Clique Aqui ROI em SnG - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59
Like Tree2Likes

Tópico: ROI em SnG

  1. #51
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Yokiro Ver Post
    Quando aparecem esses rois de +20% aqui na parte de single table eu já tomo é um susto, hehe, fui olhar teu shark.

    Atualmente, no PS tu tem 2365 sngs jogados, destes 525 são STT e com roi de 8%. No FTP, dos 3070 sngs jogados, 1557 são de STT com roi de 16%. O que mesmo assim são resultados muito bons, parabéns.

    E sobre questão de software, pelo o que eu entendi você joga 4 mesas simultâneas, é isso? Qualquer software que vc jogue, acredito que vc conseguirá manter um volume suficiente pra quantidade de mesas que vc joga. Resta vc saber qual melhor softaware te agrada.

    Tipo, pokerstars obviamente tem o melhor soft, o menor rake pago e um sistema de rakeback muito bom (quando se tem muito volume). Como vc joga poucas mesas, jogar em outras salas se torna interessante (inclusive se aproveitando dos bônus de 1o depósito).

    Agora, em relação à move up, já que vc tá pensando em fazer o move up, pense primeiramente no quesito "controle de bankroll". Da grana que vc tem, e que vende pra pagar suas despesas do dia-a-dia, vá salvando um extra pra aumentar sua banca e poder realizar o move up com segurança (pra depois não conseguir aguentar os swings e ter que realizar move down).

    100 BI's é super confortável, eu sou nit, trabalho com 200 (mas também pq não posso quebrar, é minha única fonte de renda).

    To traduzindo um artigo do sparta45 que trata sobre gestão de bank que achei massa a abordagem dele sobre o assunto. Daqui pra amanhã acho que tô postando. Fica ai a dica.
    Nice post... No aguardo da tradução
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Amador
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    22
    vlw senra, brigado pela análise, ajuda bastante! no FT eu joguei mto tempo focado em stt 5 e 11$, dei uns tiros no de 22$, comecei mto bem, mas depois peguei uma run horrivel e baixei, no ps agora to jogando os de 3,30 regular 12p e foco nos 18p full ring ou 6 max... queria saber tb, fazendo uns 600 sits mes qto seria um bom lucro digamos, pra saber q nivel eu me encaixo? pq vi esses dias no leaderboards do sharkscope no any game 2 , 3 table e to no top 20 do nao em profit so q comecei a jogar so em maio... entao la eh um bom parametro? one posso buscar info sobre profit e roi de sit n go de 9 e 18p?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Amador
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    22
    yokiro, vo tentar explicar +- minha trajetoria..
    comecei no FT 1, 2 tables, fikei um tempo em 4 e depois fui pra 6, focava la em stt, mas as bad beats castigavam d+ pelo tamanho dos stacks, comecei a jogar 18 e 45 por achar q era um jogo mais tecnico pelo stack maior ai mesclava pra dar volume, cheguei no de 22 mas so jogava stt pq n tinha gente nos outros...no ps comecei com 6 mesas no 3,30, dei uns tiros em 7 pra avaliar e tal, mas como me sustento com essa grana, ainda n pude fazer moveup, oq pretendo fazer fim do mes se tiver resultados crescentes como o mes passado q tirei quase 900$...tenho jogado 12 mesas no 3,30 regular de 12 e 18p e enfim as info q passei no post foram as q o sharkscope me passou entao, se tiver algum lugar mais especifico por favor me diga pois seria melhor pra analisar...ja me disseram q o nivel de 7 n tem mta diferença pro de 3,30, ja pude avaliar q tem jogadores realmente ruins, mas apesar de jogar pouco n tive good runs e perdi mtas situaçoes por fator sorte... mas imagino q consiga ter um lucro la maior do q nos sits de 3,30, ate pq se nao o tiver e meu bR cair, diminuo pros de 3,30 sem problemas e como jogo o "normal" speed a variancia eh relativamente menor... vc tem algum conselho sobre o nivel ou alguma observaçao a fazer sobre o msm? e onde eu posso buscar info sobre minhas stats e profits dos adv. pra comparaçao?
    vlwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62
    Pra atualizar, galera, como o ultimo post é de 2011 resulvi perguntar.

    Vou começara a jogar Sng 6max 3,50 single table. Qual é o ROI médio deste limite nos dias atuais??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Observador
    Data de Ingresso
    26/11/15
    Posts
    3
    Pessoal, comecei a jogar há pouco tempo e gostaria da ajuda de vocês para saber se estou calculando meu ROI certo. Sei que a amostragem para calcular de forma confiável o ROI é em torno de 1000 jogos, mas quero apenas saber se estou calculando meu ROI certo.
    Lucro $25,39
    33 jogos de $1,50
    Isso me dá um ROI de 51%? É isso mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Exatamente

    Roi = Lucro/buy in
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Fyp

    ROI(%)= (Lucro/buy in)*100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Bom dia,
    Cheguei hoje ativamente no fórum, e tenho interesse em participar de forma mais ativa, hoje estou grindando 0,50 9P e estou com cerca de 450 games, acabei de passar a linha do ROI + EV para o ROI -EV, mesmo que um pouco abaixo ainda acredito que consigo bater este nível, até porque não tenho muita escolha, não existe limite menor que este no Single Table 9Max. Espero finalizar até o dia 10 do próximo mês 1000 jogos, para ai sim poder ter uma amostragem um pouco mais sólida, espero que chegamos a um ROI de + 5% pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Observador
    Data de Ingresso
    13/07/16
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    hoje estou grindando 0,50 9P e estou com cerca de 450 games, acabei de passar a linha do ROI + EV para o ROI -EV, mesmo que um pouco abaixo ainda acredito que consigo bater este nível
    nesse BI, um ROI de 20% é bater o nível e passar pro 1,50 9p.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados