Clique Aqui FTP 11+1 Turbo - A9 no BB depois de mini-raise e call

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: FTP 11+1 Turbo - A9 no BB depois de mini-raise e call

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66

    FTP 11+1 Turbo - A9 no BB depois de mini-raise e call

    Mesmo sem muita FE vocês acham que deveria ter dado push nessa mão pra tentar dobrar ou triplicar e ficar numa boa situação pro resto do sit?
    Ou melhor seria esperar outra oportunidade pra dar push sem ninguém ter entrado no pote?

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t160, 8 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB (t950) (Hero)
    UTG (t2010)
    UTG+1 (t900)
    MP1 (t2890)
    MP2 (t2685)
    CO (t1085)
    Button (t1695)
    SB (t1285)

    Preflop: Dealt to Hero: 9, A
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 bets t320, CO calls t320, Button folds, SB folds, BB
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    165
    ez fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Gust
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    120
    IMO é EZ Push.
    Nenhum dos dois vilões demostrou muita força, o deadmoney no pot é quase o tamanho da tua stack e A9o é uma boa mão nessa altura. Apesar de não ter muita FE do CO ainda assim acho EZ Push.
    NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Sua situação realmente não é uma das melhores, mas com uma bet e um call, é muito alta a possibilidade de você está perdendo ou estar dominado -mesmo os adversários não demonstrando tanta força-.

    Para mim é fold, você quase não tem fold equity e é muito alta a chance de receber 2 calls. Não se desespere por causa dos blinds, esperaria uma oportunidade melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    [quote=rizller;665344]Sua situação realmente não é uma das melhores, mas com uma bet e um call, é muito alta a possibilidade de você está perdendo ou estar dominado -mesmo os adversários não demonstrando tanta força-.

    Para mim é fold, você quase não tem fold equity e é muito alta a chance de receber 2 calls. Não se desespere por causa dos blinds, esperaria uma oportunidade melhor.[/quote]


    e por acaso tem uma chance melhor?

    EZ push. Hero tem 5bb. Tem que ir pro gambling.

    Edit. Pensei que era MTT, sorry guys. Não jogo stng, mas ainda acho que é ez push
    Última edição por Sabujo; 07-12-2009 às 11:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    [quote=Sabujo;665388]
    Citação Postado originalmente por rizller Ver Post
    Sua situação realmente não é uma das melhores, mas com uma bet e um call, é muito alta a possibilidade de você está perdendo ou estar dominado -mesmo os adversários não demonstrando tanta força-.

    Para mim é fold, você quase não tem fold equity e é muito alta a chance de receber 2 calls. Não se desespere por causa dos blinds, esperaria uma oportunidade melhor.[/quote]


    e por acaso tem uma chance melhor?

    EZ push. Hero tem 5bb. Tem que ir pro gambling.

    Edit. Pensei que era MTT, sorry guys. Não jogo stng, mas ainda acho que é ez push
    A vantagem do SnG single table é que mesmo em situações como essas, é possível virar dando push's nas horas certas. Pode me sobrar apenas 5bb, mas não entro numa mão onde sei que estou perdendo...o grande erro é entrar em "desespero" e querer dá all-in no primeiro Ax. Não estou dizendo que all-in nessa situação é 100% errado, mas EU daria fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Vbazza
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por rizller Ver Post

    A vantagem do SnG single table é que mesmo em situações como essas, é possível virar dando push's nas horas certas. Pode me sobrar apenas 5bb, mas não entro numa mão onde sei que estou perdendo...o grande erro é entrar em "desespero" e querer dá all-in no primeiro Ax. Não estou dizendo que all-in nessa situação é 100% errado, mas EU daria fold.

    Eu também prefiro esperar uma mão que chegue em fold e agressivar com nada de cartas, mesmo com 5bb sem FE, do que entrar nessa panela ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    58
    Caso não tivesse o call do CO o push seria correto, mais nesse caso,fold e espera uma oportunidade melhor!! Push any 2 no button vindo fold até vc!

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    SP
    Posts
    24
    Na minha opiniao o call do CO nao influi. Reads no initial raiser ajuda.

    Acho que o push e marginal, pessoalmente prefiro dar fold e ser o agressor que nessa situacao seria antes do proximo blind chegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Gust
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Bedoze Ver Post
    Na minha opiniao o call do CO nao influi. Reads no initial raiser ajuda.

    Acho que o push e marginal, pessoalmente prefiro dar fold e ser o agressor que nessa situacao seria antes do proximo blind chegar.
    O call do CO influi sim, é um call que não demonstra força e enche o pot.
    Continuo achando ez push pela fraqueza dos oponentes além de ter uma boa mão.
    Se os 2 oponentes foldarem voce tem um Double Up sem showdown.
    Não adianta nada foldar ae já que com uma stack de x5 BBs a FE é muito baixa.
    É shove e ir pro gamble.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados