Clique Aqui $11+1 Turbo FTP - Bolha 33 on BTN

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: $11+1 Turbo FTP - Bolha 33 on BTN

  1. #1
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341

    $11+1 Turbo FTP - Bolha 33 on BTN

    Entao...mais uma aqui que na hora fui por impulso e revendo agora parece
    que eu tava errado.
    Tinha notes que o manoos era donk, varios limps e tinha olhado no shark q era loser.

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t240, 4 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    tiltrain (t2670)BB
    manoos (t3535)UTG
    ineverwinaflip (t3530) (ineverwinaflip) BTN
    VINROO (t3765)SB

    Preflop: Dealt to ineverwinaflip: 3, 3
    manoos calls t240, ineverwinaflip ??

    E ai? Fold?? Push??

    Como disse acima, o limp eh de donk, ele ja tinha dado limp fold, e nao faco a menor ideia
    do que ele tem q com o que ele me daria call.

    Abrass!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Posts
    23
    Eu foldaria. Se ele é donk, ele pode dar call wide. Aliás, com qualquer carta que ele der call (a nao ser 22) você está num coin flip na melhor das hipóteses. Se ele tem par maior, pior ainda. Enfrentar um coin flip nessa situação é desnecessário.

    Claro que isso depende da leitura que você faz dele. Se você acha que ele tá entrando de limp muito wide e vai dar call tight...o push é uma opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Localização
    Valinhos - SP
    Posts
    99
    Acho que nesse caso vc pode entrar limp.

    é uma boa chance de fazer um set no flop e tentar eliminar ou fatiar alguém.
    O Push não é uma boa opção, pq tá td mundo "deep" e vc vai achar um spot melhor pra eliminar o vilão.

    O Raise tb eu acho ruim, pq se o cara é donk mesmo ele vai pagar e o flop não vai te ajudar na maioria das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Posts
    23
    O limp só é lucrativo se você conseguir extrair pouco mais da metade do stack do seu adversário quando fizer a trinca (12% das vezes). Isso numa situação de bolha não é tão fácil assim. O donk vai acertar o flop por volta de 1/3 das vezes. Se ele for maníaco, pode ser uma solução deixar ele se enforcar.

    Se você perceber que não vai extrair valor da sua trinca, não vale à pena perder 1/14 do seu stack 88% das vezes.

    Pra mim continua fold como primeira opção e push como segunda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Gust
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    120
    Falando agora eu foldaria, mas se eu visse que o cara é muito donkey eu acho que faria o limp em posição.
    A única coisa que eu não faria aí seria o push, voce tem uma stack razoável e se o cara é donk mesmo as chances dele pagar o push aumentam bastante, fora que sua mão vai estar flipando na grande maioria das vezes e não vale a pena com 14,5 BB na bolha botar o torneio em risco em um flip.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Eu não dou call ai não..se for dar call o SB vai ter que por 120 num pote de 800~ entao vai pagar com any two, ou ainda pode aumentar..tanto ele quanto o BB e vc ter que largar. Mas pensando se o SB da call e o BB check, qualquer bosta que aparecer vc pode tar pra tras, alem do donk limper ter any two o SB e o BB tbm vao ter any2..entao vc jogaria por 2 outs..set value não compensa ali. Então...FOLD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    easy fold, por ser donkey seu push n representa nada, nego vai te dar call com muita merda aqui e como vcnuncaganha1coinflip isso e -ev uahuahaUha =P...mas serio, n vejo valor nesse call ai pois o donkey vai betar primeiro e se n bater seu set ja era...o push e impensavel aqui IMO, fold equity de um donkey e bem pequena nessa bolha e alem disso se tomar call estara no maximo em uma coinflip, melhor esperar um pouco e ficar ITM, play easy =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Eu não dou call ai não..se for dar call o SB vai ter que por 120 num pote de 800~ entao vai pagar com any two, ou ainda pode aumentar..tanto ele quanto o BB e vc ter que largar. Mas pensando se o SB da call e o BB check, qualquer bosta que aparecer vc pode tar pra tras, alem do donk limper ter any two o SB e o BB tbm vao ter any2..entao vc jogaria por 2 outs..set value não compensa ali. Então...FOLD
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Ng acha um push bom por representar um close range? nao tenho FE suficiente nesse spot?
    Enfim, achei um bom spot para roubar as blinds e fui pago pelo limper.

    Se alguem adivinhar a mao dele eu pago uma gelada...

    Minha jogada foi falha por saber q ele era donkey.
    Contra regulars nao acho tao ruim.

    Nem passa na minha mente o limp...Push ou Fold imo.

    Valeu pelas respostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    JTs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados