Clique Aqui SnG $6.5 JJ raise pf com flop baixo!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: SnG $6.5 JJ raise pf com flop baixo!

  1. #1
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432

    SnG $6.5 JJ raise pf com flop baixo!

    Fala galera, antes de mais nada vcs gostam do raise 3BB medium stage com JJ de UTG??Eu costumo jogar de raise/fold pra 3-bet, alguem tem outra ideia?? As played, standard esse shove flop, pois coloquei vilao num range de 88+ e ATs+ e sendo assim ele podia estar num str8 ou flush draw e ate mesmo com pp menor q o meu...Vlw e espero q role uns posts bacanas =]

    Full Tilt No-Limit Hold'em, 6.5 Tournament, 40/80 Blinds (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    MP (t1545)
    Button (t3165)
    SB (t1195)
    BB (t1730)
    Hero (UTG) (t1365)

    Hero's M: 11.38

    Preflop: Hero is UTG with J, J
    Hero bets t240, 1 fold, Button calls t240, 2 folds

    Flop: (t600) 4, 5, 3 (2 players)
    Hero bets t1125 (All-In), Button calls t1125 ... Depois coloco o resutado!!

    Sorry por n converter aui no maisev, mas ta dando bug n sei pq
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    A linha nessa jogada é beeeem tênue, IMO com blinds 50/100 é um easy push PF.

    Com 40/80 eu também fico na dúvida, o detalhe é que sempre que aparecer uma carta maior que J no bordo tu não vai mais ter espaço para a donk CBET, visto que se você fizer e o vilão voltar vai ficar difícil de largar o spot.

    Com este bordo em específico eu apostaria uns 300/350 no flop para tentar extrair de vilão com draw e pusharia o resto no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de Namaste_x
    Data de Ingresso
    04/08/09
    Localização
    são paulo
    Posts
    6
    como jogado..eu betava metade do restante das suas fichas, ou seja, em torno de 550 no flop e o restante no turn...não importando a carta que viesse.

    Se fosse eu, ainda mais com JJ...que odeio....já que não iria largar pra reraise allin pf com o restante de fichas que sobrou...eu já shovava logo....evitaria tb esse call pf de big stack...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Localização
    Valinhos - SP
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por diogomaul Ver Post
    A linha nessa jogada é beeeem tênue, IMO com blinds 50/100 é um easy push PF.

    Com 40/80 eu também fico na dúvida, o detalhe é que sempre que aparecer uma carta maior que J no bordo tu não vai mais ter espaço para a donk CBET, visto que se você fizer e o vilão voltar vai ficar difícil de largar o spot.

    Com este bordo em específico eu apostaria uns 300/350 no flop para tentar extrair de vilão com draw e pusharia o resto no turn.
    Se vc apostar uns 300 e vier uma scared card no turn? vc pusha de qq jeito no turn? Mesmo sem quase nenhuma FE?

    Eu tb gosto desse cbet num flop assim, mas não sei se é a melhor opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    eu nao beto baixo nesse board nao. eu faria o mesmo q vc. se ele for um poco esperto teria dado um re-reise pagavel no seu raise pf com qulaquer JJ+, entao excluo JJ+. com o call um JT+ talvez suited é bem possível. boto ele flush draw, set ou PP<JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    O problema desse blind é que qualquer ação pós-flop sucks, mas você tem muitas fichas para se atolar no pré-flop.

    Acho que aqui leitura é essencial. De toda forma, prefiro bet de + ou -2/3 pot, tipo de 350 a 400.

    Se tomar reraise AI, sem leitura, eu vou de fold. Você ainda vai ficar com uns 10 BB, e vai ter outras oportunidades para shovar.

    Se tiver leitura que o jagador é mediano/ruim, acho que me atolo.

    Se o jogador for reg winner, vou de fold tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    eu nao beto baixo nesse board nao. eu faria o mesmo q vc. se ele for um poco esperto teria dado um re-reise pagavel no seu raise pf com qulaquer JJ+, entao excluo JJ+. com o call um JT+ talvez suited é bem possível. boto ele flush draw, set ou PP<JJ.
    Concordo, sigo a mesma linha de pensamento. Porém incluiria Ax, principalmente nesse nivel, já aconteceu muito de eu perder de TT+ pra Ax flopando straight ou top pair
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados