Clique Aqui PokerStars 3,40 - Algumas mãos.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: PokerStars 3,40 - Algumas mãos.

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225

    PokerStars 3,40 - Algumas mãos.

    Hand #1

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t100, 4 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB (t3775)
    Hero (t2990) (Hero)
    Button (t4155)
    SB (t2580)

    Preflop: Dealt to Hero: A, K
    Hero raises to t240, Button folds, SB raises to t1000, BB folds, Hero raises to t2990, SB calls t2580.

    Flop: (t6670) 7, T, 3 (2 players)

    Turn: (t6670) 2 (2 players)

    River: (t6670) 8 (2 players)

    Final Pot: t6670

    Na mão anterior eu tinha atacado o BB dele e ele tinha dado um resteal no mesmo tamanho. Revendo a jogada acho que prefiro o fold. O que acham?

    #Hand 2

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t20, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP1 (t1320)
    Hero (t1490) (Hero)
    MP3 (t1470)
    CO (t1230)
    Button (t1380)
    SB (t1200)
    BB (t1930)
    UTG (t1930)
    UTG+1 (t1550)

    Preflop: Dealt to Hero: K, K
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 calls t20, Hero raises to t80, MP3 folds, CO folds, Button folds, SB calls t80, BB folds, MP1 calls t60.

    Flop: (t270) 9, 3, Q (3 players)
    SB checks, MP1 bets t60, Hero raises to t160, SB calls t160, MP1 calls t100.

    Turn: (t750) 6 (3 players)
    SB checks, MP1 checks, Hero checks.

    River: (t750) J (3 players)
    SB bets t300, MP1 calls t300, Hero calls t300.

    Final Pot: t1650

    O SBl eu não tinha visto jogar nada ainda. O que MP1 era beeem donkey.

    O Flop foi bem dry e eu dei a bet por valor e pra me isolar com o donkey. No turn achei melhor não crescer muito o pote já que estavamos 3way, caso a mão estivesse heads up eu me atolava all day.

    O river foi ok pra mim. Achei o call std. O que acham? E se o MP1 desse Reraise? Eu foldaria, mto weak?

    Hand #3

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t600, 4 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG (t3984)
    Button (t1688)
    Hero (t3458) (Hero)
    BB (t4370)

    Preflop: Dealt to Hero: J, Q
    UTG folds, Button calls t550, Hero raises to t3408, BB raises to t4320, Button folds.

    Flop: (t8428) 3, 7, 4 (2 players)

    Turn: (t8428) 9 (2 players)

    River: (t8428) A (2 players)

    Final Pot: t8428

    O short que deu limp era péssimo. Tava dando limp em pelo menos 60% das mãos, mesmo short. Já o BB estava multitabling e ja tinha foldado varios steals.

    Pra mim o range de call do BB é muito pequeno, pelo que vi ele jogando foldaria AJ sem problemas nesse spot.

    E por incrivel que pareça, eu tenho FE sobre o short, que ja tinha foldado em spots parecidos. Linha ok?

    #Hand 4

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t50, 5 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP (t4740)
    Button (t740)
    SB (t1885)
    Hero (t1145) (Hero)
    UTG (t4990)

    Preflop: Dealt to Hero: J, A
    UTG raises to t250, MP folds, Button folds, SB folds, Hero raises to t1145, UTG calls t895.

    Flop: (t2315) 7, T, 9 (2 players)

    Turn: (t2315) 4 (2 players)

    River: (t2315) 6 (2 players)

    Final Pot: t2315

    O raiser inicial é vvvspewy, na primeira mão do sit o cara deu call até o river com bottom pair, e obv que acertou trips :P.

    O cara dava muito limp em geral, mas dava varios raises tb. Achei que estava na frente do range dele. Depois pensei melhor e acho que podia ter esperado algum spot melhor, o que acham? Qual o seu range pra dar push ai? Call pra mim esta fora de cogitação, alguém discorda?

    O problema é que eu estava com um stack decente e podia jogar tranquilamente mais órbitas.

    ---

    Estou começando a trocar os DoNs pelos sits. Acho que com blinds baixos meu jogo é ok e eu consigo jogar razoavelmente o pósflop. Joguei uns 10 sits (sim, eu sei que não é NADANADANADA em termos de amostra) e na maioria acabei me atolando em situacoes marginais (flips, 60-40) nos blinds médios e com stacks de 12~17bb. E acho que nos blinds altos não ataquei tanto quanto devia.

    Tem um spot que me incomoda demais. Se eu tenho uma mão razoável em late position, do tipo KQs, AJs, 88-TT e tenho de 10 a 15 bbs. Geralmente alguém da limp, principalmente os big stacks. E o bigstack vem seguidamente fazendo essa jogada:

    Limp, DonkBet flop. E quando toma raise no limp dá cold call e faz a mesma coisa. Vocês acham ok se atolar(dar push na donkbet dele) sem nada com por exemplo 8~12 BBs pra tras contra um adversario desses e flop:

    J37r e sua mão KQ?
    e 88?

    TxKxAy e sua mão KQ?
    e 88?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Homerzinho; 25-07-2009 às 23:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    primeira mão é push no resteal pf,se ele vem dando resteals vc ta na frente do range dele acredito,na segunda não gostei do jeito que vc jogou o turn e river,exatamente por o pote estar 3way que vc tem que apostar e fazer eles darem call caso estejam num draw forte,as played eu daria push no river,o MP1 não demonstrou grande força com o call e o sb pode ter apostado pra levar o pote ali,se o MP1 da reraise dava pra largar.

    Na terceira fold pf imo,a tendencia do bb seria dar bet/call bet com qq coisa que ajudasse ele no flop contra o short,já que o pote estaria muito grande,preciso estudar mais este spot tbm.Na quarta easy fold pf imo.

    quanto as suas dúvidas desculpe se eu não entendi direito,mas com 8~12 bbs e uma mão razoável tipo AJ,KQ,88 seria push pf,não? e com mais de 12 bbs fold pf,não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Opa, obrigado pela resposta.

    Na primeira mão não é que ele vinha dando resteal, mas tomei um na mão passada, mas o cara não era muito sólido.

    Segunda acho que não tinha nenhum draw com que me preocupar, o turn foi blank, qualquer aposta que pagaram nesse flop provavelmente vão pagar no turn tb, apesar que da pra esperar tudo nos 3.40s né. Eu tinha muito showdown value, talvez o bet turn fosse bom pra poder ver showdown de graça. Bom, mas acho que nos 3,40s eu devia me atolar ai pq vou encontrar mto TPWK dando call. Já no river, as played, acho melhor o call do que o raise. Fico feliz com o pote desse tamanho e tenho uma otima stack se perder.

    A terceira mão eu achei bem ok, o BB folda mais de 90% das vezes aí (com esses reads né), e o short abre com qq porcaria. Alem de ter FE contra ele, minha mão é decente contra as maos crap q ele da limp ai.

    ---

    Os 8~12 bbs pra tras eh depois do flop. Antes do flop eu tenho de 10 a 15 bbs, mas ate mais, se eu tenho 20 bbs ja fico perdido nesse spot.
    Última edição por Homerzinho; 26-07-2009 às 01:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Mais uma mao que aconteceu agora.

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t200, 3 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button (t5295)
    SB (t3390)
    Hero (t4815) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: 9, 3
    Button folds, SB completes t125, Hero checks.

    Flop: (t375) 3, 5, 9 (2 players)
    SB checks, Hero bets t400, SB calls t400.

    Turn: (t1175) 4 (2 players)
    SB checks, Hero bets t1000, SB calls t1000.

    River: (t3175) 5 (2 players)
    SB bets t1765, Hero calls t1765.

    Final Pot: t6705

    O cara tava dando limp em 70% das maos, dava limp em tudo, s'o que era mto station. Nao adiantava raise padrao que ele dava call e o pote ficava maior.

    O cara deu call contra o outro player em 3 streets com K high uma vez. Muito passivo.

    Quando ele acertava par ou jogo medio(2 pares) ele dava minbet. Ele nao foldou pra nenhuma cbet minha, mesmo quando nao tinha nada.

    Flop standard vbet. Turn tb achei standard vbet, ja que o cara era calling station. River eu nao larguei por semi tilt e teimosia, nunca tinha visto o cara dar esse tipo de bet. Easy fold no river? ou to sendo results oriented?

    A questao foi q achei q tava na frente no flop e no turn, mas nao tem nenhuma mao que eu to ganhando que da essa bet no river, tendo os reads que eu tenho.

    Nao sei se esse tipo de mao eh um dos fatores que importam a longo prazo ou tem coisas mais importantes.
    Última edição por Homerzinho; 26-07-2009 às 05:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    mao 1: standard

    mao 2: bet maior pre-flop, bet maior flop, shove turn

    mao 3: fold pf

    mao 4: fold pf

    mao 5: standard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    1 - std
    2 - bet turn
    3 - std

    Tem um spot que me incomoda demais. Se eu tenho uma mão razoável em late position, do tipo KQs, AJs, 88-TT e tenho de 10 a 15 bbs. Geralmente alguém da limp, principalmente os big stacks. E o bigstack vem seguidamente fazendo essa jogada:

    Limp, DonkBet flop. E quando toma raise no limp dá cold call e faz a mesma coisa. Vocês acham ok se atolar(dar push na donkbet dele) sem nada com por exemplo 8~12 BBs pra tras contra um adversario desses e flop:

    J37r e sua mão KQ?
    e 88?

    TxKxAy e sua mão KQ?
    e 88?
    Como assim, vc da raise pf com essas maos? Nao tem stack pra isso, só limp pf, fold flop

    Na última mão, fold river. Esse 5 foi a pior carta possível, vc só ganha de um 3x jogado bizarramente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Acho que nao descrevi bem o spot. mas se vc tem de 15 a 20 bbs com essas maos ao inves de 10 a 15? 10 a 15 pra mim ja vira push/fold, no maximo raise de 2,5 bb se sei q os blinds sao weak tight e nao tem limpers.

    Mas de 15 a 20 bbs eu me sinto mto mau de abrir raise e tomar cold call...

    e quanto a hand 4, easy fold?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de KnoX_Poker
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Localização
    Sao Jose dos Campos
    Posts
    268
    aff teve umas viajadas ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de KnoX_Poker
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Localização
    Sao Jose dos Campos
    Posts
    268
    ate eu q sou imo donkeyy nao faço umas paradas ai huauhahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Acho que nao descrevi bem o spot. mas se vc tem de 15 a 20 bbs com essas maos ao inves de 10 a 15? 10 a 15 pra mim ja vira push/fold, no maximo raise de 2,5 bb se sei q os blinds sao weak tight e nao tem limpers.

    Mas de 15 a 20 bbs eu me sinto mto mau de abrir raise e tomar cold call...
    Então dê limp, ueh

    e quanto a hand 4, easy fold?
    Mal ae, não vi. Sem reads que o cara abre muito light, ez fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados