Clique Aqui De quanto é o RAKE no DON? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: De quanto é o RAKE no DON?

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    O PS é o rake mais baixo em dons disparado, por isso, mesmo tendo rakeback nao compensa jogar em outro site.



    Citação Postado originalmente por RafaUlisses Ver Post
    Sei nao.. mas nao consigo largar a estrutura do PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    O PS só vale a pena jogar DON se for o Turbo.E mesmo assim a longo prazo na Ongame vc ainda sai ganhando:
    PS:
    1 mesa $5.20(turbo)se ganhar= $10
    1 dia-> 50mesas X $5.20= $260 no total e $10 de Rake.
    4 dias-> 200mesas X $5.20= $1.040 no total e $40 de Rake(só ganha fpp pra gastar na vipshop)

    Ongame(RB de 50% básico):
    1 mesa $5.50(turbo ou normal) se ganhar= $10
    1 dia-> 50 mesas x $5.50= $275 no total e $25 de Rake.
    4 dias-> 200mesas x $5.50= $1.100 no total e $100 de Rake(ganha $50 de volta em bônus + pontos pra gastar no vipshop)

    Isso no primeiro mês, pq depois vc sobe de nível e ganha pontos mais rápidos e pode alêm disso pegar até 62% de RB fora que os pontos podem ser usados pra pegar altas coisas e bem mais fáceis que na loja do ps).

    Agora...não posso negar que jogar no ps é TOP quando comparado as outras rooms(tirando somente o FTP).
    Mas pra quem quer jogar SOMENTE DON's eu partiria pra Ongame sim, procuraria uma Skin que me desse melhor oferta e pronto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496

    PS >>> OnGame

    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    O PS só vale a pena jogar DON se for o Turbo.E mesmo assim a longo prazo na Ongame vc ainda sai ganhando:
    PS:
    1 mesa $5.20(turbo)se ganhar= $10
    1 dia-> 50mesas X $5.20= $260 no total e $10 de Rake.
    4 dias-> 200mesas X $5.20= $1.040 no total e $40 de Rake(só ganha fpp pra gastar na vipshop)

    Ongame(RB de 50% básico):
    1 mesa $5.50(turbo ou normal) se ganhar= $10
    1 dia-> 50 mesas x $5.50= $275 no total e $25 de Rake.
    4 dias-> 200mesas x $5.50= $1.100 no total e $100 de Rake(ganha $50 de volta em bônus + pontos pra gastar no vipshop)

    Isso no primeiro mês, pq depois vc sobe de nível e ganha pontos mais rápidos e pode alêm disso pegar até 62% de RB fora que os pontos podem ser usados pra pegar altas coisas e bem mais fáceis que na loja do ps).

    Agora...não posso negar que jogar no ps é TOP quando comparado as outras rooms(tirando somente o FTP).
    Mas pra quem quer jogar SOMENTE DON's eu partiria pra Ongame sim, procuraria uma Skin que me desse melhor oferta e pronto!
    Na sua propria conta já demonstra que esta se perdendo $10 a cada 200 DoN jogados.

    E se for jogar muitos e subir de nível, ai o PS melhora ainda mais... com 1200 DoN de 5,20 vc ja se torna Silver no PS.

    O rakeback de um silver no PS é estimado em 14.8%.

    Ou seja, Menos Rake + Rakeback = PS >>> OnGmae

    Two Plus Two Magazine - Poker Strategy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    O que eu quis dizer com mais pontos é que vc sobe de nivel e começa a ganhar mais rápido, em vez de liberar precisando de 200(os $50 de rb) vai precisar de 180 jogos, no outro nivel 150 e assim vai....e até o terceiro nivel é fácil subir só com dons.E vc ganha até 150-200% mais rápidos os pontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    E esqueci de dizer tbm o seguinte...
    Tem MUITA, mas muita gente mesmo que joga don e fica breakeven ou small winner.E pra esses casos na ongame é melhor pois vc recebe um extra(mesmo contando que vc gastou mais, mas como ficou breakeven ou small winner, no fim das contas é sempre mais vantajoso)alêm do nível ser mais baixo.
    Se vc tem $600 de banca, joga don's de $10, por mês vc consegue tirar $750 de RB na ongame e fora o rb depois de todos jogados vc fica breakeven ou smallwinner, não é bom?E o contrário no PS?Mesmo que vc deixe de gastar mais pelo menor rake, mas no fim das contas vc não vai estar com uma banca geral menor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados