Clique Aqui Começando a me dedicar a SNG - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Começando a me dedicar a SNG

  1. #11
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por marcelomagic Ver Post
    Agora tenho que admitir que jogar mais de 4 tables simultâneas para mim é bem complicado pois meu rendimento caí muito... até 4 tables simultânes é bem tranquilo, mas mais que isso confesso que vou ter que me acostumar...

    Mais uma vez obrigado a todos!
    Algo que me ajudou muito a aumentar a quantidade de mesas foi parar de jogar com elas uma do lado da outra e passar a jogar com elas em cascata... assim não perco tanto tempo distraído com mesas que não requerem minha atenção... além disso não precisa movimentar tanto o mouse...

    Agora eu jogo com 2 monitores... então faço o seguinte... abro 6 mesas em cascata em um monitor... e 15 min depois abro + 6 no outro monitor... assim posso focar nas 6 primeiras que estão com blinds altos e praticamente foldo tudo nas outras mesas... quando as primeiras mesas acabam o segundo grupo de mesas já está quente também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    e praticamente foldo tudo nas outras mesas

    nao é +ev entao pq nao ta se focando em all =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    e praticamente foldo tudo nas outras mesas

    nao é +ev entao pq nao ta se focando em all =)
    o que eu quiz dizer é o seguinte:

    O segundo grupo de 6 mesas vai estar começando... blinds 20/40, 30/60... nelas... o que não for Pocket Pair ou AK/AQ eu nem olho... é automatic fold... isso me parece +EV em se tratando de SNG...
    Última edição por diogomaul; 04-07-2009 às 12:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    So tem que tomar cuidado jogando em cascata pq vc nao ve os showdowns e dai acaba nao vendo com quais maos nego ta indo all in e nao consegue estipular os ranges direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por Carp Ver Post
    So tem que tomar cuidado jogando em cascata pq vc nao ve os showdowns e dai acaba nao vendo com quais maos nego ta indo all in e nao consegue estipular os ranges direito.

    Sim, tem esse problema... mas entre não ver os showdows e ficar todo perdido com um monte de mesa uma do lado da outra apitando sem saber qual requer mais atenção eu fico com não ver showdowns...

    de fato os showdows das mesas que estão em early game acho que não interessam tanto quando o do grupo de mesas com blinds 100/200 pra cima... então me mantenho focado no grupo da bolha mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de Kovalski
    Data de Ingresso
    24/06/09
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por diogomaul Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carp Ver Post
    So tem que tomar cuidado jogando em cascata pq vc nao ve os showdowns e dai acaba nao vendo com quais maos nego ta indo all in e nao consegue estipular os ranges direito.

    Sim, tem esse problema... mas entre não ver os showdows e ficar todo perdido com um monte de mesa uma do lado da outra apitando sem saber qual requer mais atenção eu fico com não ver showdowns...

    de fato os showdows das mesas que estão em early game acho que não interessam tanto quando o do grupo de mesas com blinds 100/200 pra cima... então me mantenho focado no grupo da bolha mesmo...

    Acho que a melhor opção ainda é deixar em tile nos dois monitores, se tu usar um script legal tu não perde tempo nenhum em uma mesa que não precise de atenção, e ainda da tempo de ver um ou outro showdown pra indentificar os mais noob..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Preciso mesmo começar a utilizar scripts... tava dando uma olhada no tópico de atualização do FTP e parece que o betpot voltou a funcionar... o fato é que nunca usei scritps... mas a tarde tiro um tempo para ver isto... vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados