Clique Aqui Entro em tilt e fica tudo fdd - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Entro em tilt e fica tudo fdd

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/02/09
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por PinkG0blin Ver Post
    Fui jogando umas mesas de 10, 20, 30 e ate 50
    Acho q a primeira coisa é saber o q vc quer. Se tá atrás de ficar rico duma hora pra outra, aconselho jogar na loteria.
    Define um tipo de jogo, um valor, forma um padrão e joga aí uns 30 dias. Se vc acha q teu bank te permite jogar mesas de 30, 50 dólares, go ahead, mas pra quem tilta fácil, não seria mais interessante melhorar teu auto-controle e aperfeiçoar tua jogabilidade em mesas de 10 ou 20 dólares?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    $20 é um bom valor. sugeri $30 pq jogando essa quantidade de mesas 45 buy-ins são suficientes e o risco de ruína também é bem pequeno caso respeite a hora de fazer um move down, se for o caso. mas eu acho bem ok ser mais nit com bankroll se essa for sua zona de conforto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Posts
    11

    Smile

    Citação Postado originalmente por Gabriel Chieregatti Ver Post
    ICM = Independent Chip Model
    leia esse artigo com atenção, escrito por Roberto Riccio, q é o melhor jogador de SIT do Brasil e "patrono" do forum maisev.
    http://www.maisev.com/forum/sit-gos/...it-ang-go.html

    ROI = Return of Investiment ... é o percentual de lucro q vc teve em uma amostragem X de sits. um bom jogador de Low SNG's deve ter algo em torno de 10% de ROI.

    eu aconselharia vc se regularizar nas mesas em torno de 15 a 20 dolares.. te proporcionará um ROR (RISK OF RUIN) bem baixo...
    Muito obrigado. Vou já ler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    Citação Postado originalmente por PinkG0blin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    quatro mesas com essa banca eu jogaria sng de $30. se faltassem jogos, jogaria nos de $20. nunca mais alto.

    e nunca mais faça isso, op. pqp, quase hein.
    Não achas que $20 seria o valor mais acertado?
    Eu sei que deves pensar que eu não regulo bem. Um tipo que faz uma questão e dps pergunta se não seria melhor assim ou assado, ainda ha pouco tava a jogar HU a 200 e agr ta a dizer que 30 é muito e etc...
    Desculpa, é que eu fiquei mesmo com medo...
    Tudo é questão de vc se sentir confortavel... pra mesas de 30, jogando 4 simultaneas, vc tb tem um bankroll confortavel... Eu mesmo dei meu ultimo move up com 50 buy ins, pq senti q tinha nivel pra jogar no nivel seguinte..

    A grande questão é... jogar SCARED MONEY sempre será ruim.. vc deixará de fazer boas jogadas com medo de perder... isso é terrivel.. entao vai de vc ver em quais mesas se sente mais confortavel... se achar q tem nivel pra jogar as de 30 e nao vai ficar assustado com a grana, GO GRIND !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    $20 é um bom valor. sugeri $30 pq jogando essa quantidade de mesas 45 buy-ins são suficientes e o risco de ruína também é bem pequeno caso respeite a hora de fazer um move down, se for o caso. mas eu acho bem ok ser mais nit com bankroll se essa for sua zona de conforto.
    Pois... Se calhar o melhor mesmo e ficar pelos $20 pk infelizmente nao me parece que seja pessoa de "respeitar um move down" =(
    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Posts
    11

    Wink

    Muito obrigado por todos os conselhos.
    Decidi jogar de ora em diante 2 a 4 mesas de $20+2 6max com blinds subindo em 6 minutos.
    Mandei tbm um email para a fulltilt para me bloquearem buy ins superiores a $25 em SNG ate envio de email pra alterar a situação em 48 horas para evitar que entre novamente em tilt.
    Vou jogar nestas condições pelo menos durante 2 semanas. Entretanto vou dando noticias e vou obviamente eleger este forum como meu de eleição pk axo k tem mt potencial.
    Um muito obrigado a todos pelos conselhos e vamos la ver no k isto dá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    com esse BR eu assinaria o Poker X Factor(eles estao com umas promoçoes legais), o SnG Icons...jogaria sits de 12$ depois de ver muitos vids...com uns 500 sits, eu pegaria um coach com o RRiccio...umas 3-4 horas...talvez com a Jennifear...ta mais barato com ela...
    Jogaria até ter uns 2400 de BR e iria para os de 24$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    cara...agora que vi que vc nem sabe o que é ICM...jogar os sits de 12$ é mto pra vc...
    acho melhor fazer o que eu disse mas começando os de 6.5 até vc pegar as manhas...faria os coachs e ai sim...qdo vc sentir que esta jogando bem e tem confiança, jogaria os de 12$
    nao me leva a mal nao mas se vc n sabe o que é ICM...jogar de 24$ e de 36$ é suicidio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    cara...agora que vi que vc nem sabe o que é ICM...jogar os sits de 12$ é mto pra vc...
    acho melhor fazer o que eu disse mas começando os de 6.5 até vc pegar as manhas...faria os coachs e ai sim...qdo vc sentir que esta jogando bem e tem confiança, jogaria os de 12$
    nao me leva a mal nao mas se vc n sabe o que é ICM...jogar de 24$ e de 36$ é suicidio
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    eu pegaria um coach com o RRiccio...umas 3-4 horas...talvez com a Jennifear...ta mais barato com ela...
    Essa Jennifear é Brasileira ?

    tem ideia do valor da hora dela ?

    Sou extremamente donkey em ingles... e ainda não tenho bank pra pegar coaching com o Riccio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados