Clique Aqui DoN para iniciantes.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: DoN para iniciantes.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/01/11
    Posts
    2

    DoN para iniciantes.

    E aí, galera! Sou novo aqui no MaisEV e, relativamente, também no Poker. Bom, tô com $20 no PS e andei analisando algumas maneiras de crescer minha banca. Pensei nos DoNs de $1.10 do próprio PS (sei que é total fora de banca, mas é o que tenho), o que acham? Possuem alguma outra idéia?

    Espero que esse tópico não aparente ser flood, pois realmente não achei algo relacionado a DoNs tão baixos.

    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/08/09
    Posts
    731
    É um bom jeito pra começar.

    Nesse topico http://www.maisev.com/forum/sit-gos-...regulares.html tem bastante coisa que o pessoal do MaisEV conversou. Se tiver tempo, vai lendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    275
    Images
    5
    Cara com essa banca, se tu quiseres jogar a sério, primeiro que tu tens ter gestão de banca que é uma das estratégias para ser vencedor em poker em qualquer modalidade, sem gestão de banca é falência certa e essa tua banca está muito pequena para jogar dons de 1,10. Uma dica que eu te dou era vc jogar no Everest Poker, lá tem dons de 0,04, 0,05, 0,10, 0,25, e 0,50 aí vc teria um Bankroll monstro para jogar nesses limites e ainda aprenderia jogar corretamente a modalidade. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    eu tinha 5$, joguei don's de 1,10 e cheguei a 200
    mas não recomendo.. ahahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Cordeiro minha dica é vc continuar no PS<só que ir jogar Sitngos 90 players $0,25 de buy in.E esperar ter pelo menos $40 pra ir jogar os Don's de $1.E só ir pros de $5,2 quando tiver pelo menos $200.

    abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    pra aprender dons, le o artigo que postaram aqui do g3 rock lee, algo do tipo 5 conceitos pra don sei lá o nome, é excelente o artigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados