Clique Aqui Move up -> DON 1,10 to DON 5,20 +resultados - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Move up -> DON 1,10 to DON 5,20 +resultados

  1. #61
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/02/09
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    Cara falando sobre ITM 70% em dons de 1,00 5,00 10,00 nao acho que eja algo absurdo nao
    NOT.
    Winrate 70% no longo prazo não existe.
    Você deve ter conseguido isso nos primeiros 500 games, como eu também já runnei hot algumas vezes. Depois volta ao normal e winrate de 60% é o normal dos melhores regulares.
    Isso equivale a ganhar 6 de cada 10 DONs de 5,40 (ROI 11%), por exemplo.
    Alguns dos melhores regulares que vejo jogando nessa faixa (MFT77, L.A.RUSEMAN, alanrossoni etc), entre outros fazem isso.
    Ainda to esperando ver um nick com uma amostragem decente (no mínimo 3k DONS) com winrate de 70%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GoGa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    Cara falando sobre ITM 70% em dons de 1,00 5,00 10,00 nao acho que eja algo absurdo nao
    NOT.
    Winrate 70% no longo prazo não existe.
    Você deve ter conseguido isso nos primeiros 500 games, como eu também já runnei hot algumas vezes. Depois volta ao normal e winrate de 60% é o normal dos melhores regulares.
    .

    No meu caso foram um pouco mais, mas tá foda pra manter mesmo, to meio sem saco pra jogar DON, vou fazer move pro FT pra grindar pesado em sng com rakeback, só vou terminar esse mês pra aproveitar as vantagens Silver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    No shark tem como pegar o roi so dos dons jogados?
    Joguei quase 3k no pokerloco(20% de $5, 20% de $20 e 60% de $10) mas no shark sem ser assinante nao dá pra ver né?
    Tem como filtrar os resultados por stake, tipo de SNG, data etc, mas tem que ser assinante. Não é muito cara a assinatura, $ 10 por mês se não me engano.

    Se não for assinante, só dá pra ver os resultados gerais mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Fiz o move com 170 e foi bem light. os 5 tao com bastante variancia ainda mas eu to ajustando (jogo os não turbo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Grinder Avatar de matheusbr
    Data de Ingresso
    28/11/07
    Posts
    131
    tb me interessei pela planilha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Ja tenho 700tables em don 5,2 PS e minha win rate e de 58% e meu roi e de 11,5% e te digo, no inicio ja tive win rate de 70% mas no longo prazo isso e impossivel, se existe alguem no mundo q faz 70% de winrate em don 5,2 esse e o cara mais foda do mundo uahauha ele deveria estar jogando main eveint wsop ta loco uahuahuahuaa....acho q 10% de roi ta bom d+,se eu continuar com meus 11,5 vou ficar feliz d+++++ hehehe. O mais importante imo e fazer um multitable legal, acho q o minimo tem q ser 9 e no maximo uns 15 mais q isso tb fica zuado robozao e a winrate cai muito pq e quase impossivel um cara conseguir jogar 15+ na bolha e n cometer erros bizarros ou ficar sitting out!!
    Última edição por tga86; 04-06-2009 às 18:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de BRPoquer
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    365
    Migrei no CAKE para $5.4 posso dizer que aumenta bastante os REGS (ai tem que filtrar bem as mesas), o jogo demora mais, porem com paciencia da para jogar tranquilo.

    Meu roi continua no mesmo range DONs $2 e $5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225


    Fiz a pesquisa no pokerprolabs.

    Também acho impossível manter WR de 70% em qualquer buy in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post
    Ja tenho 700tables em don 5,2 PS e minha win rate e de 58% e meu roi e de 11,5% e te digo, no inicio ja tive win rate de 70% mas no longo prazo isso e impossivel, se existe alguem no mundo q faz 70% de winrate em don 5,2 esse e o cara mais foda do mundo uahauha ele deveria estar jogando main eveint wsop ta loco uahuahuahuaa....acho q 10% de roi ta bom d+,se eu continuar com meus 11,5 vou ficar feliz d+++++ hehehe. O mais importante imo e fazer um multitable legal, acho q o minimo tem q ser 9 e no maximo uns 15 mais q isso tb fica zuado robozao e a winrate cai muito pq e quase impossivel um cara conseguir jogar 15+ na bolha e n cometer erros bizarros ou ficar sitting out!!
    Pow cara, é sim, só questão de treino. Eu jogava 25 mesas focado total, quando eu tava meio sem saco jogava 20 e assistia televisão junto. Fica robozão sim, mas tem alguns detalhes que você olha que você percebe se teus adversários são donkeys ou não, se você deve empurrar ou não. Óbvio que o roi cai, não vou negar, mas no seu caso, de 11,5 cairia pra 9,5, talvez 10. Vale a pena um aumento de 15->20 mesas, 33%, por uma queda de 13% no roi? Óbvio que é lucrativo, aumenta sua hourly rate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados