Clique Aqui Sit-n-go Double or Nothing (DoN): Estratégia

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Sit-n-go Double or Nothing (DoN): Estratégia

  1. #1
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Sit-n-go Double or Nothing (DoN): Estratégia

    Pessoal, escrevi um post no Pokerblog, adaptando algumas coisas que li na internet, sobre uma estratégia simples para ser vencedor nos DoNs:

    Sit n’go Double or Nothing - estratégia

    Aguardo os comentários de vocês, e espero que o artigo ajude aos que estão começando.

    Na minha opinião essa modalidade de sit, se jogada com paciência, ajuda bastante a aumentar um bankroll minguado. E em tempos de bônus magros...

    (que saudade de 2006, só quem jogava nessa época sabe a moleza que era sacar bônus)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    nice post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Posts
    44

    opa

    eu estava atrás de algo assim...
    vou ler depois falo oq achei

    -

    eu curti o texto e vou testa-lo, mas não está muito genérico?
    nunca faça isso, sempre faça isso...
    coisas assim?
    Última edição por pexer0; 30-01-2009 às 02:36. Razão: li o artigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Esses DoNs são realmente muito lucrativos. Já joguei quase 1.500 deles de 5.20 no Poker Stars esse mês e estou com um ROI de 17%.

    A estratégia do artigo é bem básica e certamente dá pra ser lucrativo aplicando ela, mas jogando dessa maneira vc vai acabar perdendo várias oportunidades +EV.

    Ao contrário do parece, esses DoNs não são tão fáceis de jogar, se vc quiser extrair o máximo de dinheiro deles. Às vezes é correto foldar AA, MUITAS vezes é correto foldar mãos como QQ ou AK, mesmo pra dar PUSH. Pra tomar a decisão correta, vc vai ter que parar um pouco pra pensar.
    Última edição por Winner Fish; 30-01-2009 às 02:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Esses DoNs são realmente muito lucrativos. Já joguei quase 1.500 deles de 5.20 no Poker Stars esse mês e estou com um ROI de 17%.

    A estratégia do artigo é bem básica e certamente dá pra ser lucrativo aplicando ela, mas jogando dessa maneira vc vai acabar perdendo várias oportunidades +EV.

    Ao contrário do parece, esses DoNs não são tão fáceis de jogar, se vc quiser extrair o máximo de dinheiro deles. Às vezes é correto foldar AA, MUITAS vezes é correto foldar mãos como QQ ou AK, mesmo pra dar PUSH. Pra tomar a decisão correta, vc vai ter que parar um pouco pra pensar.
    Winner, qual o teu nick no PS? Joguei 1700 DONs de $5,20 com um ROI minguado de 3%. Como vc conseguiu 17%? Me explica o Caminho das Índias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    E A+ o artigo. Mais ou menos o que eu já seguia, mas só de ler, vi que tenho alguns leaks pra consertar. Com certeza vai levar um +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    131
    Muito bom o post.

    O básico dos DON´s é isso mesmo, muita paciência e um entendimento médio de Sit&Go e você sai lucrativo.

    É claro que às vezes os Coin Flips não batem e você toma umas bad beats e quando isso acontecer muitas vezes na sessão, saiba dar um tempo.

    ACHO QUE SÓ FALTOU ACRESCENTAR NAS DICAS ESSA QUESTÃO DE SABER DAR UM TEMPO NA SESSÃO QUANDO OS SEUS COIN FLIPS NÃO BATEM.

    É isso aí.

    Joao Lucas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Bem genérico, com dicas boas pra quem tá começando, mas por favor tira essa parte "(mas nesse caso eu daria sit out e esperaria o torneio acabar)" que é uma das maiores merdas que alguém pode fazer num DON.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Bem genérico, com dicas boas pra quem tá começando, mas por favor tira essa parte "(mas nesse caso eu daria sit out e esperaria o torneio acabar)" que é uma das maiores merdas que alguém pode fazer num DON.
    Pô Christian, o DoN do Pacific continua mesmo depois da bolha estourar e todos já estarem ITM. Por isso o comentário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Bem genérico, com dicas boas pra quem tá começando, mas por favor tira essa parte "(mas nesse caso eu daria sit out e esperaria o torneio acabar)" que é uma das maiores merdas que alguém pode fazer num DON.
    Pô Christian, o DoN do Pacific continua mesmo depois da bolha estourar e todos já estarem ITM. Por isso o comentário
    No PP também, na primeira vez que eu joguei pensei que tinham mantido a estrutura normal sem querer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados