Clique Aqui [SNG 0,10 + 0,01] AJ na bolha.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [SNG 0,10 + 0,01] AJ na bolha.

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bet´o
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Posts
    59

    [SNG 0,10 + 0,01] AJ na bolha.

    Boa tarde pessoal, estou recomeçando o poker que eu mal iniciei na verdade, e jogando esses torneios de 10 centavos para dessenferrujar, ainda tenho muitos leaks, mas espero corrigi-los com a ajuda, de vocês.

    Eu estava jogando outras mesas ao mesmo tempo, mas percebi que o o PPjoker87 entrava All in com alguma frequência, apesar de não ter percebido exatamente com que mãos, vamos lá:


    Tipo de Jogo: Hold'em
    Blinds: 75/150


    Disposição dos Lugares:

    samedi2009 está sentado no 2 com 1880.
    PPjoker87 está sentado no 3 com 3925.
    batterix está sentado no 7 com 1305.
    Alphaint está sentado no 10 com 2890.

    Pagar Blinds:

    O botão está no lugar 10.
    samedi2009 paga uma small blind de 75.
    PPjoker87 paga uma big blind de 150.

    Distribuição das Cartas de Bolso:

    samedi2009: -- --
    PPjoker87: -- --
    batterix: -- --
    Alphaint: A J

    Pré-flop:
    batterix aumenta para 300.
    Alphaint aumenta para 900.
    samedi2009 passa a vez.
    PPjoker87 aumenta para 3775.
    batterix passa a vez.
    Alphaint iguala aposta de 1990.


    Flop (J 10 7 Q 7):

    Showdown:
    PPjoker87 mostra K 9.
    PPjoker87 tem 9 10 J Q K: Straight
    Alphaint mostra A J.
    Alphaint tem 7 7 J J A: Dois Pares
    Alphaint foi eliminado(a).

    Por se tratar da bolha, e por ter uma stack confortavel, eu acredito que nessa situação só deveria ter ido All in com QQ+, então gostaria da opinião de vocês.

    Um abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    Estude icm... no blog do riccio tem exelente artigo da uma procurada lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Bet´o
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Posts
    59
    Nettoflausino, pois é, eu baixei o ICM Trainner, onde reproduz várias situações de push or fold, e nessa situação eu acredito que só poderia ter ido All in, com QQ+ por se tratar da bolha.

    E ando lendo bastante o Blog do Riccio, é um blog de muita qualidade.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Localização
    Valinhos - SP
    Posts
    99
    Eu não acho que o seu 3bet foi errado. Talvez não ter pagado all in, mas com AJ não é condenável.

    Se vc for só All in com QQ+ muitas vezes vc vai chegar ITM muito atrás. O esquema é tentar atacar os stack medianos. De qq forma, estude ICM =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Gosto da sua jogada man, baixa o sng wizard tem 30 dias free, vc nao vai se arrepender e vai estudar um bocado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Bet´o
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Posts
    59
    Olá Gabriel, muito obrigado meu amigo, qualquer elogio é bem vindo como uma grande motivação para um iniciante

    Alias, que programa é esse hein Gabriel? Perfeito, ele pega o history automaticamente, e já analisa a sua jogada, falando nisso, a recomendação foi realmente fold, vejam:



    Mas ainda sim fico satisfeito em saber que errei essa jogada por muito pouco, perceba que com AQ já era possível fazer o push, então eu me perdoo.

    Novamente obrigado pela sugestão .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Posts
    277
    Não gosto de 3bet nesta situação não, prefiro bem mais preservar fichas para pressionar o stack médio que estar a esquerda.

    IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Bet´o
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Posts
    59
    Sarkan, essa jogava foi um tanto errada.

    Essa 3bet que apliquei, foi por que eu percebi que por se tratar da bolha o jogador a direita largava sempre quando tomava um raise. Mas enfim, esqueci que há minha esquerda haviam dois jogadores.

    Vivendo e aprendendo ^^.

    Um forte abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Putz, escrevi uma porrada de coisa e tinha visto a jogada errada...pensei que o big stack q tinha aberto o pot, nesse caso iria de call e jogaria com posicao no flop e ainda com 10BB+, mas nao condeno o fold por ser bolha e nesse nivel vilao nao larga nada naipado com esse stack e vc nao precisa de nenhum 70/30 pra ficar itm nesse sng...

    Agora q vi q foi o short q abriu, pra mim essa jogada eh:

    Push>Raise>>>>>>>call>fold

    Nao tenho duvida que estamos na frente do range dele, obrigatorio ir pro chao com ele ai, por isso shovaria pra tentar tirar o big stack da jogada, por isso acho o push um pouco melhor que o raise.

    Se vc der raise, vc tem q largar pro push do big stack, se nao, qual motivo do raise?...pusha logo pow.

    Eh...pensando melhor...
    ...Eu soh nao pusho ai se o big stack estiver muito maniaco na mesa e eu tiver reads q ele me daria um call horrivel de K9s.

    Enfim, achei uma jogada close num SNG de 0.11 cents!
    Very nice OP, continue assim e vai longe!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Cara, se você entrou nessa mão contra esse short, você tem que dar o push.

    Não adianta considerar só o seu stack na jogada. O cara tem menos de 10BB, então ele já tá comitted, você tem que jogar como se tivesse o stack efetivo dele.

    Fora que se outro cara da call no seu 3bet vc vai ter uma situação muito complicada.

    Se o cara tivesse um stack decente, o call ia ser meio ruim pois foi um minraise, o BB vai ter huge odds pra entrar na mão. Então, no caso do stack decente, sobra o 3bet, que também não acho muito bom pois ainda tem dois jogadores pra falar e sua mão tá muito facilmente dominada. Então eu foldaria pra alguém com um stack decente.

    O caso é que o cara tem menos de 10bbs e com o minraise ficou com muito pouco pra trás. Acho que mesmo um donk vai foldar muito pouco aí.

    Você não tem FE nenhuma com a 3bet contra o short, e se algum bigstack shovar você vai ter que largar. Só resta o push.

    O Push fica como uma decisão exclusiva de ICM, coloca o range do raiser inicial e ve o que o wiz fala. Mas eu acho que você pode foldar isso aí e esperar por spots melhores. Até pq tem grandes chances do BB dar call nesse minraise e estourar a bolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados