Clique Aqui DoN 5,2 PS call or fold? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: DoN 5,2 PS call or fold?

  1. #11
    Professional Avatar de rodrigodalmolin
    Data de Ingresso
    04/07/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Dificil fazer o certo nessa jogada, mas acho que é FOLD e torcer para o SB ou BB ter carta e completar, pois se você entra estará no "minimo" em coin flip ou na pior mão.

    Como você está no button, vai pagar apenas o "antes" até o BB chegar em você e tem como tomar outras ações dependendo das próximas 3 jogadas.

    Já dei muito CALL na mesma situação que a sua (igualzinha) e tomei na cabeça na maioria.

    Uma coisa é dar o All in e outra é pagar o All in.
    exatamente, easy fold, é muito provável q o SB vá completar e a mesa vai rolar em check/check da mesma maneira, não há necessidade de vc se envolver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Só dou call nessa situação em QQ+...ou talvez JJ TT...mas prefiro ir de fold já que o bbcall por odds...

    Talvez fique complicado pra mim mais pra frente, mas vou sempre imaginar que meu all in será ATC (caso o CO dobre nesta mão) querendo entrar em 60/40 40/60 50/50 (na pior das hipóteses) sendo que pode acontecer mta action até isso...não é pq eu esteja shorts e apertado que vou tomar call.

    Muitas vezes já ví SB foldar pra BB qdo o BB tá comprometido com o call...então acho que o fold nessa opção coloca ainda grandes possibilidades de entrar itm...e o call acho bem pior...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    Isso não é um easy fold devido ao BB com certeza ir pro SD e ter a chance do SB completar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de sayroz
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Localização
    A, A
    Posts
    468
    vejam bem, e uma situação close para dizer que é easy fold ou call, o vilao era reg, entao acredito q tenha Ax ou pair.... se foldo a mão o sb e bb iriam completar, logo iriam de check/check para nao se comprometerem. ou seja, o vilao tinha grandes chances de levar a mao. assim como levou mostrando KK. digamos q eu foldasse, a blinds iria voltar para mim, pois todos eles eram bem tights. sendo o bb iria pro chao com ATC... e talvez com menos chances de levar o pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    vcs tao brisando e nao tao analizando a parada direito....eh

    EASY CALL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados