Clique Aqui [DoN $5.20 ps] pacotão de mãos para analise.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [DoN $5.20 ps] pacotão de mãos para analise.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878

    [DoN $5.20 ps] pacotão de mãos para analise.

    1°)PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t200, 7 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB (t1450)
    UTG (t1435)
    Hero (t1110) (Hero)
    MP2 (t1425)
    CO (t3015)
    Button (t5238)
    SB (t1327)

    Preflop: Dealt to Hero: 6, A
    UTG folds, Hero raises to t1090, MP2 folds, CO folds, Button folds, SB folds, BB calls t890.

    Flop: (t2100) Q, T, A (2 players)

    Turn: (t2100) 9 (2 players)

    River: (t2100) J (2 players)

    Final Pot: t2100


    2°)PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t30, 8 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP1 (t1500)
    MP2 (t3015)
    CO (t1700)
    Button (t2690)
    SB (t1655)
    BB (t1520)
    UTG (t1465)
    Hero (t1455) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: Q, Q
    UTG folds, Hero calls t30, MP1 folds, MP2 folds, CO calls t30, Button calls t30, SB raises to t210, BB folds, Hero raises to t1455, CO folds, Button folds, SB calls t1455.

    Flop: (t3210) 8, 7, 2 (2 players)

    Turn: (t3210) 5 (2 players)

    River: (t3210) 9 (2 players)

    Final Pot: t3210


    3°)PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t200, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG (t2870)
    MP (t1905)
    CO (t2675)
    Button (t3285)
    Hero (t3315) (Hero)
    BB (t950)

    Preflop: Dealt to Hero: A, 8
    UTG folds, MP folds, CO folds, Button folds, Hero raises to t3295, BB folds.

    Final Pot: t3395


    4°)PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t200, 7 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    SB (t3125)
    BB (t2830)
    UTG (t2215)
    MP1 (t780)
    MP2 (t1390)
    Hero (t1685) (Hero)
    Button (t2975)

    Preflop: Dealt to Hero: 3, 3
    UTG folds, MP1 folds, MP2 folds, Hero folds, Button folds, SB raises to t600, BB folds.

    Final Pot: t720


    5°)PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t250, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG (t3375)
    MP (t2340)
    CO (t1800)
    Button (t1915)
    Hero (t2145) (Hero)
    BB (t3425)

    Preflop: Dealt to Hero: 2, J
    UTG folds, MP folds, CO folds, Button folds, Hero raises to t500, BB folds.

    Final Pot: t625


    1°)dava pra esperar mais, ou o push foi ok
    2°)eu sei q fiz cagada, o q vcs fariam nessa mao
    3°)esse push no short é ok
    4°)o fold é ok aqui
    5°)o q acham do mini raise para roubar os blinds

    sem reads nenhum dos viloes, apenas fiz as jogadas(cagadas) baseadas na pilha de fichas...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Salamandrax
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    318
    1° - Sem duvida dava pra esperar mais, o push do utg+1 com 3 caras com 3k mais de fichas é sem dúvida pedir pra tomar call sua fold equi~ vai embora ai.

    2° - Nesse caso eu não gosto de push direto, prefiro dar 3bet porque muita das vezes o cara vai erra o flop e vc vai se atola mesmo porque ja esta comited, e ele vai larga.

    3° - Achei ok o push ai, mesmo que ele paga-se ainda estarei com um stack decente pra leva o jogo tranquilo.

    4° - Tb ok ai, não tem porque se enfia em um problema com pocket de 3, quando provavelmente algum retardado vai da call ai e no mínimo você vai ta em um coinflip.

    5° - Pelas experiencias que tive com mini nos big stack diria que não vale muito apena não ai provavel que ele de call ou ainda volte all in em você utilizo mais mini raise quando to com monstro porque normalmente eles voltam mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Posts
    277
    1)Dava sim vc só não pode deixar os blinds passar de novo por vc.

    2)Nunca dou limp com as mãos premio vou sempre de Raise PF, com vc foi de limp e o vilão deu raise um re-raise ai de 500 a 600 já ta bom, não gosto de arriscar todas minhas fichas no inicio,vou sempre neste conceito se tenho que dar um raise ou re-raise que represente mais de 50% do meu stack vou logo All in, mas com este não é o caso só o re-raise de 500 a 600 é bom ainda mais que vc fica com um bom stack pra dar um push no flop que o vilão já esta comited.

    3)Nice push, mão pode deixar passar estas oportunidades no caso ai o BB não pode dar call com quase nada então ai é push praticamente com quaisquer duas cartas.

    4)É o fold ai acho ok vc está no CO e com 33 ainda tem que passar por 3 jogadores, mesmo que tome um call de duas cartas acima com KQ JQ AT vai entra num coinflip desnecessário agora vc ainda tem um pouco de fôlego, pode esperar uma oportunidade melhor para roubar blinds, e tem gente com o stack menor o outro muito parecido.

    5)É eu não dou mini-raise pra roubar blinds meu raise pra tentar roubar é de 2,5xBB, mas como no caso vc está com menos de 10BB ou é fold ou se é pra roubar um push não é ruim não o BB não vai pagar um push que se ele perder o vai deixar o short da mesa no bolha.


    Tudo IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    1 - Eu espero mais
    2 - Raise pra 3 ou 4 BB, no pós foldo pra pot com mais de 2 ou mais vilões com A e K no board, e me atolo com o resto apostando em todas as streets... Como jogado, depois desse reraise eu ia allin mesmo...
    3 - Push tranquilissimo
    4 - Foldo mto facil isso dai...Não precisa flipar (na melhor das hipoteses) ainda...Mesmo com a FE, acho que não é bom, toda vez que vc tomar call, 50% vc ta fora do ITM.
    5 - Não dou miniraise, ainda mais com carta ruim e com big melhor que eu... Sempre PUSH, e nessa situação nem PUSH eu ia.

    5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Eu queria entender de DoN pra responder as maos ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    1 - Geralmente eu espero nessas situaçoes, so vou de push quando passo o olho no hud e veja que a mesa é nit.

    2 - O que tu pretendia quando deu limp? Era pushar em cima de algum vilao tosco-agressive?
    FPS nao é nada bom em DON, joga o abc e seja feliz, raise 3bbs, se tomar reraise é push contra todos viloes menos os que jogam 7/4 ou algo assim dai é fold.

    3 - Nice push, tua mao é OK, dependendo do vilao tu tem uma boa FE (discordo de quem disse que o vilao nao pode pagar com quase nada ai, se eu sou o vilao meu range de call é gigante), e se perder ainda tem um bom stack.

    4 - Pode foldar tranquilo, ainda nao é hora de flipar.

    5 - Eventualmente eu uso miniraise no SB (blinds 100, stack 1500/1400, e dependendo do vilao), mas essa nao é uma situaçao pra isso, esse miniraise ai te deixa commited, se acha que precisa de fichas é push, essa é mais uma situaçao que o hud vai decidir por mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Cara DoNs eu jogo geralmente no ps e taus, e seguinte, nao compensa a joga no comeco deles, pq os blinds tao muitos baixos outra coisa importante pra joga DONS é vc joga soh com maos boas AA, KK,QQ, JJ, AK eu soh jogo com essas maos, e quando entro na parada é com raise gigante ou até msm de all in depende dos blinds, vc tem que intende que DON vc nao precisa derruba ngm é fica no jogo, entao evite de joga com A8 A6 essas maos que soh vai perde fichas
    espero te ajudado
    ABraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    1)Eu acho que dá pra esperar um pouco mesmo. é melhor shovar um lixo de SBxBB do que Ax de utg+1.

    2)Eu não gosto muito de ir pro chão com QQ preflop em blinds baixos. Mas se você esta disposto a ir pro chão, tem que entrar de raise. Já que você não vai estar jogando a mão por set value né.

    3)Nice push, o vilão só vai dar call aí com o topo do range dele.

    4)Easy fold, você tá flipando sempre aí e o cara dificilmente vai largar pra re-steal.

    5)Se você tem reads específicos que ele folda pra minraise e de que não é maluco e não vai fazer bobagem quando tem um stack confortável eu acho que você pode dar esse minraise.

    @Cristian

    Na mão 3 o vilão comum dos de 5.20 dão call com o topo do range em geral, a maioria não vai perceber que é um ótimo spot pro SB dar esse push com quaisquer duas cartas razoáveis. Você sabe disso, por isso abriria o range de call, mas a maioria não percebe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de RafaUlisses
    Data de Ingresso
    04/06/08
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Posts
    76
    1) Esperar mais um pouco, maybe dealer ou CO.

    2) Entrar de limp com QQ é ruim pra mim, voce vai arrisar um AT que curte dar limp tb ver um A etc e voce perder a força da mao. Raixe 3x o BB e AAKASA se flopar nada a ver, bem capaz do vilao nao largar porque esta commited.

    3) Easy push. o BB só te pagaria com mao premium, penso eu.

    4) Insta-Fold. Vai arriscar ITM rezando pra pega rum coinflip e passar nele ainda? Nao ne? É DoN!

    5) Nao curto da mini-raise no SB ainda mais com um lixo de cartas desses. Mas podem-se pensar que mini-raise em um cara que voce tem uma leitura, e imagina que vai largar um bom range de maos, nao é tao ruim.

    BS. Go Grind!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados