Clique Aqui Full Tilt Step 3 Ticket

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Full Tilt Step 3 Ticket

  1. #1
    Grinder Avatar de SorrisoRS
    Data de Ingresso
    07/02/08
    Posts
    104

    Full Tilt Step 3 Ticket

    Pessoal, não tenho certeza se este é o fórum correto para este assunto. Caso contrário, podem movê-lo para o local adequado!

    Gostaria de saber dos jogadores que utilizam os tickets do FTP Steps (do 3 pra cima) para jogar torneios. Até pouco tempo atrás haviam várias opções de torneios, principalmente o Matrix $26 sit&go.

    Entretanto, hoje temos muito poucas opções, vários MTT multi-entry (novidade lá no FTP) e os sit&go de 45 jogadores regular e o de 90 jogadores knock out.

    Eu gosto mesmo é do matrix (para "desovar" os tickets). Nesse fórum - Online Poker Forum - matrix - o pessoal está falando que poderá voltar em fevereiro, pois houve uma "falha" no software e precisaria ser atualizado (não levo muita fé nisso não).

    Bom, já falei demais, gostaria de saber dos jogadores que jogam o Steps do FTP como eles estão utilizando seus tickets.

    Obrigado a todos... até mais.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    ué, acredito que você mesmo respondeu sua pergunta, vc ja sabe o pode ser escolhido, é só ver o q vc é mais lucrativo/gosta, ou confia na info e espera o matrix voltar.

    é uma questao pessoal, eu pessoalmente usaria nos sits de 45p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4
    Eu ressuscitei meu bank duas vezes conseguindo um ticket do Step 3 e jogando o torneio Superturbo das 3:15, $24,50 + $1,50 (é bem fácil de achar, acho que é o único MTT com esse buy-in). Tem knockout bounty, senão me engano de $4. Só precisa runnar um pouco hot no começo. Se eu tivesse saco pra não dormir ou acordar às 6:00, jogaria mais vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de SorrisoRS
    Data de Ingresso
    07/02/08
    Posts
    104
    Pois é, pessoal... valeu pelas respostas... acho que vou esperar um pouco pra ver se volta o Matrix... caso contrário, jogarei os sits...

    sscme, gostei do seu "ressuscitei meu bank duas vezes" .... kkkk vou na tua dica se não tiver matrix... !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados