Clique Aqui PP $11 - JJ behind 2 pushes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: PP $11 - JJ behind 2 pushes

  1. #1
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268

    PP $11 - JJ behind 2 pushes

    Infelizmente não aguentei o tranco nos SNG´s de $22.

    Esse mês tem uma promoção chamada Gladiador no PP na qual um reg razoavelmente dedicado pode shippar $3.000 só de bonus só da promoção... fora o rakeback(Partypoints) do site... fora algum eventual rakeback por fora que o cara tenha...

    Para um reg muito dedicado o prêmio é uma entrada para o Aussie Millions no valor de 10k.

    Então vou esperar acabar novembro e tentar novamente em dezembro quando o regs devem maneirar um pouco... ou não... rsrs..

    Mas vamos ao que interessa. Na mão abaixo os 2 regs vencedores com ROI na casa dos 3%.

    Party Poker $11 USD Buy-in No Limit Hold'em Tournament - t300/t600 Blinds - 8 players - View hand 385953
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter
    MP1: t1280 M = 1.42
    MP2: t2410 M = 2.68
    Hero (CO): t3070 M = 3.41
    BTN: t2020 M = 2.24
    SB: t1250 M = 1.39
    BB: t4950 M = 5.50
    UTG: t2160 M = 2.40
    UTG+1: t2860 M = 3.18
    Pre Flop: (t0) Hero is CO with J J
    1 fold, UTG+1 bets t2860 all in, MP1 calls t1280 all in, 1 fold, [color=red]Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Acho que o MP1 da esse call pra ver se entra numa corrida com dead money (que não é pouca coisa = t900) dos blinds. Entendi que ele está marcado em negrito por ser um dos regs que você citou e pode estar perfeitamente dando esse cal pelo motivo que eu citei acima.

    A não ser que eu tivesse algum note de que o UTG+1 é ultra-tight e só shova sem posição com monsters eu daria esse call.

    PS: Pelo jeito mesmo nesses sits de $11+1, continua com um monte de gente mesmo com os blinds em 300/600. Ou esse foi exceção?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Tanto o player que deu o push quanto o que pagou são regs razoavelmente vencedores... não tenho notes ainda porque acabei de fazer movedown pros de 11 e só tenho as informações do sharkscope mesmo...

    Sobre a quantidade de players, não chega a ser uma exceção, acontece as vezes também nos de 11... mas hoje joguei umas 50 partidas e da pra sentir que o nível é beeem mais tranquilo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    25
    Eu dou esse call. O range do UTG+1 inclui A9s+ e 88+, e seus JJ estão na frente. O MP1 está com poucas fichas e é obrigado a dar esse call com qualquer mão decente.
    Eu dou call e rezo para não bater A, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Não sei a matemática. Mas nesse caso aí eu dou call especialmente pq está bem tight pra todo mundo. O call do cara com 2bbs não me diz muita coisa. Agora eu tenho uma pergunta: O range de alguém com 2bbs aí tem que ser o que? Estou errado em pensar que o call dele não é muita coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Essas mesas cheias de jogadores e apertada sempre me faz fazer cagada. O bom e o ruim é que nos níveis que jogo raramente o jogo chega nesses blinds com tantos jogadores - bom porque assim eu erro menos, ruim porque assim eu não vou aprender.

    Quanto a jogada - costumo pensar da seguinte forma quando estou na mesma situação: perdendo para over pair (AA, KK e QQ) e perdendo para um jogo tipo AKQ X JJ (sendo um jogador segurando AK e ou outro segurando QT, p. exemplo).

    Quanto ao rage dos jogadores: UTG+1 - AT+; 77+
    MP1 - Ax; any pocket; any suited conectors; any 2 cartas altas.

    Tenderia a foldar - mas eu gostaria muito de saber a melhor jogada nesse tipo de situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Pois é... tá bem delicado este spot mesmo, acho que é um dos casos em que depende muito dos notes que se tenha do vilão... também não cheguei a conclusão nenhuma até agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Pela situação MP1 ele deve dá esse call com muitos tipos de mão. O problema é esse push do UTG+1 com essa quantidade de jogadores na mesa me faz pensar (sem notes) que ele tenha uma mão forte, posso estar enganado. Ainda assim optaria pelo call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Porra, mesa cheia com esses blinds.

    Cara, acho que um reg vencedor dá esse push UTG+1 até que loose, já que tá menos de 5bb e com os blinds chegando. Sei lá se é um cara que enxerga isso, mas ele tem que dar push loose aí, apesar da posição.

    O mp1 não deve te preocupar muito não, imo Ax ele já vai pro chão aí. E se vc estiver na frente do utg+1 já vai compensar, pq só batendo ele vc já sai numa situação boa.

    Se o UTG+1 fosse um jogador excepcional seria insta call. O único porém é se vc achar que ele pode por qualquer motivo não saber que o push dele aí é bem loose.

    Pra parar de enrolação, sabendo que ele é winner eu dou call sossegado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    INSTA call sorrindo.

    Mas cuidado com os dados do Sharkscope, o meu pelo menos ta totalmente errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados