procuramos nos manter completamente fiéis ao material original, mantendo todos os links dentro dos artigos com a finalidade de conseguir a autorização do Mark (autor do curso) para divulgação deste material em português, já que o material em inglês é de divulgação gratuita pelo autor, porém não é permitido a disponibilização do material.

    Eu e a Vivian estamos trabalhando na Parte 3 do curso neste momento e em breve estarei disponibilizando aqui, para em seguida iniciar e finalizar a parte 4 (Não prometo milagres, mas acredito que no máximo em três semanas chegará a parte 4, a parte 3 provavelmente no próximo final de semana).

    Peço aqueles que lerem que nos enviem seu feedback sobre o texto, apontando erros para irmos corrigindo e atualizando o arquivo disponibilizado.

    Para encerrar, parafraseando o Mark... Boa sorte nas mesas, Fernando.

    parte 1 : 16 por hora SNG Blueprint - Parte I.pdf - 4shared.com - document sharing - download

    parte 2 : 16 por hora SNG Blueprint - Parte II.pdf - 4shared.com - document sharing - download
    Pessoal, vou postar aqui pq sou meio verde no fórum e não consegui editar o primeiro post do tópico. Havia prometido para segunda-feira e até tinhamos finalizado a parte 3, mas como citei durante o tópico, estou sem o corretor ortográfico do office.

    Segue o link para a parte 3 : 16 por hora SNG Blueprint - Parte III.pdf - 4shared.com - document sharing - download

    Abraços.

    ps.: Parte 4 sem previsão, mas vou fazer um esforço para finalizar em duas semanas.
    Alguma previsão para a próxima parte do curso, amigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Pessoal, provavelmente só irei postar a parte 4 na próxima segunda-feira, dia 5/09/11, que fica como uma meta para nós. Eu e a Vi queríamos finalizar no último findi, mas tivemos alguns imprevistos na semana passada, o que atrasou o andamento da tradução. Apesar disso, diria que está uns 60% no momento, mas ainda tem a revisão e sendo está a maior parte do curso (30 páginas no original) vamos ter bastante trabalho para poder finalizar até o dia 5... então é isso gente, espero que o curso esteja ajudando a todos.

    Abração e GL All !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de vinimeira
    Data de Ingresso
    17/08/11
    Posts
    69
    Obrigado pela atenção! =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    po nice job man!!!
    Ja tinha lido em ingles, mt nice...
    agora soh falta completa 100 posts pra sua barrinha de +REP se movimentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    show de bola cara, parabéns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados