Clique Aqui [AJUDA] Material de estudo e conselhos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [AJUDA] Material de estudo e conselhos

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158

    [AJUDA] Material de estudo e conselhos

    Bom primeiramente, gostaria de dar Boa noite a todo mundo e dizer que sou novo no forum. Gostaria de conselhos, pois eu ja depositei diversas vezes em diversos softs de poker, ps ft everest.. e por ae vai.. sempre pouco dinheiro, 20 ~30 dollares somente, pois nao tenho situação financeira para depositar mais, desta vez depositarei 30$ no FT. E vou focar em SNG 6-max. Gostaria de material para estudo nessa modalidade e gostaria de saber qual limite eu deveria jogar, e tambem se vale a pena jogar SNG 6-max microstakes. Se realmente eu deveria focar em SNG 6-max.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    vai no master sticky, tem bastante material bom lá.

    tem tambem o material que vale pra tudo no poker, como o harrington e os 7 passos iniciais, que tu achas no teoriasdopoker.com

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    PokerStrategy.com: Online poker, poker strategy, poker forums, poker videos, poker news

    Adquirindo status la, o material da pra ter um roi positivo em SNG...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    e como eu faço pra adquirir status la ? ganhar os strategy point!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    12/08/09
    Posts
    8
    olá, aproveitando o topico, gostaria de saber em qual Sng eu deveria entrar, ou se eu entro em torneios maiores. É que nunca depoisitei dinheiro, eu ganhei 2 dolares num freeroll e a partir dai fui ganhando em cash games e em outros freerolls, porem nunca joguei torneios com buy-in de cash... hoje tenho 10 dolares no bankroll, qual o melhor buy-in pra eu entrar? ou é melhor esperar esse bank crescer antes de entrar em sng ou torneios? eu jogo no FT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Lestat_Maler
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Posts
    435
    Citação Postado originalmente por carlinn Ver Post
    e como eu faço pra adquirir status la ? ganhar os strategy point!
    Você se registra, faz uma "prova" a qual você pode tentar até 5 vezes, mas leia o material deles, e com isso você recebe uma grana para começar e assim pode ir adquirindo status.

    Mas leia o site, leia mesmo, com vontade, eu já avisei pra uns 5 amigos e pelamordedeus como eles tem preguiça de ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Cara, faz o registro da poker strategy, lê os artigos dos caras e boa sorte. Mto melhor do que ficar depositando $20 ou $30 sem saber direito o que tá fazendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados