Clique Aqui jogando + de 15 sits ao mesmo tempo..

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: jogando + de 15 sits ao mesmo tempo..

  1. #1
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175

    jogando + de 15 sits ao mesmo tempo..

    bom , sinceramente , não consigo imaginar como jogar em 20 mesas simultaneas so com 1 monitor , tem alguma forma de arrumar as mesas? pq ate umas 10 mesas eu vo normal agora qnd aumenta.... se vai clicar em uma, ja abre outra , ai vai clicar na outra, vem outra por cima , vira akela zona...(o meu problema n é perder o read dos jogadores, mas sim,
    me embananar)
    tem q diminuir a tela da mesa ao maximo? pq meu monitor nem é tao pequeno(19 lcd), mesmo assim qnd diminuo no maximo acho q fica muito pequeno. vi alguns jogadores q colocam todas as mesas na transversal..
    como vcs fazem pra jogar SnG em mais de 15 mesas simultaneas?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Stacked! Os botões de fold, call e raise ficam sempre no mesmo lugar, quase não precisa mexer o mouse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Stacked! Os botões de fold, call e raise ficam sempre no mesmo lugar, quase não precisa mexer o mouse.
    todas as mesas uma em cima da outra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Eu grino os DoNs de 5,2 jogando de 12 a 20 mesas num monitor de 15. Eu diminuo a janela ao máximo e, obviamente, jogo com as janelas sobrepostas.

    Obviamente, fica difícil pegar reads desse jeito. Eu costumo jogar no piloto automático, até porque depois de uma hora de session vc já não tem mais saco pra ficar analisando os jogadores.

    Se eu não tenho reads, eu assumo que meus adversários dão call com 15%+ (com exceção de situação SBxBB) das mãos e 5%+, se for regular, e faço meu range de push com base nesses percentuais. Também levo em consideração o tamanho dos stacks. Se tem um shotstack ou big stack à minha esquerda, fico mais tight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175
    empilhado tudo na diagonal mesmo..?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    eu sempre gosto de saber oq esta acontecendo e tal, por isso eu comprei outros monitores conforme fui aumetnando o numero de mesas.. atualmente tenho 3 monitores de 17" e jogo 18 mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Nsnake Ver Post
    empilhado tudo na diagonal mesmo..?
    Em 3 três linhas de 3 telas.

    E fica uma sobre a outra.
    Última edição por Winner Fish; 17-02-2009 às 00:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Citação Postado originalmente por Nsnake Ver Post
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Stacked! Os botões de fold, call e raise ficam sempre no mesmo lugar, quase não precisa mexer o mouse.
    todas as mesas uma em cima da outra?
    Uma em cima da outra, maximizada ao máximo, ocupando quase todo monitor de 22''.
    Além de facilitar a movimentação do mouse eu fico isento de tilt, pq só sei que ganhei ou perdi quando do nada salta uma mesa dizendo que fui eliminado ou venci.
    Passei a usar HM, então ver o que os outros estão fazendo não faz a menor diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175
    Stacked!
    ok os botoes ficam quase no mesmo lugar , mas vc empilha as mesas em qual posição , grupos de 3 na vertical , de 4 em 4 , tudo na transversal.. ?

    pq tipo , qnd eu abro 12 mesas eu divido o monitor em 4 e coloco 3 em cada quadrante(totalmente sobrepostas) , mas to querendo achar um jeito melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nsnake Ver Post
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Stacked! Os botões de fold, call e raise ficam sempre no mesmo lugar, quase não precisa mexer o mouse.
    todas as mesas uma em cima da outra?
    Uma em cima da outra, maximizada ao máximo, ocupando quase todo monitor de 22''.
    Além de facilitar a movimentação do mouse eu fico isento de tilt, pq só sei que ganhei ou perdi quando do nada salta uma mesa dizendo que fui eliminado ou venci.
    Passei a usar HM, então ver o que os outros estão fazendo não faz a menor diferença.
    HM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados