Clique Aqui Levantamento... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Levantamento...

  1. #11
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por Gabriel Chieregatti Ver Post
    entao cara. fui pro Bodog... o Site é bom... abarrotado de donkey, tem bonus de primeiro deposito e rake back 25%, usa a mesma estrutura do poker stars e tem os mesmos valores de BI, e tambem tem bom trafego pra SNG... porém tem desvantagens cruciais : Só aceita 4 mesas simultaneas, não tem resize (tem q fazer manual) e o HH é uma bosta... nao salva no PC (pra usar no wizard tem q por na mão, e é horrivel pra postar em foruns)

    Apesar disso, foi la que começei a ganhar dinheiro... vivia meio empacado enquanto estava no stars
    O.O O Bodog é bom pra MTT já vi varios donkeys, numa epoca que ganhei um freeroll la da radio alguma coisa... ai joguei uns mtt cai em todos,,, mas vi que o nivel era fraquinho fraquinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    felipeworm, como tá o fluxo nos SNG DONs do Cake? Tenho uma conta lá e tenho vontade de grindar, porém não sei se o fluxo tá bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    felipeworm, como tá o fluxo nos SNG DONs do Cake? Tenho uma conta lá e tenho vontade de grindar, porém não sei se o fluxo tá bom.
    Bom dia Milton (lol e não podia deixar passar!!) e parabéns pelo blog (podia atualizar mais lá pq tem gento lendo...lol)

    Quanto ao cake micros stakes sit and go: Ez game.

    O que vc quis dizer com fluxo: Quantidade ou Qualidade? Vou responder pras 2...

    DON´s de $2,00 +0,20 e $5.00+0.40 vc consegue abrir 6 mesas em 10~15min, como jogo 6 seguidos acho tranquilo...poucos regs, e em uma semana eu era reg dos $2,20 lol.

    Results DONs Cake:

    -DON $2,20 - 665 jogos - ROI 7.15% (até o 550~tava com ROI de 11%) mas com Bonus e Rakeback o ROI ficou em 11% - (Rake de 9,09%)

    Isso foi em janeiro, fevereiro subi pros de $5,40 mas to mesclando com sit normal e turbo de 5,00 pra aprender sit (rake de 7,41%)

    - DON 5.40 - 70 jogos - ROI 21,7% (ah se continuar assim...).
    - Geral sits $5.xx - 169 jogos - ROI 17.55% (ah se continuar assim...II).

    Cara, eu sou um Huge Donkey, se eu ganho $$ no cake qqer um do +ev pode ganhar...

    PS. Não sei se to ficando acostumado, mas nunca vi um software pra par menor suckoutear par maior e dominados ganharem tipo KK > AA e AQ > AK... mimimimi lol !!!

    Abraço e qquer coisa tamo por ai!!!
    Última edição por felipeworm; 14-02-2009 às 10:03. Razão: x pelo z
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Não sei postar imagem, mas esse link eh da 1ª semana do ano quando comecei jogando DON de 2,20...

    ImageShack - Image Hosting :: bragranksharkxo0.jpg

    Hoje, nesse rank, o PaladinoBR que é reg dos Dons de 2,20 (NITTTTTTTT ao cubo) ta com profit de 364$ em 2009...

    Ou seja, se tem tempo/disposição pra grindar (como eu acho q tem) com 40$ de BR jogando NIT e somente NIT com alguns bons pushes do SB num mes vc já tem BR folgado para os de 5.40...o unico problema é não tiltar...e esse vai ser o maior adversário...
    Filosofo ...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    felipeworm, como tá o fluxo nos SNG DONs do Cake? Tenho uma conta lá e tenho vontade de grindar, porém não sei se o fluxo tá bom.
    Dei uns tiros lá nos $10.80, pra jogar 6 tables é tranquilo, mais que isso não tem muita action. É mais fácil que o Stars, mas não é nenhuma barbada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Galera... só fazendo um levantamento de como foi o mês de janeiro pra cada um...

    Bem, Joguei 800 sits de 6.50 no Poker Stars e obtive 604 dolares de lucro.

    E vocês?
    vc joga SnG de 9 ? turbo ou normal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados