Clique Aqui Sitngo Jackpot - Alguem já ganhou?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sitngo Jackpot - Alguem já ganhou?

  1. #1
    Grinder Avatar de Astengard
    Data de Ingresso
    24/07/09
    Posts
    59

    Sitngo Jackpot - Alguem já ganhou?

    Alguem já conseguiu levar o pot nesses torneios? Na rede Ipoker (betboo, vc) tem uns que se ganhar 4 seguidas leva o pot de $2000.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Acho que ninguem aqui joga, nao vale a pena a diferença de rake que tem que pagar em relaçao ao premio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tem um conhecido meu que ta tentando isso a um tempão. Tem um lance lá de vc pegar 5 primeiros lugares seguidos em um determinado tipo de sng... ele ficou em primeiro em 4 seguidos e foi pro HU no quinto... perdeu A3x22. Foi o maior flip da vida dele, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Astengard
    Data de Ingresso
    24/07/09
    Posts
    59
    Eu tenho medo de ser manipulado... Tipo a plataforma não deixa vc chegar lá, como o seu primo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Localização
    Valinhos - SP
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por Astengard Ver Post
    Eu tenho medo de ser manipulado... Tipo a plataforma não deixa vc chegar lá, como o seu primo...

    Se vc tem medo de ser manipulado, acho que vc não deveria jogar lá. só isso....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Esse jackpot da Ipoker é o maior gargalo de dinheiro, o rake é caro e tem muito neguinho que joga isso direto, os regs do jackpot. Já joguei alguns e parece que ninguém joga aquilo como um sit normal.

    Já vi um artigo sobre como jogar esta desgraça, se não me engano em um site português. Acho que um dos colunistas se dedica a jogar e perseguir estes jackpots. Procura no google que acha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    ta rolando um no party agora. nos 55 e 109 q eh onde eu jogo, vc tem q ganhar 5 seguidos pra shipar 50k, e o rake eh o mesmo de sempre, nao eh um sng especial nao.

    mto dificil ganhar 5 seguidos po.. nunca vo fazer isso.. ainda mais q tem q mandar email dp q vc fizer, ou seja, capaz de eu ganhar 5 e nem lembrar disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    2 anos atrás eu já ganhei 5 sng seguidos buy in $10 e o sexto eu fiquei em 2º lugar. isso foi no everest. nem tinha premio especial nem nada...e foi sng normal. não era turbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Insta agente fazer um grupo de 9 nego, e pilantrar o site



    joke
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Insta agente fazer um grupo de 9 nego, e pilantrar o site



    joke
    Mesmo assim é capaz de melar.. visto que no PP a mesa é com 10 pessoas.. rsrsr

    Mas falando sério... se tiver rake a mais por isso me parece perda de tempo jogar... se não tiver OK pra promoção... apesar de que no PP os rakes para SNG menores de 11 dolares serem absurdamente altos... eu migrei para o FTP justamente por causa do rake e pela primeira vez na vida sou winner.. ehehe... estou com um ROI de 5% em 450 SNG depois de ficar even em 2K SNG no PP...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados