Clique Aqui SnG $6.5 Push Any2 vale a pena??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: SnG $6.5 Push Any2 vale a pena??

  1. #1
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432

    Lightbulb SnG $6.5 Push Any2 vale a pena??

    Fala galera beleza, estou passando por uma sick bad run, ja se vao -30bi e NUNCAAAA ever ever tive uma bad run pior q -12bi, ta foda...Bom nesta jogada queria saber se vale a pena fazer esse push sendo o CL em low limits, me parece q a galera e tao donkey q eles dao call com qq merda e a coin flip vira um pesadelo!! De acordo com o sngwiz essa jogada é push, mesmo colocando o range do vilao de call de loose o q na verdade deveria ser tigth ne, mas donkey e donkey fazer oq uahaUaHU...Estou comecando a suspeitar q o pushany2 nesses low limits é o meu maior leak nessas ultimas seassons, antes de comecar a fazer essa jogada eu estava com ROI de 12% em quase 700jogos e agora meu ROI ja ta 6% LOL e alem disso estou caindo MUITO MUITOOOOO na bolha. Sendo assim, estou achando q n vale tao apena esta jogada aqui nesses low limits, obvio q digo isso com mais de 10bi ne pois abaixo disso vc n tem muita escolha...Antes ficava bem tigth de CL e a galera ia caindo e eu pegava ITM, meu ITM era de +- 47% das vezes ou estou apenas cagado mesmo e se eu der push com KK vou perder mesmo de Ax, o q vem acontecendo bem frequentemente hehehe? Vlw galera, a hand ta ai:

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t300, 3 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG (t985)
    Button (t2200)
    Hero (t3120) (Hero)
    BB (t2695)

    Preflop: Dealt to Hero: 4, 5
    UTG folds, Button folds, Hero bets t3270 (All-In), BB calls t2395 (All-In).

    Final Pot: t5965

    Results:
    BB mucked and won t5390 (+2695 net)

    Deu um pau aqui, mas o vilao tinha Ks7s...LOL
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por tga86; 03-09-2009 às 10:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    IMO 47% de ITM e 12% de ROI são números beeem altos. Além disso uma amostra de 700 jogos é pequena, então baseados nos teus números não da pra tirar muitas conclusões.

    Também jogo SNG de 6.50 e de todos os regulares que eu já enfrentei no FTP apenas 1(brasileiro e do fórum por sinal) tem ROI de 12% com uma amostra considerável. O resto todos beiram entre 4, 6, 8...

    Sobre o spot é realmente delicado, a primeira pergunta é se você manteve um metagame contra este vilão ou pushou TODAS que chegaram limpas para você no SB.

    Se for analisar cruamente é push com certeza, ainda mais pelo fato de ter um cara com 3 blinds e você estar cobrindo o vilão. Se ele for um bom jogador vai pagar com menos de 10% das mãos.

    Porém, se você tiver notes que ele é um péssimo jogador não é nenhum crime largar spots como este.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Bom, eu não dava esse push, a não ser que tivesse certeza que o vilão estaria tight.

    O único cara que você não quer enfrentar, sendo o CL, é o segundo em fichas.

    Claro que se o cara for um reg e estiver tight, você pode pushar, pq vai ser +EV, afinal o cara vai te dar call com 2,5 ou 4 % das mãos, talvez até menos.

    Eu só daria o call mno seu push com QQ+.

    O problema é que o cara é fraco, e você já tinha que ter essa leitura dele na bolha.

    Jogador assim dá esse tipo de call bizarro, que é huge -EV. ?? Mas faz isso porque é retardado mesmo.

    Sendo o oponente um fish, que vai estar bem mais loose nesse spot, eu prefiro largar essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    No Filipuzis eu dou esse push fácil fácil... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por diogomaul Ver Post
    IMO 47% de ITM e 12% de ROI são números beeem altos. Além disso uma amostra de 700 jogos é pequena, então baseados nos teus números não da pra tirar muitas conclusões.

    Também jogo SNG de 6.50 e de todos os regulares que eu já enfrentei no FTP apenas 1(brasileiro e do fórum por sinal) tem ROI de 12% com uma amostra considerável. O resto todos beiram entre 4, 6, 8...

    Sobre o spot é realmente delicado, a primeira pergunta é se você manteve um metagame contra este vilão ou pushou TODAS que chegaram limpas para você no SB.

    Se for analisar cruamente é push com certeza, ainda mais pelo fato de ter um cara com 3 blinds e você estar cobrindo o vilão. Se ele for um bom jogador vai pagar com menos de 10% das mãos.

    Porém, se você tiver notes que ele é um péssimo jogador não é nenhum crime largar spots como este.
    diogo, concordo q 700hands n e muita coisa, mas q meu ROI e meu ITMrate ERAM o q eu disse eram, agora eu vejo o pq, n tinha pegado nenhuma badrun ainda o q e totalmente possivel em umapequena amostragem como 700hands!!

    N tivemos metagame n e eu n tinha notes dele, ate pq jogo 9tables e este e um grande problema n consigo fazer muitos notes em final stage, maioria dos meus reads sao early stage =[

    Eu tb acho q o push e +ev aqui, o q estou tendo duvidas e se nesse limit ele e +ev, pois n me parece q a galera entende muito de ICM e acabo entrando em coinflips direto, e como n tenho muitos notes fica mais foda ainda e em fase sick to pertando ate four pra str8 flush =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por Filipuzis Ver Post
    Bom, eu não dava esse push, a não ser que tivesse certeza que o vilão estaria tight.

    O único cara que você não quer enfrentar, sendo o CL, é o segundo em fichas.

    Claro que se o cara for um reg e estiver tight, você pode pushar, pq vai ser +EV, afinal o cara vai te dar call com 2,5 ou 4 % das mãos, talvez até menos.

    Eu só daria o call mno seu push com QQ+.

    O problema é que o cara é fraco, e você já tinha que ter essa leitura dele na bolha.

    Jogador assim dá esse tipo de call bizarro, que é huge -EV. ?? Mas faz isso porque é retardado mesmo.

    Sendo o oponente um fish, que vai estar bem mais loose nesse spot, eu prefiro largar essa mão.
    Entao filipuzis, com certeza a jogada e +ev e concordo com vc sobre o range de call nesse push ai, mas o q estou qurendo discutir e se esta jogada e +ev em low limits, pois o push any2 so e +ev devido a fold equi dos viloes mas jogando com donkeys essa equidade fica sick e acabamos entrando direto em coinflips, o q pode torna-la -ev nesses limites, entende?? Obvio q ALGUMAS jogadas em high limits sao +ev mas em low limits sao -ev, e acho q esse push any2 e uma viu to boladao UhaUAHaU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Não duvidei não do seu ROI e ITM, eu quando comecei a jogar no FTP tava com um ROI de 22% em 400 jogos e achei que ia dominar o mundo, agora estou com 1.5K jogos e meu ROI caiu pra 6%.

    Essa minha amostra tbm é insuficiente, acredito que 5 mil jogos seja o nível ideal para se tirar conclusões a respeito do ROI.

    Sobre a jogada, o comentário do Filipuzis nesse spot foi perfeito, resumiu tudo bem melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por diogomaul Ver Post
    Não duvidei não do seu ROI e ITM, eu quando comecei a jogar no FTP tava com um ROI de 22% em 400 jogos e achei que ia dominar o mundo, agora estou com 1.5K jogos e meu ROI caiu pra 6%.

    Essa minha amostra tbm é insuficiente, acredito que 5 mil jogos seja o nível ideal para se tirar conclusões a respeito do ROI.

    Sobre a jogada, o comentário do Filipuzis nesse spot foi perfeito, resumiu tudo bem melhor.
    Vdd acho q + de 3k ja representa bem..Eu concordo tb q o post do filipuzis foi muito bom, mas vc entende onde quero chegar?? Estou questionando se em lowlimits vale a pena esse push any2, estou suspeitando q sem reads do vilao ele e -ev em situacoes de bolha!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Cara, não sei se você entendeu minha resposta.

    A questão é a seguinte: o push depende da sua leitura.

    Não tem jeito, o EV da jogada é determinado pelo range do cara.

    Em limites menores a galera é mais sem noção mesmo. Acho que, em regra, você não precisa dar esse push em low limit.

    O problema é que não se pode generalizar.

    TUDO DEPENDE DO SEU OPONENTE.

    Você TEM que se ajustar à situação.

    Ná dúvida, acho melhor largar nesse spot.

    No seu caso, acho que o push é -EV se o cara estiver dando call com uns 20%.

    Nesse caso ele deve te dar um call com uns 35%.

    Assim, o seu push é -EV e não deve ser dado.

    Não sei se me fiz entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Push, e depois desse call insta note de DONK.
    GG e abre outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados