Citação Postado originalmente por Felipe_Phil Ver Post
Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
Agradece a deus vc não ter pushado antes , esperou perder o takedown e ainda veio um K pra te premiar.

Como sng é de valor baixo, eu daria apenas call (no flop se ele puxar é insta call em qqer coisa) , e se ele der check vc da um bet baixo , quem sabe ele não da fold hehe
Claro q é MTO tosco isso, mas já fiz coisa parecida e deu certo.

Foldar não é uma opção.

acho que isso nao da certo hellzito , sei la cara o cara tem any2 e pode bater qlqr coisa, ele tem menos de2xbb e mini bet no flop o cara nao tem medo de pagar com any2 e pode virar o card do vilao e ele dar gg no torneio, ali tinha que ser insta push
pode ter dado certo algms vezes mais n é ev no final imo

abs
Lendo os comentários de vcs, comecei a pensar e conclui que o call é melhor do que o push nessa situação, caso as 360 fichas estejam sobrando [sem contar o blind pago, pois aí só haveria a alternativa do call], pois se vc der o push, o cara dá call com certeza e vai pro showdown.

Se você der o call e o cara errar o flop, vc tem uma chance de conseguir o fold dele, levando as fichas. Se ele der push ou call e vc perder, a situação é a mesma de um push inicial, ou seja, vc tem uma chance, pequena, é verdade, de induzir o cara a um possível erro dando o call pf.
gosto dessa linha de pensamento.