Clique Aqui [DoN] turbo ou normal

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [DoN] turbo ou normal

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878

    [DoN] turbo ou normal

    para quem jogou, ou joga os dois, qual as impressoes de vcs o mais facil bater o q tem mais/menos regs o q compensa mais jogar comparem os dois tipos de 6 meses pra ca o q mudou neles... nos valores 5$ 10$ e 20$...discutam
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Davi_Silv_sp; 14-09-2009 às 16:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Localização
    bh
    Posts
    281
    Nunca joguei os normais, jogo somente turbo, por dois motivos:

    O rake é menor, pra você que joga no PS a diferença é enorme.

    Você faz um volume muito maior em sng turbo, e todos nós já estamos carecas de saber que sng é volume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Isso eh mto pessoal... vai da horly rate que voce consegue fazer...

    qdo jogava era melhor nos mormais... menos regulares...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de _Bruno
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Localização
    Canoas - RS
    Posts
    124
    Quando jogava DoN de 1$ eu jogava normal, porém 50 simultaneos, normais tem mais tempo do povo se matar e ganhar a mesa por vc imo
    E pelo menos comigo, o numero de mesas que ganhava a mais nos normais cobria fácil o rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Entao,concordo com bruno,os caras se matam mais rapido,jogando poucas mesas tem vezes que ganho sem nem jogar direito. Porem,se manjar de jogar turbo creio eu que seja bem mais lucrativo.
    Alguem que jogue turbo poder responder: quanto tempo leva pra termina uma leva de dons,quantas mesas joga,qual a diferença que notou de turbo pra normal (se tiver jogado os normais).
    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    eu sei que racionalmente os turbos sao melhores em sng em geral, pois apesar de vc diminuir seu roi, aumenta seu hourly rate....o problema é que pra quem odeia variancia, eh mais complicado se acostumar com turbo...eu nao me acostumei ate hoje...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    28/08/09
    Posts
    15
    Pessoalmente, prefiro o turbo, pois o rake é menor, e dá pra ter um volume de jogo maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Salamandrax
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    318
    Nos de 1$ eu preferia turbo pq o povo e ruim d+, nos de 5 ja tem um ou outro que pensa, ai ja começa valer mais joga os normais pois tem bem menos regulares e sabendo jogar bem tight da pra cobrir a rake maior tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    19/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    184
    tópico meio velho mas vamo lá...

    eu jogo os 5$ normais no PS também. Geralmente tem 1-2 caras na mesa comigo grindando (12tables+, esses sao os mais seguros pra pushar...), 1-2 caras com 6 mesas (diminuir um pouco o range de push) e o resto eh fish jogando 1-2dons e mais umas bostas... (evite pushar neles!)

    tem bem mais tempo do povo se matar mesmo! acho que quase 10% dos jogos ja ta no bubble no fim do blind 50 se vc jogar nos horarios de pico.. =)

    eu tambem nao acostumei com a variancia dos turbos =x e sempre levo timeout hahaha 15s de timebank é mto pouco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados