Clique Aqui Sng Super Turbo - Hand Ranges De Call E Push De Diferentes Tipos De Viloes

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sng Super Turbo - Hand Ranges De Call E Push De Diferentes Tipos De Viloes

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    91

    Sng Super Turbo - Hand Ranges De Call E Push De Diferentes Tipos De Viloes

    Olá pessoal, estou agora começando a estudar o ICM deste jogo, antes disso jogava apenas cash nl2 e nl5 e gostaria de começar com voces um estudo sobre o RANGE de nossos viloes.

    Sabemos que para a estrategia de ICM funcionar a nossa habilidade em colocar o vilao em um determinado range tem que ser quase que perfeita. entao eu pergunto? como devemos dividir os nossos viloes? o software do SNG Power Tools nos permite essa divisao em quatro estilos que sao eles: maniac, loose, average e tight e como default ele fornece os ranges de cada estilo que sao:

    PUSH
    MANIAC - 22+,A2+,K2+,Q2s+,Q6o+,J7s+,J9o+,T8s+,98s
    LOOSE - 22+,A2s+,A3o+,KTs+,KJo+,QJs
    AVERAGE - 44+,A7s+,A9o+,KJs+
    TIGHT - 66+,ATs+,AJo+

    CALL
    MANIAC - 22+,A2s+,A3o+,KTs+,KJo+,QJs
    LOOSE - 44+,A7s+,A9o+,KJs+
    AVERAGE - 66+,ATs+,AJo+
    TIGHT - TT+,AQs+,Ako

    O range do vilao tambem nao muda de acordo com o estagio do jogo? earl/mid/buble/late game/3handed/hu? nesse SUPER TURBO podemos ignorar o early e o mid stages?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por encrypted; 28-09-2009 às 11:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    opa OP
    o range muda sim em relação ao estagio do jogo.
    Por exemplo: Você é um jogador que em geral joga tight nos primeiros niveis de blind, logo se na primeira mão o cara dar push e chegou sua vez de ação você nunca que vai dar call com TT, mas por sua vez, se você tiver na bolha TT é insta call!

    Eu em geral jogo assim, acredito que o padrão é assim também: primeiras fases, jogar bem tight e decisivo, não doar fichas atoa, as fichas do inicio não são iguais as fichas do final, logo dobrar logo no inicio não é tão importante quanto dobrar no fim (isso pelo ICM já da pra saber).

    Olha, sobre superturbo eu não curto muito, pois é muito mais variance e o conceito de ICM se aplica muito mais, logo você tem que manjar bem de ICM pra aumentar um pouco o ROI e se não me engano o range fica um pouco mais wide que o normal/turbo.

    acho que é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados