Clique Aqui Diversas mãos para analise e diversas duvidas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Diversas mãos para analise e diversas duvidas

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192

    Diversas mãos para analise e diversas duvidas

    Galera, sou iniciante em sng, tenho jogado acredito que uns 1000 sng ao todo, talvez mais, mas tenho estudado bastante, tomado muita beat, me controlado e postando aqui pra ajudar e entender também heh.

    Algumas duvidas eu que fiz, outras eu peguei do hand history.


    Vamos lá.


    Analise 1
    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t40, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP2 (t105)
    MP3 (t1080)
    CO (t3180)
    Button (t1350)
    SB (t1430)
    BB (t1470)
    Hero (t1470) (Hero)
    UTG+1 (t1915)
    MP1 (t1500)

    Preflop: Dealt to Hero: A, A
    Hero bets t150, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO calls t150, Button folds, SB folds, BB folds.

    Flop: (t360) K, Q, J (2 players)
    Hero bets t200, CO raises to t520, Hero calls t320.

    Turn: (t1400) 4 (2 players)
    Hero bets t800 (All-In), CO calls t800.

    River: (t3000) 3 (2 players, 1 all-in)

    Final Pot: t3000


    Seria possivel foldar o AA nesse spot? O bordo ta todo com draws, eu colocaria 2 pares e straight no range, mas acabei não foldando aqui, mas foi standard?






    Analise 2

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t40, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP2 (t1470)
    MP3 (t1190)
    CO (t1765)
    Button (t1420)
    Hero (t1460) (Hero)
    BB (t1665)
    UTG (t1470)
    UTG+1 (t1560)
    MP1 (t1500)

    Preflop: Dealt to Hero: J, J
    UTG folds, UTG+1 calls t40, MP1 folds, MP2 calls t40, MP3 calls t40, CO folds, Button calls t40, Hero bets t260, BB calls t200, UTG+1 calls t200, MP2 folds, MP3 folds, Button folds.

    Flop: (t860) T, 2, 6 (3 players)
    Hero bets t440, BB folds, UTG+1 folds.

    Final Pot: t1300



    O raisepf/bet ai é standard? E se eu recebesse raise PF?






    Analise 3

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t30, 8 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button (t1470)
    SB (t1500)
    BB (t1500)
    UTG (t1500)
    UTG+1 (t1500)
    MP1 (t3030)
    Hero (t1500) (Hero)
    CO (t1500)

    SB posts a blind of t30.
    Preflop: Dealt to Hero: K, K
    BB folds, UTG bets t60, UTG+1 folds, MP1 bets t120, Hero bets t1500 (All-In), CO folds, Button folds, SB folds, UTG calls t1440 (All-In), MP1 calls t1380.

    Flop: (t4530) 7, T, 9 (3 players, 2 all-in)

    Turn: (t4530) 8 (3 players, 2 all-in)

    River: (t4530) J (3 players, 2 all-in)

    Final Pot: t4530

    Vocês acham que a 4 bet all in foi precipitada? Vocês prefeririam um raise mesmo?





















    Agora tenho algumas duvidas;

    Duvida 1:
    Em relação a AK na fase inicial
    Como vocês jogam AK do UTG/MP/Late?
    UTG/MID eu prefiro dar Limp ou Raise 2.5x, foldando pra 3bet, late eu ja costumo abrir, mas como é o certo?




    Duvida 2:
    Em relação a AQ na fase inicial

    STD foldar Early e limp Mid/Late?



    Duvida 3:

    em relação aos pockets
    22-88 eu dou limp/call(dependendo do raise e dos odds) em qualquer posição até UTG, é std?
    99-JJ eu dou raise em qualquer posição e dou call em raise
    QQ-AA dou raise e vou pro chão 99.9% das vezes. é standard?



    Duvida 4:
    pockets na MID PHASE.
    quando o blind tá por volta de 50/100
    eu foldo 22-66 e dou raise vou pro chão o resto, std? Dependendo até vou pro chão direto com 66+ e da quantidade de minhas chips.







    Em relação aos swings, e tal, é standard, você fazer uma session e perder ela toda, dando os pushs que você acha certo, mesmo que seja com trash hand e encontrar um QQ ou um KK varias vezes e em algumas vezes você dar push com equidade boa e perder por varios beats?


    Valeu ae
    thanks
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    relendo o topico, percebi que nunca falei tanto standard na minha vida lol heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    eu nem jogo sit and go mas é standard sim vc perde toda as premium hands. HIPER standard vc joga bem a sessao toda e fica bastante negativo. vc tem que ver se esta sendo lucrativo na long run.
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por GugaMaciel Ver Post
    eu nem jogo sit and go mas é standard sim vc perde toda as premium hands. HIPER standard vc joga bem a sessao toda e fica bastante negativo. vc tem que ver se esta sendo lucrativo na long run.
    abraço
    e você acha que é lenda isso de em uma poker room o cara manter um roi significativo maior que a outra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    A primeira mão é complicada,tem reads do vilão??saber como ele vem jogando até o momento seria importante pra tomar a melhor decisão neste spot.Dificil mas da pra foldar sim,tem muita mão do range que ele deu call que vc já está perdendo.eu só teria apostado um pouco mais no flop e se fosse pra se atolar tbm seria logo já no flop

    2.muitos limpers antes de vc melhor só entrar de limp tbm e jogar esse JJ por set value,fora que vc ta fora de posição se vc aumentar vai ter que jogar o flop sendo o primeiro a falar.Com este flop gosto de sair betando 3/4 do pote.

    3.KK com um mini raise e um mini reraise o all in pf não deixa de ser uma boa jogada,principalmente em smal stackes,onde vc vai tomar call de muita coisa ruim.


    sobre jogar com AK isso ja foi bastante discutido aqui no mais EV,eu sempre faço 3bbs pf independente da posição,foldando pra 3bet de bons jogadores,indo all in pf se eu vejo que o reraise foi de fish.


    AQ eu gosto de dar fold pf fora de posiçao,raise em posição sem ninguem ter entrado e limp com posição com varios limpers

    Jogar com PPs tbm já foi bastante discutido aqui,limp por set value com pps até JJ na fase inicial,na fase intermediaria já não da mais pra entrar de limp pq o blind já consome parte significativa do teu stack exceto com os pps maiores como TT e JJ e na fase final(menos de 10 bbs) pps viram boas armas pra roubar os blinds.

    Não entendi direito sua última pergunta,isso tbm já foi bastante discutido aqui,mesmo jogando bem é muito comum vc perder muitos sngs seguidos como tbm mesmo jogando mal vc fazer boas sessions.Mas como vc tem que sempre ver as coisas pelo longo prazo se preocupe sempre em fazer a jogada correta e não se preocupe com o resultado final dela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    analise 1:
    pf raise 4BB
    apostaria 3/4 no flop
    all in no turn

    analise 2:
    iria de limp pq mtos bordos iriam trazer J+, tinha mto limp sick que iria shovar ou 3betar seu bet e por estar em early game

    analise 3:
    eu faria o mesmo, dificilmente teria AA e nao tem pq dar odds de call.

    duvida 1:
    raise std 3x, fold 3bet. (leak detected)

    duvida 2:
    fold UTG, MP limp, CO raise 3x.

    duvida 3:
    22-88 em UTG eu foldo em early game e do limp MP ate BB.
    99-JJ, eu aumento MP ate BB e foldo em early game UTG.

    duvida 4:
    eu aumentaria esse range de ir pro chão pra 99+ em posição.


    em niveis baixos vc só da push com anytoo qd ta apertando o seu stack e conhece o vilao. e as sessions ultra negativas é a variancia, normal.


    por favor me corrijam tb, estou com varias duvidas parecidas com as dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Análise 1: Pre flop eu acho que está correto, talvez aumentar 4BB ao invés de 3,5 mas acho que não faz muita diferença. Depois do re-raise pós flop eu acho que você deveria ir a all in ou fold, dependendo do adversário. Acho que não tem porque só pagar pra depois ir a all in no turn.

    Análise 2: Também irir de limp pra tentar acertar o set. Lembrando que está no começo do torneio e você não deveria se complicar fora de posição.

    Análise 3: Acho que não precisa ir a all in. Eu apostaria entre 450 - 500 pra tentar trazer um só adversário pro flop. No caso foi bom que mesmo com você dando all in os 2 pagaram. Se alguém tiver AA é azar, não dá pra desistir do KK nessa situação.

    Duvida 1: Raise 3x. Qto a fold 3bet acho que depende muito da leitura do adversário. Nos limites baixos tem um monte de maluco fazendo esse 3 bet com ATs+ KJs+ ou AJ+. Se estiver jogando contra algum regular acho que é fold mesmo, contra eles na melhor das hipóteses você vai estar num coin flip, o que é altamente indesejado logo no começo do torneio.

    Duvida 2: AQ
    UTG e UTG+1: Fold em early position mesmo, se for AQs acho que da pra dar limp numa mesa muito passiva.
    MP: Limp / fold dependendo da mesa.
    CO e BU: Se chegar em fold raise 3 BB, se alguem tiver dado limp ou raise acho que dependendo da leitura dos adversários da pra dar limp ou call.

    Duvida 3: Eu iria de limp em posições inicias com 99 e TT e dependendo da mesa até de JJ. Em MP aumenta o numero de raises mas as vezes entro de limp com 99. Nas posições finais raise 3BB.

    Duvida 4: Eu não sei se é tão simples a tomada de decisão de ir pro chão ou não com 77+. Mais uma vez tem que ver a situação da mesa e dos adversários. Acho dificil generalizar e dizer, vai sempre ao chão com 77+.

    De forma geral eu jogaria assim, mas não sei se está certo. Talvez eu tenha grandes leaks, e se alguém mais experiente pudesse se manifestar acho que seria legal.

    PS: Sessions ruins é normal, o importante é se segurar pra não tiltar e começar a jogar errado (como se eu conseguisse me controlar muito bem).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados