Clique Aqui Diversas mãos para analise e diversas duvidas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Diversas mãos para analise e diversas duvidas

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192

    Diversas mãos para analise e diversas duvidas

    Galera, sou iniciante em sng, tenho jogado acredito que uns 1000 sng ao todo, talvez mais, mas tenho estudado bastante, tomado muita beat, me controlado e postando aqui pra ajudar e entender também heh.

    Algumas duvidas eu que fiz, outras eu peguei do hand history.


    Vamos lá.


    Analise 1
    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t40, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP2 (t105)
    MP3 (t1080)
    CO (t3180)
    Button (t1350)
    SB (t1430)
    BB (t1470)
    Hero (t1470) (Hero)
    UTG+1 (t1915)
    MP1 (t1500)

    Preflop: Dealt to Hero: A, A
    Hero bets t150, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO calls t150, Button folds, SB folds, BB folds.

    Flop: (t360) K, Q, J (2 players)
    Hero bets t200, CO raises to t520, Hero calls t320.

    Turn: (t1400) 4 (2 players)
    Hero bets t800 (All-In), CO calls t800.

    River: (t3000) 3 (2 players, 1 all-in)

    Final Pot: t3000


    Seria possivel foldar o AA nesse spot? O bordo ta todo com draws, eu colocaria 2 pares e straight no range, mas acabei não foldando aqui, mas foi standard?






    Analise 2

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t40, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP2 (t1470)
    MP3 (t1190)
    CO (t1765)
    Button (t1420)
    Hero (t1460) (Hero)
    BB (t1665)
    UTG (t1470)
    UTG+1 (t1560)
    MP1 (t1500)

    Preflop: Dealt to Hero: J, J
    UTG folds, UTG+1 calls t40, MP1 folds, MP2 calls t40, MP3 calls t40, CO folds, Button calls t40, Hero bets t260, BB calls t200, UTG+1 calls t200, MP2 folds, MP3 folds, Button folds.